1. Spirit Fanfics >
  2. Nights of September >
  3. -A Verdadeira Memória (BÔNUS)-

História Nights of September - -A Verdadeira Memória (BÔNUS)-


Escrita por: VeNuz1146

Notas do Autor


O-Olá! Meu Querido ou Querida Leitor ou Leitora!♡

Eu estava sentada na minha escrivaninha sem nenhuma ideia revolucionária para a Fic.
Algo que ajudaria na história mas sem conta-la por inteiro, então eu pensei "Poxa! A história ta tão mórbida, é tudo Ashley pra cá, Ashley pra lá...".
Então como eu já apresentei a nossa Querida Ryw a vocês eu pensei "BORA FAZÊ UM BÔNUS: "UM DIA DA "VIDA" DE RYW"
Então ta resolvido, se vc nn quider ler pois seu único interesse é a história, nn leia ;-)

Capítulo 5 - -A Verdadeira Memória (BÔNUS)-


Fanfic / Fanfiction Nights of September - -A Verdadeira Memória (BÔNUS)-

Parece que a Doidinha acordou (Ashley)!

Mas tipo, ela não parece nem um pouco entretida esses dias. Ela também anda muito quieta... Eu queria brincar também, mas ela vem me ignorando, preciso ter uma conversa com essa vadia!

Eu estava tão entediada perambulando pela casa da Ashley, que bati com tudo na parede fazendo os quadros caírem no chão.

Ryw: Urgh! Minha testa! Parede flha da puta!! - Disse ajoelhada no chão.

A porta do quarto da Ashley foi abrindo lentamente "Finalmente!", mas ela só olhou para os dois lados do corredor e soltou um longo suspiro.

Faz tanto tempo que ela não expressa nenhum sentimento que nem me ver mais ela consegue... Desdo acidente que eu causei ela não fala mais comigo. 

Mesmo que não pareça porque somos aparentemente inimigas, até os 6 anos nós fomos Melhores Amigas, a mamãe achava que ela tinha alguma amiga imaginária pois ninguém além dela podia me ver. Então ela vivia falando "sozinha", brincando "sozinha".

Mas nesses últimos dias ela parece Morta por dentro, ontem foi aniversário dela e eu não consegui dar meus parabéns pelos 16 Anos!

Faz tempo que eu não vejo ela sorrindo, nem rindo, ou com amigos. Se me lembro bem, ela tinha um amigo até os 14, mas eles pararam de se falar por minha causa...

Ela saiu do quarto dela, parecia estar procurando quem foi que derrubou os quadros..

Ela quer brincar de pique-esconde?! * - *

Ela estava andando pelos corredores quando ela parou.

FlashBack (Versão: Ryw) {Esconde-Esconde da Mamãe e da Ashley} = {A Volta do Papai}

[flashback versão Ashley: Capítulo 1]

A Ashley estava brincando junto com a mamãe de pique-esconde, enquanto eu falava onde ela podia se esconder e quando devia sair do esconderijo. Nós eramos a Dupla Procissional em Pique-Esconde!

Eu ouço a porta abrir e logo meus olhos de demônio são ativados:

Ryw: Ashley, Ashley! É o papai!!! - Eu disse no ouvido da Ashley.

Logo as duas começaram a ouvir os barulhos de objetos caindo no chão, vidros quebrando e eu fui correndo ver o bêbado.

A mamãe disse pra Ashley ficar lá avisando que o papai chegou.

A Mamãe ia levantar o papai quando ele deu um soco nela, fazendo as lágrimas descerem em seu rosto e eu estava ali, em pé, observando tudo. Eu não sabia o que fazer, mas Ashley tinha que saber que seu pai era um completo otário, totalmente diferente do que sua mãe dizia a respeito dele..

Eu fui até a cozinha onde Ashley estava em pé, parada esperando a mamãe, a olhei seria com meus olhos sem fim e disse pra ela ir até a mamãe, ela exitou um pouco mas eu empurrei ela. No caminho eu tentei ir explicando pra ela que o pai dela agredia a mamãe, mas isso só foi deixando ela em pânico.

Ela viu a mamãe chorando, machucada, tentando ajudar o papai. A mamãe a viu e pelo olhar dela eu tinha certeza que ela ia bater na Ashley por desobedece-la, eu não podia deixar a Ashley pensar mal da mamãe, ela só ajia desse jeito quando o papai a machucava. Então eu tomei comando do corpo da Ashley e deixei ela no Lar das Memórias, fazendo ela só lembrar de sua mãe machucada... E não a marca vermelha que ela deixou na bochecha dela..

flashback: OFF.

 

 


Notas Finais


Há! Queridos leitores, que surpresa não?! A Ryw sempre esteve com a Ashley, só não a mencionei antes porque a Ashley não a via, e a história é contada com base no que a Ashley vê!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...