1. Spirit Fanfics >
  2. Nights spiritual summer >
  3. Um começo de confusão

História Nights spiritual summer - Um começo de confusão


Escrita por: janjankeng

Notas do Autor


Isto é o inicio da história que ainda terá continuação. A viso que não tenho um tipo de escrita bom, nem que esta será uma história com moral ou para levar para a vida, apenas uma forma de eu me expressar.

Capítulo 1 - Um começo de confusão


Fanfic / Fanfiction Nights spiritual summer - Um começo de confusão

É hoje que as pessoas esperam o ano todo para chegar neste dia, mas eu ainda não entendo bem porque. O meu irmão antes me disse que era véspera de Natal…. isso quando eu ainda me lembrava da voz dele. Temos a mesma idade (ou tínhamos) mas porém ele parece ter uma maturidade muito superior á minha.

Depois de sairmos da escola fomos até casa, a minha mãe sempre me olhava com um ar frio mas a ele sorria com um sorriso muito doce.

N me lembro muito bem o que fizemos só me lembro a partir que saímos de casa. Fomos brincar para aquela floresta e depois brincar naquele penhasco a ver as estrelas. Eu estava a adormecer no ombro dele e ele estava também quase a dormir apoiado numa pedra, até que ouvimos um uivar. Pensávamos que era aquela mãe lobinha com os filhotes que sempre dávamos comida mas depois só vimos um reflexo de uns óculos . Eu no fundo conhecia aquele olhar não sei de onde mas ele logo se dirigiu a nós. Ele deu um riso assustador…. Apareceram outros Homens……. N me lembro bem só me lembro de eu deitada no chão cheia de feridas e de sangue e eles a arrastarem meu irmão e das palavras que aquela criatura com óculos disse “cada um deles tem o poder de um Avatar, porem um deles é um monstro e o outro Humano” “Separem-nos eles não se poderão juntar nunca mais na vida.” Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer eu apenas de resto me recordo de meus braços ficarem brancos com umas espécies de setas, eu senti umas penas negras nas minhas costas e uma espada caiu sobre os meus pés…. Só sei que a partir desse dia… o meu futuro e a minha história estavam condenados…

Após esse dia nunca mais vi a minha mãe sorrir. O meu pai que devez em quando cuidava de mim pois os meus pais separaram-se após a tragédia com o meu irmão. Eu todos os dias ia ao penhasco procura-lo mas nunca encontrava nada…sem ele eu estava literalmente sozinha…

Até á noite que voltei a ir ao penhasco…um ano já se tinha passado desde aquele incidente e nunca mais tinha lá voltado, porem nesse dia eu comecei a pensar em tudo o que aconteceu naquele sitio á exatamente 1 ano atrás, naquele momento atirei me para o chão a chorar até que senti uma leve mão sobre a minha cabeça, levantei levemente a cabeça  e era uma velha mulher.

Ela se dirigiu a mim com um tom de voz muito doce dizendo o meu nome. Eu estava assustada mas antes que eu pudesse pronunciar qualquer palavra ela simplesmente me disse “ minha querida eu queria te encontrar á muito tempo… eu sou Korra a ultima Avatar a habitar este mundo, quer dizer ultima não…pois existes tu…mas tu és uma Avatar especial… és metade monstro metade Humana e isto agora pode estar muito confuso mas espera mais um pouco que te explicarei tudo”...


Notas Finais


Espero que tenham gostado evidentemente ainda irei lançar mais capítulos e a continuação da historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...