1. Spirit Fanfics >
  2. Nights spiritual summer >
  3. Shizuo, Shiki, Apa

História Nights spiritual summer - Shizuo, Shiki, Apa


Escrita por: janjankeng

Capítulo 11 - Shizuo, Shiki, Apa


Fanfic / Fanfiction Nights spiritual summer - Shizuo, Shiki, Apa

Sempre dizem que um dia tudo fará sentido não é mesmo? Bem eu gosto do mistério e da confusão, gosto de observar as pessoas a encaixarem-se. Porque estou com esta conversa? Simples….porque tudo parecia tão bem estando tão mal…. o Nathaniel parecia melhor, eu e Shizuo compartilhava-mos uma boa vida de demónios juntos e eu cada vez sentia-me mais preparada para enfrentar aquele espirito. Na verdade eu sentia que tudo aquilo estava errado e alguma coisa estava estranha.

Mas vou contar o que se passou duas semanas antes de chegar aquela grande hora de eu derrotar aquele espirito.

Eu estava a ver as estrelas a pensar em toda esta aventura quando..:

- O….olá – era a voz doce de uma garotinha olhei para ela e parecia ter uns 6 anos.

- Olá… posso ajudar-te?

- Eu que te vou ajudar… o meu nome é Shiki e eu tenho muita coisa para contar-te …. Ok?

- Claro….

- Eu tenho de te dar um aviso sobre o que vais passar. Sobre o que é ser um Avatar e um monstro….sobre o que é tudo isto.  Eu sou apenas uma garotinha é verdade, mas pensa em mim como uma pessoa muito mais velha…afinal eu sempre ando de reencarnação. Bem eu apenas não quero que aconteça contigo o mesmo que aconteceu com todos os outros…. Tu estas a estranhar tudo porque parece estar tudo calmo, certo? Então pareces até ser diferente dos outros…. Bem ensinaram-te uma coisa errada que eu te esclarecerei agora. Sempre desde o inicio desta guerra tentaram investigas e encontrar alguém para acabar com isto, incluindo Korra….. mas todos eles pensaram em tudo perfeito e foi isso que os destruiu a todos. A criação de muitas espectativas e confianças alimenta aquele monstro… 

- Porque ninguém me tinha contado antes?...

- Para não te preocupares eu acho…. Mas pelo menos agora sabes o que te espera….. mas o teu estado mental não parece muito bem…. Realmente não está…

- Tudo o que passei até hoje fazem- me nervosa….. como tudo se tornou assim? Tudo o que eu sei e descobri…. É tudo tão confuso…

- Eu entendo então eu te darei isto…

Shiki estendeu a sua mão e com um leve sorriso forçado deu me um colar. O colar era relativamente estranho e com um símbolo que eu nunca antes tinha visto.

- Shiki… para que serve este colar?.....

- Esse símbolo era á muitos anos atras o símbolo de paz entre os Humanos e os Monstros. Penso que te dará sorte…. Bem acho que a minha missão acabou. Precisas de esclarecer alguma duvida?

- Por acaso sim…… já alguma vez ouviste falar de um demónio chamado Shizuo…..

- ……Como o conheces?!

- Porque essa reação?...

- Ninguém o consegue ver….. as pessoas conhecem-no…. Mas não o vêm…

- Mas como assim?.....

Antes que alguma de nós as duas pode-se dizer uma palavra uma faca atravessou o peito de Shiki, aterrorizada ela apenas gritou “tem cuidado” e se desfez no ar como poeira. Atrás daquela poeira toda estava Shizuo, olhando-me intensamente. Pela primeira vez estava a sentir medo dele.

- Tu vais esquecer o que ela disse! Sabes como !?!?!?!??! – Ele dizia aquelas palavras com um sorriso aterrorizante enquanto se aproximava cada vez mais de mim.

- O que se passa? Quem és tu!?!?!?!? Onde está o Shizuo?!

Shizuo rapidamente se lançou para cima de mim com um objeto reluzente em sua mão. Antes que ele me pudesse alcançar senti algo ou alguém a empurrar o meu corpo para fora do penhasco e apenas senti o meu corpo a cair. Pela primeira vez sabia a sensação de quase ser morta, apenas via os meus cabelos a esvoaçarem no ar.

Acordei de um momento para o outro em cima de um monte de folhas e de flores. Ainda meio confusa levantei-me dali e cada passo que eu ia dando lembrava-me do que aconteceu. Aquele sitio era escuro e tinha uma espécie de cristais luminosos que indicavam um caminho, que, obviamente eu segui com um pouco de receio. A meio da minha caminhada ouvi que vinha de um lobinho, com medo cheguei-me perto dele e comecei a chorar fazendo festas no seu pelo.

- O meu nome é Apa…

- ……… Apa….?

- Com tanta coisa tão estranha que já viste e fizeste não acredito que um lobo que já foi humano te vai fazer confusa.

- Bem já tudo me faz confusa…. Quem és tu?

- Se confiares em mim e vieres comigo te direi…isso e muito mais coisas mas primeiro de tudo eu acho que te preciso esclarecer algo sobre o Shizuo…

- Sim eu acho que eu preciso de uma explicação….

- Bem não fiques a pensar que ele é um fantasma. Realmente ele ás vezes parece. Bem o Shizuo era um rapaz normal. Normal mas muito instável. Todo mal que aconteceu com ele poderia ter sido evitado….mas ele próprio não quis. O Shizuo só passa a ser visto pelas pessoas quando ele encontra alguém que se apaixone ou lhe forneça amor e energia. Parece que ele encontrou-te a ti… Deves estar a perguntar-te sobre o passado dele certo? Bem…como eu já disse ele era um rapaz normal que sofreu por amor…toda a gente vai sofrer um dia…mas ele irritou-se tanto e tem um feitio tão diferente que procurou se tornar assim e nunca mais ninguém o viu. Ele tem uma irmã sim… foi a única pessoa que sobreviveu quando ele destruiu tudo.  A irmã no final das contas também é uma simples humana que o odeia profundamente… Aquela rapariga Shiki…calma ela não morreu. No final das contas ela só te queria avisar que…. Vai ser preciso ser muito forte se te apaixonares por ele… porque literalmente a tua vida pode ser destruída se não tiveres força…para ti…e para ele.

- Eu realmente não esperava isso…. E… quem és tu? E como sabes tudo de mim? Apa… Acho que eu mereço uma explicação…. E uma explicação sobre tudo…

 

 

- Claro. Apenas continua a andar e eu te contarei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...