1. Spirit Fanfics >
  2. Nights spiritual summer >
  3. Quem és realmente Shizuo?

História Nights spiritual summer - Quem és realmente Shizuo?


Escrita por: janjankeng

Notas do Autor


Eu sei que não posto um novo capitulo á um mês mas agora tentarei que seja com mais frequencia peço desculpa para quem gosta .

Capítulo 12 - Quem és realmente Shizuo?


Fanfic / Fanfiction Nights spiritual summer - Quem és realmente Shizuo?

- Esse colar e essa pulseira que tens… como conseguiste?

- O colar foi Shiki que me deu e a pulseira foi o Shizuo.

- Sabes o que esses símbolos significam?

- Shiki contou-me que o símbolo do colar era o símbolo da paz entre os monstros e os humanos.

- Muito bem… e sabes o que significam os símbolos da pulseira?

- Não…

- O primeiro símbolo que podes ver nessa pulseira demonstra confusão, o segundo amor, o terceiro calamidade e incrivelmente o ultimo símbolo é uma mistura entre karma e sorte. Não  sei bem o objetivo de Shizuo ao dar-te essa pulseira. Acho que ele te amando não te quer ver morrer, mas também é confuso tudo o que ele faz. Tive de te empurrar do penhasco, pois não sei o que ele faria. Acho que ele tem medo que descubras….mas já descobriste tudo. Já agora quantos anos tens?

- Estou quase a fazer 14…

- Pareces mais velha….

- Ainda não me disseste quem és.

- Certo… bem já sabes o meu nome…. Mas deves-te perguntar como eu sei disto tudo não é? Eu já fui humano, porém eu morri quando tinha 5 anos na exata mesma idade em que perdeste o teu irmão. Eu reencarnei na pele de um lobo. Estava numa vida entediante, a ver todos a tentar parar esta guerra sem sucesso. Mudando de assunto  já vi o Shiuo se apaixonar antes por alguém, a história acabou muito mal… mas eu sinto algo diferente em ti… es capaz de muita coisa.

- Poderias também esclarecer- me mais sobre a guerra? Shiki  falou-me sobre o assunto da confiança excessiva.

- Realmente ela tem razão, antes mesmo daquela “aberração” morrer ele fazia com que os seus opositores ganhassem confiança excessiva e ele alimentava-se disso. Era como uma tortura psicológica… e no final rebaixava-os tanto que acabavam todos por se suicidar…

- Eu já nem sei o que raio tenho de fazer. Está tudo tao confuso…. Não me sinto confiante e sim triste…. O que mais me preocupa agora é realmente o Shizuo…

- Posso-te aconselhar uma coisa enquanto esse assunto?

- Claro... fala

- Fala com ele sinceramente e calmamente, se não levar em nada então abraça-o e faz- lo entender o que sentes e se mesmo assim não der apenas o deixa pensar. Eu conheço o Shizuo…

- Qual a tua relação com o Shizuo?...

- No futuro verás….

Eu e Apa continuamos a caminha sem dirigir mais nenhuma palavra um ao outro. Realmente a ultima frase que ele me disse me tinha apavorado bastante… cada vez que ouvia aquela frase sabia que iria dar problemas…  

No final daquele caminho havia uma luz que cegava quais quer olhos que a encarassem. O Apa suspirou e me disse calmamente:

- Boa sorte… O Shizuo pode não te amar de verdade…

Depois destas ultimas o Apa começou a chorar levemente e o meu corpo apenas seguiu para aquela fonte luminosa.

Passado umas horas acordei numa cama que definitivamente não conhecia. Olhei para o lado e estava o Shizuo a olhar para mim e a passar a mão nos meus cabelos.

- Tu já sabes tudo não é?

- Sim… Não devias ter medo de eu saber…. Não muda nada agora…

- Eu vou te fazer sem ter consciência disso…. Eu não quero isso quero te ver sofrer….Salvaste- me de tudo de certa forma..

- Ouve – coloquei as minhas mãos em volta da sua cara e respirei fundo- Eu não desisto fácil… vai dar tudo certo ouviste- me?

- Estou orgulhoso de ti… Tenho a certeza que vais conseguir derrotar aquele espirito… enquanto a suportar este monstro que está agora a olhar para ti, já não vai ser tão fácil…

- Bem quero muito superar esses dois desafios… Olha e a Shiki?...

- Bem a Shiki esta bem viva não te preocupes…. Falas- te com um lobo não foi?

- Sim ele se chamava Apa…. Como sabes?

- Eu e Apa nos conhecemos muito bem… Quando eramos ambos pequenos eramos amigos já vimos a desgraça um do outro muito perto… então era normal que ele também queria te falar sobre mim e coincidentemente ambos já te stalkeamos.

- Hihihi bem isso é verdade. Bem acho que já estou menos confusa agora… mas sempre me poderás contar coisas ocultas sobre ti ou pelo menos não ter medo que eu as descubra… afinal ainda quero descobrir e entender muita coisa sobre ti seu demónio aterrorizante.

- Ok combinado… e aterrorizante?

- Sim muito aterrorizante de fofurinha.  – eu dei um beijo na testa de Shizuo e ele poisou sua cabeça sobre me ombro e foi adormecendo lentamente.

Deixei o Shizuo a dormir e fiquei a explorar a casa dele. Encontrei vários livros de fantasia que fiquei a ler até o sono me encontrar. Quando reparei eram 4 da manha dirigi-me a cama de Shizuo e encostei a minha cabeça sobre o peito dele e adormeci num instante. Senti- me protegida durante aquela noite toda realmente eu amava estar com o Shizuo.

Mal acordei já sentia os dedos de Shizuo a brincarem com o meu cabelo e o seu respiro muito perto da minha cara.

- Bom dia…

- Bom dia demoniazinha, olha fiz- te alguma comida sei que deves estar com fome

- Não era preciso mas obrigada Shizuo..

- Já vi que andas- te a ler os vários livros de fantasia que eu agora tenho espalhados pelo chão.

- Ah desculpa… estava tão cansada que nem consegui arruma-los. Não sabia que gostavas deste tipo de livros.

- Apenas gosto de ver o quanto a criatividade de um ser pode chegar..

- Realmente és mais curioso do que eu pensava…

- Eu intrigo-te assim tanto ?

- Sim… Não sei porque… Sinto que estou muito próxima de saber as coisas que és capaz de fazer no teu limite, não estou a dizer isto por mal obvio que não mas de certa forma a minha curiosidade pelo que se passa na tua mente é enorme…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...