1. Spirit Fanfics >
  2. Nights spiritual summer >
  3. Flashback

História Nights spiritual summer - Flashback


Escrita por: janjankeng

Notas do Autor


Espero que tenham tido um bom Natal e que gostem

Capítulo 8 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Nights spiritual summer - Flashback

Aqueles olhos amarelos encaravam-me.

Eu apenas continuava quieta a espera de uma explicação, até que ele decidiu falar algo.

Disse para eu me deitar no chão e olhar para as nuvens que ele também iria fazer o mesmo, e num tom de voz agradável disse-me “Vou te fazer viajar no passado e ter um pequeno Flashback. Depois eu explico, agora apenas concentra-te e descontrai”. Eu estava um pouco confusa mas senti a mão de Nathaniel a passar pelo meu rosto de cima a baixo e tive a sensação de cair num sono profundo.

 

Flashback

Eu acordei na minha antiga casa e ainda meio confusa vi-me a mim própria a brincar com o meu irmão. Parecíamos ainda ter uns 3 anos e tive a leve impressão que estávamos a ir para o Infantário.

O meu corpo parecia meio que o corpo de um fantasma e, por isso, as pessoas atravessavam-me e nem sequer reparavam que eu ali estava.

Segui a mini eu e o meu irmão (era incrível eu estar a vê-lo de novo). Entrei na escola onde nós estávamos e vi que uma rapariguinha me estava a chatear. Naquele momento a mini eu começou a chorar e foi a correr para um canto limpar as lagrimas.

De repente vi o meu irmão a correr em minha direção. Ele abraçou-me e limpou as minhas lágrimas e com um sorriso muito fofo e carinhoso ele disse que estava tudo bem.

Comecei a chorar a ver aquele cenário, até que parei quando vi a minha felicidade e a felicidade do meu irmão quando estávamos juntos. Neste momento comecei a refletir bastante de como já passou tanto tempo desde que o perdi e eu ainda conseguia sentir todo amor e carinho dele e de como eu ainda estava magoada por aquilo que tinha acontecido.

Fiquei distraída durante um momento e quando reparei já não havia sinal de mim nem do meu irmão. Fui andando com o meu corpo fantasma até a minha antiga casa que ficava ao lado de uma livraria onde eu e o irmão sempre íamos pedir doces ao vendedor. Segui o meu corpo que tinha entrado na livraria.

Mal atravessei a porta daquela livraria olhei para o rosto do vendedor e….. era o mesmo rosto e os mesmos óculos da criatura suicida que levou o meu irmão…~

Continuei a seguir o meu corpo e o corpo do meu irmão pela livraria até que me deparei com um livro aparentemente reservado com o titulo de “ Nigths Spiritual Summer”. Rapidamente peguei no livro e reparei que outro igual se tinha colocado no mesmo lugar.

 

Fim do Flashback

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa o meu corpo flutuante caiu no chão e de repente acordei com o Nathaniel a olhar-me fixamente nos olhos.

Levantei-me rapidamente e muito rápido expliquei o que se tinha passado a Nathaniel. Ele com um sorriso me perguntou:

- Como foi a sensação de ver o teu irmão de novo?

- Foi ótima… mas até agora eu não entendi. Como isto explica o teu comportamento?

- Eu queria ter a mesma sensação de ver a minha mãe…

- Mas como me fizeste ter um Flashback? Podíamos fazer o mesmo em ti…

- Não dá apenas a monha espécie o pode fazer… e eu sou o único que resta.

Eu abracei Nathaniel e senti as lagrimas dele no meu ombro. Não sabia bem o que eu havia de lhe dizer por isso apenas o aconselhei a descansar já que ele gastou muito poder e energia comigo.

Enquanto Nathaniel caia no sono eu tentava começar a ler o livro que tinha tirado do meu passado. Sem mais nem menos quando abri a primeira página do livro senti um forte vento. Fui a correr até ao local onde tinha sofrido o Flashback e esperei um pouco enquanto olhava as folhas esvoaçarem no ar.

Senti umas mãos frias tocarem nas minhas mãos e virando me para trás dei de cara com o Shizuo. Nunca o tinha visto tão perto de mim, ele era alto e bastante bonito. Olhando-o fixamente em seus olhos eu não conseguia dizer nem uma palavra e o meu corpo estava paralisado até ele dizer “ És muito bonita vista de perto” e antes de eu dizer qualquer palavra pegou no livro que estava na minha mão e disse “Queres saber sobre o fenómeno Nigths Spiritual Summer não é?”. Ele deu um sorriso e sentou-se no chão mandando-me sentar também. Ficamos uns minutos em silencio enquanto eu me distraia a observar os cabelos meio loiros meio brancos dele a esvoaçarem no vento.

Shizuo do nada começou a falar e nós tivemos um dialogo bem interessante:

- Quantos anos tens?

- Estou quase a fazer 12…

- Hum….

- O que foi?

- Pensava que eras da minha idade. Eu também só tenho mais 2 anos do que tu.

- Ok..

- Olha – ele pegou no livro- poderia ser eu a contar-te sobre o fenómeno e a mostrar-te o que tem dentro deste livro?

- Sim claro…

- Então é assim – ele abriu uma pagina do livro e ficou a olhar para ele uns segundos- vou te mostrar uma imagem que tem neste livro e eu te explicarei tudo ok? Mas antes disso.. – ele aproximou-se de mim lentamente e me abraçou. Sem mais nem menos senti umas penas pretas nas suas costas.

- Não acredito… as mesmas asas de anjo caído que eu…

- Sabes o que isso quer dizer certo?

- Não muito bem…

- Não és o único demóniozinho aqui. Eu entendo as decisões que tomas e os passos que tu das…

Eu e ele sorrimos até que chegou uma hora em que eu lhe perguntei:

- E em relação ao livro…

- Espera, eu vou abrir uma pagina… mas quero que depois de veres esta pagina fiques calma e deixas me explicar tudo ok?

- Ok entendi…

Mal ele abriu a página que antes tinha passado uns segundos a olhar virou- a para mim. Quando olhei para a pagina fiquei em choque. A pagina toda ela era uma velha fotografia minha com o meu irmão.

Olhei para o Shizuo que se virou para mim e disse “ Então eu vou explicar…”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...