1. Spirit Fanfics >
  2. Nights spiritual summer >
  3. Novas descobertas

História Nights spiritual summer - Novas descobertas


Escrita por: janjankeng

Notas do Autor


Espero que gostem capítulos serão lançados com mais frequência agora.

Capítulo 9 - Novas descobertas


Fanfic / Fanfiction Nights spiritual summer - Novas descobertas

- Á muito tempo atras quando Korra ainda nem sequer era nascida começou a guerra entre os Humanos e Monstros. Os monstros devido a não terem força suficiente e não quererem guerra criaram um mundo só deles que é exatamente onde estamos neste momento. Bem depois dos monstros criarem este mundo, começaram a tentar arranjar um plano para acabar com aquela guerra e deram o nome de Nigths spiritual summer a um fenómeno que queriam realizar. Como a própria tradução diz este fenómeno baseia-se em noite espirituais de verão. No dia 29 do terceiro mês de Verão alguns monstros juntam-se e tentam conversar com alguns humanos que estão do nosso lado e juntos fazem um ritual que pedem a um novo Avatar para salvar os monstros.

- Então quer dizer que eles esperam por mim?

- Basicamente sim.

- Eu tenho de fazer algo.

- E eu te ajudarei sei exatamente com quem falar.

- Ok, obrigada pela ajuda. Mas porque me decidiste ajudar com isto

- Porque somos amigos – ele piscou-me o olho, afastou-se e começou a voar em direção a lugar nenhum.

- EI ONDE VAIS? – gritei

- Encontramo-nos no teu dia de anos.

Eu tinha me esquecido que eu fazia anos dois dias depois e isso fez me pensar de com o Shizuo sabia a minha data de aniversario. Voltei ao mundo real e passei a noite a ler cada pagina do livro. Realmente os monstros estavam desesperados pela ajuda de um novo Avatar e cabia a mim os ajudar.

No dia de o meu aniversario de 12 anos eu fui ter com o Shizuo ao mesmo local.

- Ola Shizuo.

- Parabéns – ele deu-me uma caixa.

- Não era preciso – abri a caixa e reparei que era uma pulseira um pouco desfeita, preta com uma textura fofinha e que tinha uma serie de símbolos

- Gostas-te

- Sim é muito bonita, obrigada – abracei o Shizuo e senti uma cicatriz no pescoço dele – O que é isso?

- Apenas um arranhão não te preocupes

- Hum ok…. Não me ias levar para falar com alguém?

- Sim anjinho segue-me

O shizuo me levou para um sitio do mundo dos monstros bastante isolado do resto da população. Fomos até casa onde Shizuo mandou-me esperar um pouco á entrada da mesma. Enquanto ouvia um pequenos sussurros dentro da casa reparei que na pulseira tinha um símbolo de um sol que eu e o meu irmão costumávamos desenhar em tudo que era lugar.

- Parece que gostas-te mesmo dela

- Shizuo este símbolo…

- O que tem?

- Nada…

Ouve um momento de silencio em que o Shizuo sorriu para mim e com uma voz muito doce disse para entrar na casa.

Mal eu entrei na casa dei de cara com uma rapariga e um senhor de idade que me olhavam fixamente e surriam.

Senhor: Então tu que és a pequena Avatar meio Humana meio monstro.

Eu: Sim sou eu.

Rapariga: Bem suponho que o demónio do meu irmão já te tenha contado sobre o Nigths spiritual summer.

Eu: Teu irmão?....

Shizuo: Verdade… esta é a minha irmã….

A irmã do Shizuo olhava para mim de uma forma muito ameaçadora e estranha enquanto eu olhava para o Shizuo para ver se ele dizia algo.

Irmã do Shizuo: Gostas dele?

Eu: Q..que?

Eu fiquei tão atrapalhada com a pergunta dela que tropecei e ao cair a minha camisola rasgou-se e caíram penas negras das minhas asas por todo o lado.

A irmã do Shizuo se levantou e saiu lentamente da casa.

Eu envergonhada olhei para o Shizuo que se começou a rir.~

Senhor: Bem não lhe ligues ela é assim. Bem vamos ao que importa. Eu apenas te quero dizer que só há uma forma de acabar com esta guerra e este odeio…

Eu: Como?

Senhor: Tens de matar o espirito do monstro?

Eu: Monstro?

Shizuo: O pai do teu amiguinho… viste o suicídio dele certo?

Eu: …..mas…como supostamente se mata um espirito?

Senhor: É por isso que vieste cá.

Aquele senhor deu-me uma pequena caixa e disse para eu a usar quando estivesse a lutar contra o espirito.

Eu e o Shizuo saímos da casa e fomos andando e falando sobre o que tinha acontecido na casa.

- Eu fiquei confusa com todas as conversas e coisas que aconteceram lá dentro.

- Nem eu. E nem sequer sabia que a minha irmã iria estar lá.

- Não sabia que tinhas uma irmã.

- Bem ela não é bem minha irmã. Nunca falo com ela. Ela é humana e sempre achou a existência de um Avatar desnecessária.

- Eu reparei que ela não foi lá muito bem com a minha cara.

- Ela é assim não lhe ligues.

- Já agora como ela se chama?

- Katia. Bem um nome feio para uma cara feia.

- Não sejas mauzinho.

- Fala o anjo caído….

Nesse momento o Shizuo parou e olhou fixamente para mim. Tocou na caixa e disse “Quando usares isso eu quero estar lá e quando isto tudo acabar podíamos…” e ele calou-se beijando os meus lábios e os mordendo até eles sangrarem. Eu fiquei imóvel mas não o impedi porque já á algum tempo que eu sabia o que sentia por ele. Quando aquilo acabou eu reparei que o Nathaniel estava a vigiar-me se sem dizer nada a Shizuo corri em direção a ele.

Chegando perto de Nathaniel ele começou-se a rir desalmadamente e disse-me

- Com o rei do inferno?

- Cala a boca…. Estas melhor?~

- Sim obrigada mas vais ter de me explicar isso aí e já agora o teu amiguinho foi-se embora a sorrir.

Eu num instante expliquei tudo a Nathaniel. E ele apenas me questionou sobre uma pequena coisa:

- Então quando chegar o Verão, nessa data… tu vais ter de lutar contra essa coisa que aparentemente é o meu pai? Porque não luta outra pessoa?!

- Aparentemente só o Avatar tem poder para o matar…

- Não quero que morras – Nathaniel abraçou-me e começou a chorar.

- Calma… vai ficar tudo bem…

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...