1. Spirit Fanfics >
  2. Nightmare in Life >
  3. Chapter Four- I love you, but...

História Nightmare in Life - Chapter Four- I love you, but...


Escrita por: Alcx

Notas do Autor


Olaa

Eu sei que demorei um pouco pra postar mas não conseguia tempo para escrever.

Ta um pouco pequeno mas não queria deixar vocês sem atualização!

Vou tentar não demorar para postar o proximo.

Personagens adicionais:

Thomas- Thomas Sangster
Jessica- personagem original

Espero que gostem!

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Chapter Four- I love you, but...


Fanfic / Fanfiction Nightmare in Life - Chapter Four- I love you, but...

Chapter Four

I love you, but...- eu te amo, mas...

“...Eu nunca te decepcionaria como você fez comigo

Agora você está morto para mim...- RIP- Olivia O’brian

Não é possível ver seu rosto ou forma, mas ele consegue nos ver, visto que estamos na parte iluminada do porão, será que algum dos meus amigos o viu ali? Espreitando no canto da sala sem se mover. Antes de sequer perguntar se alguém o viu a porta é aberta repentinamente me fazendo levar um pequeno susto, não só eu, meus amigos também.

Direciono meu olhar para escada e reviro meus olhos ao enxergar Eliot, não suporto mais ele, tenho vontade de cortar sua cabeça cheia de fios ruivos, o mesmo desse os degraus sem se incomodar com o som de ranger dos mesmos, o que me irrita profundamente, tudo de madeira nessa maldita mansão range. Porém, ele não está sozinho. Puxa uma garota pelos seus cabelos castanhos e curtos, ao chegar ao final joga a garota no chão com brutalidade a fazendo soltar um baixo grunhido de dor, na outra mão o mesmo segura um balde de agua.

- Porque essa cara tão amigável Ciara?- pergunta Eliot com ironia, visto minha cara fechada desde que o mesmo adentrou no local, não o respondo apenas o fuzilo com o olhar mas ele apenas ignora sem se importar, provavelmente já está acostumado, ele é tão insuportável que provavelmente recebe esse olhares o tempo todo.- e então, estão aproveitando a estadia?- pergunta ironicamente, dando uma leve risadinha, será que ele pensa que está sendo engraçado?

- Você é patético sabia? Porque não vai logo direto ao ponto? Ninguém aqui quer ficar ouvindo essas merdas que você fala, suas ironias são tão sem graça que esboçam toda a falta de criatividade que você tem- responde Luke irritado, falando o que todos nós queremos falar, Eliot fecha o sorriso cínico e direciona seu olhar para Luke.

- Quem você acha que é para falar assim comigo? Você sabe quem eu sou? Eu poderia te matar aqui e agora mesmo- exclama Eliot alterado enquanto tenta impor medo.

- Todos sabem que você é Eliot, o esquisito da van- falo atraindo sua atenção para mim.

- Você poderia estar morta garota! Já deveria estar! Se meu cliente soubesse ao menos conduzir um assassinato...- fala dando uma pequena pausa, espera.. cliente?- mas eu posso resolver isso agora- responde tirando um revolver de sua cintura, um revolver idêntico ao que Louis têm- se eu fosse você ficaria quieta, eu posso te matar se eu quiser- ameaça o ruivo com o mesmo argumento de anteriormente.

- Você só sabe falar isso, que vai nos matar, que pode nos matar- fala Selena e então o mesmo direciona sua atenção à mesma- fica ai com esse revolver na mão mas não tem coragem nem de puxar o gatilho, não nos matou ainda então significa que tem outros planos.- termina Selena acabando com o argumento de Eliot.

- Você está certa- inesperadamente o ruivo concorda- tenho planos melhores, destinos melhores e mais benéficos para mim do que apenas um cadáver para limpar e jogar fora- da uma pequena pausa, essa frase deu um pouco de medo, depois de tudo que aconteceu em tão pouco tempo qualquer coisa pode acontecer nesses “outros planos” que ele diz ter, a não ser que o mesmo esteja apenas inventando, a todo momento as pessoas falam que tem planos mas, a maioria deles não consegue os realizar, a prova mais recente disso é Louis, com planos maléficos terminou desacordado em um piso gélido, provavelmente isso não estava nos planos dele- mas mesmo assim- continua Eliot após sua pausa- eu ainda posso apontar e disparar esse revolver.

- Porque não o coloca na boca e atira?- pergunto para o mesmo já impaciente, mesmo com ele portando uma arma mortal nenhum de nós nos sentimos ameaçados o suficiente para não afronta-lo com respostas, pois sabemos que nos mantermos calados ou pedirmos misericórdia não irá nos tirar daqui.

- Pois eu prefiro colocar na sua- exclama o ruivo irritado apontando a arma em minha direção- já era para você estar morta de qualquer jeito- se aproxima rapidamente de mim, antes que o mesmo pudesse se aproximar o suficiente Luke pula em sua direção agarrando a arma, porém Eliot não solta a mesma e então ao dois começam a puxar a arma lutando por ela, ao ver a luta do amigo Evan corre para ajudar porém, assim que ele corre Eliot consegue recuperar a arma, da um soco no rosto de Luke e ao ver Evan, por reflexo, atira.

Evan cai no chão grunhindo de dor, se contorce e segura sua perna onde a bala havia atingido, pelo menos não perfurou nenhum órgão vital, Eliot ignora Evan no chão apontando sua arma para Luke, mais precisamente para sua cabeça, sem mais delongas dispara a arma, fecho meu olhos desejando não ver a cena, porém não ouço o som do tiro, quando Evan foi baleado foi possível ouvir um som alto, abro meus olhos e enxergo Luke intacto no chão ainda encolhido como se esperasse o tiro, Eliot olhava para sua arma sem entender até que realiza que a mesma está sem balas, suspiro aliviada. Selena, ao ver o desarmamento do ruivo corre sua direção, mas, antes que a mesma pudesse o atingir ele segura os cabelos castanhos dela a jogando no chão.

- Seguranças!- grita Eliot antes de mais alguém tentar agir, dois homens fortemente armados entram no cômodo e ninguém tenta mais nada.

- Porque você está fazendo isso conosco?- pergunta Ashley com uma voz assustada, Evan ainda está deitado no chão com dor enquanto Selena aplica pressão no local do ferimento tentando o acalmar em meio a todo esse caos.

- Porque sequestrar pessoas e as matar?- completo a pergunta de Ashley.

- Eu? Sequestrar?- pergunta o ruivo sarcasticamente enquanto aponta para si mesmo como se não soubesse do que estamos falando- todos estão aqui voluntariamente, você mesmo viu- fala apontando para mim- aquelas pessoas do onibus, entraram por livre e espontânea vontade, e vocês- da uma pequena pausa- aceitaram ir a uma festa, só esqueceram de perguntar que tipo de festa é- termina em um tom irônico, reviro meus olhos tentada a responde-lo mas prefiro evitar confusões, não quero ser baleada por um desses seguranças, esse idiota não tem nem uma desculpa descente para o que faz, é como eu envenenar algo e outra pessoa comer e eu falar que foi suicídio.

Selena rasga um pedaço de seu vestido preto, que é igual ao meu, o deixando mais curto, em seguida pega a tira e amarra firmemente na ferida de Evan, desse modo, evitando o sangramento excessivo.

- Que merda você está fazendo? Esse vestido não é seu para você rasgar- exclama Eliot indignado com a atitude dela na sua frente.

- Ninguém mandou você colocar em mim- responde Selena olhando para ele em seguida direciona seu olhar novamente para Evan enquanto acaricia seus fios loiros.

- Thomas, querido, não viu quem eu trouxe para te fazer companhia?- pergunta o ruivo, mudando de assunto, direcionando seu olhar para o individuo na area de penumbra.

Em passos tremulos e lentos o jovem se aproxima, cabelos loiros e magro sem muita estatura.

- Jessica!- exclama o mesmo correndo em direção à garota, que permanecia encolhida no chão, ele a abraça com saudade enquanto choram baixinho. O ruivo os encara com um olhar de nojo e tédio.

- Vocês parecem se amar tanto...- fala Eliot, nesse momento abre um sorriso maldoso, os dois jovens se abraçam ainda mais forte como se o mesmo pudesse os proteger de qualquer perigo.

- Não parecemos nos amar- fala a garota o olhando- nos amamos de verdade, dariamos a vida um pelo outro.

-Lindas palavras Jessica- Eliot elogia a garota- Thomas- chama a atenção do garoto que o olha com medo ao ouvir seu nome ser pronunciado- você estaria disposto a morrer para salvar sua namorada?- questiona. O garoto encara o chão com um semblante triste, Jessica o observa anciosa por sua resposta.

- Eu faria o possivel para nos salvar- responde Thomas com um tom de voz baixo.

- Mas, e quanto ao impossivel?- insiste o ruivo após não ter ouvido uma resposta tealmente esperada.

- Se é impossivel não tem como acontecer- o loiro responde sem muita emoção, o brilho que estava a todo momento nos olhos da garota apaga, e seus olhos lacrimejam.

- M-mas juntos podemos fazer acontecer Thomas- a garota fala, posiciona sua mão sobre a do namorado, o mesmo não reclama, evita contato visual com Jessica, uma lágrima corre pelo rosto da mesma assim que Thomas puxa sua mão do toque da mesma.

- É por isso que esses momentos são maravilhosos- fala Eliot sarcasticamente- todos se revelam como realmente são, na hora da morte todos param de fingir, os segundos antes de morrer são os segundos mais sinceros que uma pessoa tem pois sabe que independente do que falar, não terá que arcar com consequências posteriores.

- Ele só está confuso e assustado, nos amamos profundamente- pronuncia Jessica insistindo, a mesma se recusa a acreditar nas palavras do garoto que ama.

- Thomas, você quer viver não quer?- o ruivo pergunta e Thomas balança a cabeça positivamente fitando o chão, não direciona o olhar para a namorada em nenhum momento.- a mate e eu não irei te matar.- impõe Eliot e os dois jovens, junto de todos nós, o olhamos assustados.

Somos interrompidos pela porta sendo aberta repentinamente, denovo.

Olho para a porta do porão um pouco confusa e enxergo um individuo adentrar e descer as escadas, seus cabelos loiros e um band-aid na cabeça chamam a atenção, um rosto angelical mas não posso dizer o mesmo de sua personalidade, Louis Hofmann, que veste o mesmo terno de anteriormente, porem, sem o blazer preto. Ele apenas se senta em uma cadeira no canto e observa a situação sem fallar nada.

- Continuando- Eliot volta a falar ignorando a presença do mesmo- o que você escolhe Thomas?- o loiro direciona seu olhar para a namorada que o encarava, lagrimas corriam pelo rosto da mesma.

- Thomas...- sussurra a mesma- por favor, eu te amo...- a garota então começa a soluçar enquanto chora.

- Desculpe, Jess- os olhos da jovem se enchem de medo, antes que da mesma agir ele segura os cabelos dela e a arrasta para perto do balde, ela tenta se distaciar, mas Thomas a segura com força- eu te amo, mas amo mais a minha vida- pronuncia o loiro e antes que Jess falasse algo o mesmo empurra sua cabeça dentro do balde a afogando.

Jessica se debate e tenta se livrar porém Thomas pressiona sua cabeça com mais força. Eliot apenas observa a situação com um sorriso nos lábios. Aos poucos a garota para de se debater e vai perdendo as forças, quando ela para de se mecher totalmente Thomas a solta e ela cai já sem vida no chão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

O que acharam?

*Elogios e criticas construtivas são aceitos, e me incentivam a continuar!

*Não esqueça de favoritar para receber notificações quando a fanfic for atualizada.

Trailer da fanfic: https://youtu.be/zl1RxUU9Tqo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...