1. Spirit Fanfics >
  2. Nina in London >
  3. Surprise

História Nina in London - Surprise


Escrita por: Soufy

Notas do Autor


HAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYY

Capítulo 47 - Surprise


Havia pétalas de rosas vermelhas pela sala, formando um caminho pela escada. Velinhas de led, muitas delas, iluminavam o ambiente. Eu olhava para tudo encantada, nem consigo acreditar que ele fez tudo aquilo, que ele pensou e preparou aquela surpresa maravilhosa. Virei-me para ele e sorri. Harry tinha um dos melhores sorrisos que já vi estampado em seu rosto:

- É lindo... – eu estava a ponto de chorar.

- Ainda não acabou... – ele me deu um selinho e fez eu me virar, colocou as mãos em minha cintura e começou a me guiar para subir a escada.

Mais pétalas e velas faziam trilha pelo corredor em direção ao quarto, onde a cama estava cheia de pétalas de rosas. Um vermelho tão intenso... Senti os lábios de Harry em meu pescoço, depositando beijos molhados, e cada centímetro do meu corpo se arrepiou com seu toque. Fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás, a escorando em seu ombro:

- Temos uma banheira quente e com bastante espuma nos esperando...

- Tem certeza de que está quente? – eu perguntei rindo.

- Sim. – ele riu. É claro que ele ‘convocou’ alguém para enche-la enquanto estávamos vindo para cá.

Tirei meus saltos e virei-me para Harry, rodando meus braços por volta de seu pescoço, imediatamente. Retirei seu blazer, enquanto seus dedos desciam o fecho da minha saia, que logo estava no chão. Tive alguns problemas para retirar sua gravata, principalmente porque Harry me levava em direção ao banheiro. As mãos dele estavam em meu cabelo, desfazendo a trança cuidadosamente:

Retirei a camisa dele enquanto suas mãos invadiam dentro da minha blusa, acariciando minhas costas. Abri o cinto e os botões de sua calça, e o mesmo me ajudou a retira-la. Harry também tirou os sapatos e as meias. Neste ponto, já estávamos na porta do banheiro.

Meu pescoço foi novamente atacado e eu virei minha cabeça para espiar. A banheira estava com espuma alta. Mais pétalas estavam por volta da banheira e pelo banheiro inteiro, que era iluminado por mais velinhas de led. Admito que essa iluminação torna tudo mais sensual e erótico.

Sentei-me na borda da banheira, enquanto Harry retirava minha calcinha. Cruzei minhas pernas como sempre fazia e Harry riu levemente, logo retirando minha blusa. Eu não estava usando sutiã mais uma vez e meu rosto corou quando notei que estava completamente exposta para ele.

Harry colocou as mãos nos meus braços, me guiando para deixar um de cada lado do meu corpo, segurando a borda da banheira. Hesitei por alguns instantes, mas resolvi confiar, seja o que ele queira fazer.

Fechei meus olhos por poucos segundos, e os abri quando senti a respiração quente dele em meu pescoço. Seus lábios morderam a minha carne e eu gemi baixo. Harry foi descendo beijos pelo meu pescoço, colo, o vale entre meus seios, meu umbigo, minha virilha... Seus lábios e sua língua quente não continuaram, apenas porque eu protestei, apertando minhas pernas uma na outra. Sei que muitas pessoas só trazem elogios ao sexo oral, mas... Eu não sei... Se Harry fizesse em mim, eu me sentiria mal em não fazer nele e não sei se consigo colocar minha boca no seu... E-eu... Não sei...

Seus lábios foram subindo novamente até encontrarem os meus, me envolvendo em um beijo quente. Rodei meus braços no seu pescoço, enquanto Harry retirava sua última peça de roupa. Senti seu membro roçar em minha cocha, duro e quente, mas não consegui olha-lo. Eu nunca olho... Não consigo.

Continuamos a nos beijar enquanto Harry colocava a proteção, e logo entramos na água morna da banheira. Escorei-me na parede da enorme banheira enquanto Harry me penetrava, e joguei minha cabeça para trás, enquanto um gemido saía sem minha permissão pela minha boca. Senti os lábios dele tocaram meu seio. Engoli em seco, com os olhos fechados com força. Ele abocanhou o mesmo passando a língua pelo meu mamilo. Meus seios nunca estiveram tão rígidos de excitação como estão agora:

- H-Harry... Uh... Assim n-não... Oh, meu Deus... – senti uma onda de prazer ainda maior quando ele chupou meu seio com força. O que está acontecendo com meu corpo?

- Se permita sentir prazer Nina... – os olhos dele se vidram nos meus – Me deixe te mostrar, mais do que já te mostrei. Não tem noção do que está perdendo. – olhei para ele, tomada e dominada pelo prazer e pela excitação, e assenti.

[...]

Gemi enquanto rebolava em seu colo.

Quando fui que deixei de ser a garota medrosa, que virava as costas para toda e qualquer experiência nova para sentir ainda mais prazer? Ah, a cerca de uma hora e meia atrás.

Meu corpo está suado, exausto, porém insatisfeito. Nas outras duas vezes que atingi o orgasmo, tive aquela sensação de satisfação e cansaço me tomar, mas quando Harry tocou meus seios, me estimulando a continuar, a insatisfação veio a tona.

Permitir que Harry me mostrasse o que é sentir ‘prazer de verdade’, foi com certeza uma das melhores decisões que já tomei, mas espero que a vergonha e minha timidez não me façam ficar arrependida amanhã de manhã. Ainda não consigo tocá-lo do jeito que ele quer. Eu sei que ele espera mais de mim, mas simplesmente não consigo. E por momentos me sinto culpada por isso. Enquanto Harry tenta me convencer de que se ele tocar meu clitóris o orgasmo será mais certo, eu tento me convencer de o permitir colocar os dedos lá.

Revirei os olhos e gemi alto quando o orgasmo me atingiu pela terceira vez, e permiti que meu corpo caísse sobre o dele de maneira pesada. Harry deitou-se no colchão e acariciou minhas costas, puxando a coberta para cima de nossos corpos.

Oh céus, eu não aguentaria mais uma.

Senti os lábios de Harry depositarem nos meus um selinho singelo, e quando estávamos recuperados, ele retirou meu corpo de cima do dele, me colocando cuidadosamente ao seu lado, e retirando seu membro de dentro de mim. Fechei meus olhos enquanto Harry ia ao banheiro livrar-se do preservativo, mas apenas peguei no sono, quando seus braços envolveram meu corpo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

!AVISOS!

- DIA 26 E DIA 30, EU NÃO VOU CONSEGUIR POSTAR CAPÍTULO POR CONTA DA SEMANA DE TRIMESTRAIS.
- DIA 3 DE DEZEMBRO EU VOU POSTAR NORMALMENTE.
- DIA 7 EU NÃO VOU POSTAR, VOU POSTAR APENAS NO DIA 8, QUANDO VOU RECEBER O BOLETIM, E VOCÊS SABERÃO QUANDO TERÃO CAPÍTULO NOVO, E SE OS TRÊS CAPÍTULOS SEMANAIS VÃO COMEÇAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE, COMO EXPLIQUEI NAS ANOTAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR.

Obrigada pela atenção, e espero que compreendem.
BEIJOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...