1. Spirit Fanfics >
  2. Nine Day's- Hiatus >
  3. Third Day

História Nine Day's- Hiatus - Third Day


Escrita por: tkmoods

Notas do Autor


Espero muito que vocês gostem desse capítulo, era para ter postado ontem, porém o mesmo não estava betado, então desculpem.

Capítulo 4 - Third Day


Fanfic / Fanfiction Nine Day's- Hiatus - Third Day

Jeongguk se encontrava desesperado, andava de um lado para o outro, suas mãos estavam suadas e sua mente gritava que coisas ruins poderiam vir a acontecer, eram duas da manhã e ele se encontrava no hospital, não pelo namorado, pois não queria preocupar o mais velho. Porém aquele que ele cuidava como um irmão se encontrava fazendo exames, esses que ele não podia acompanhar, ele não podia estar próximo.

E novamente ele estava vendo o passado na sua frente, suas lembranças estavam desnorteados, confusas. Lembrava-se do mesmo momento como este, na mesma hora e no mesmo local quando Jimin teve que ser levado as pressas para o hospital, ele ficou em estado catatônico, não sabia o que fazer ou o que dizer.

Andava de um lado para o outro, com Namjoon dizendo para se acalmar, Jeongguk não queria se acalmar, não queria ninguém no seu pé lhe dizendo o que fazer em um momento de agonia. Ele precisava do seu irmão ao lado para continuar aquela jornada, para continuar bem, para saber lidar com a repentina doença de seu namorado. Jeongguk se sentia um inútil por não poder fazer nada para ajudar aqueles que ele mais ama, o moreno se perguntava como pôde ser tão lerdo e não perceber da primeira vez a doença do namorado, como pôde ser tão cego e não notar que ele tomava altas dosagens de um medicamento para emagrecer, como não notou as horas no banheiro, as horas em que jimin se escondia para vomitar, como foi tão cego em não notar os cortes.

E agora Taehyung, Jeongguk não sabia o que tinha deixado passar, depois da ida do namorado para o hospital prometeu a si mesmo que cuidaria dos dois, que teria tempo para ver o que estava errado, mas onde ele tinha errado? Como deixou passar em branco? Como foi cego novamente em não notar, na verdade ele sempre notou, mas nunca se mexeu para chegar próximo o suficiente de Taehyung e o obrigar a comer, a beber água, a descansar.

Com a consciência cheia de uma culpa inexistente Jeongguk desabou em um banco qualquer naquele corredor alvo, ele escutava gritos e choros de pessoas desesperadas por parentes queridos que davam entrada, escutava a gritaria dos médicos da urgência, além de ser possível escutar todo o desespero das ambulâncias, mais e mais pacientes, todos com algo grave e seus familiares para acompanhar, para cuidar de si.

"Eu tenho dinheiro, por que não ajudei o hyung? " Aquela pergunta o pegou de surpresa, Taehyung nunca precisou trabalhar tudo o que trabalhava para pagar aquele maldito hospital, nunca precisou deixar de comer, Jeongguk era filho de país ricos, tinha seu dinheiro e podia gastar porque os pais jamais se negaram a nada pelo filho, namorado dele e Taehyung, os pais do mais jovem aceitavam suas escolhas, e sempre o apoiaram. Jeongguk era muito orgulhoso, sempre fôra, mas agora estava disposto a fazer de tudo para se mostrar um homem de verdade.

ㅡ Jeongguk, o Taehyung está bem… ㅡ Jin estava com a ficha do mais velho em mãos, não estava preocupado já que o exames não apontaram nada demais. ㅡ É apenas um gripe, não precisa se preocupar. Ele vai ficar bem. ㅡ Concluiu, tal reposta fez Jeongguk se levantar com certa rapidez e alcançar o colarinho do mais velho e o jogando de modo brusco na parede.

ㅡ Uma gripe Seokjin? Uma gripe? Você me disse isso da primeira vez que vim com Jimin, e sabe quanto tempo o amor da minha vida está nesse maldito hospital? DOIS ANOS. ㅡ O mais novo derramava lágrimas, Namjoon que outro hora estava sentado ao lado de Jeongguk, agora se encontrava encostado na parede o obersavando, o médico não ousaria se meter, deixaria o menor desabafar do jeito que quisesse. ㅡSabe, eu não duvido muito que após sairmos daqui, eu tenha que voltar com o hyung vomitando sangue em meus braços e você me dizendo que vai ter de interná-lo e dois anos depois ligar no meio da noite me dizer do que ele também tem apenas nove dias, PORRA VOCÊS SÃO MÉDICOS, como não podem dar um diagnóstico correto? Como podem dizer que tudo é apenas uma pequena gripe? Que repouso, alimento e água irá curá-lo junto de remédios regados, façam o melhor de vocês. Eu….não posso perdê-lo também. ㅡ Jeongguk desabou, se deixou levar pelas emoções, estava acabado e jogado no chão de um hospital.

Ele não queria perder mais alguém importante, estava com medo. E nesse momento ele não passava de uma criança assustada que necessitava do colo da mãe. E ele foi atrás do colo de sua mãe ao sair do hospital, de manhã voltaria e levaria Jimin para passear e deixaria Taehyung em casa, ele seria a melhor pessoa para os dois.

(…)

O relógio marcava nove da manhã, os olhos de Jeongguk estavam inchados e ele não estava na casa onde dividia com Taehyung e Jimin, aquele era o seu quarto da casa dos pais. Ele se lembrava bem do momento em que chegou correndo e batendo desesperadamente na porta torcendo para que alguém a abrisse, as lágrimas caiam freneticamente no momento em que sua mãe abriu a porta e se deparou com o filho, Jeongguk contou tudo o que sentia e o quanto se sentia inútil por não saber como cuidar do namorado. Naquele momento sua mãe foi a única pessoa capaz de lhe confortar junto ao seu pai.

Levantou com certa dificuldade da cama, seu quarto estava quente, porém vazio. Sentia falta das noites em que morou naquela casa e fazia festas naquele quarto junto ao namorado e Taehyung, lembrava das noites em que os três passavam a noite em claro jogando vídeo games, se revelando para quem pegava a comida ou quem fazia as tarefas da faculdade. Seguiu em passos preguiçosos para o banheiro, precisava se arrumar, estava atrasado para pegar Jimin e Taehyung.

Olhou seu celular antes de entrar no banheiro, ali notando um pouco mais que vinte ligações perdidas e trinta mensagens de Taehyung, começou a ficar desesperado pensando no que poderia te acontecido, entrou correndo no banheiro e fez as pressas suas necessidades, pegou uma jaqueta e sem nem ao menos se despedir de seus pais saiu de casa, correu até o hospital sendo recepcionado por Yoongi, Jeongguk nunca gostou do médico, pois o baixinho era apaixonado por Taehyung, porém sempre tratava o mais castanho mau quando o via, isso irritava não somente Jeongguk como também Jimin.

ㅡ Cadê o ChimChim e o Taehyung? ㅡ Seu tom era frio para com o médico, não estava confortável com ele ali.

ㅡ Eu os deixei naquele apartamento em que vocês moram, onde passou a noite? ㅡ A curiosidade do médico para com Jeongguk não era algo que o mais novo gostava.

ㅡ Não interessa à você e obrigado por deixá-los em casa. ㅡ Deu as costas para o médico e voltou a correr, não estava longe de casa no fim das contas.

Sua cabeça ainda estava a mil, se perguntava se Jimin tinha descoberto da noite de Taehyung hospedado no hospital, o que diria se ambos lhe perguntassem onde passou a noite, estava nervoso. Virou na última esquina que dava acesso ao pequeno apartamento, acelerou seus movimentos e ao subir as escadas um sorriso brotou em seu rosto ao finalmente ouvir as risadas que vinham do apartamento. Eles estavam bem e sorrindo.

ㅡ Cheguei! ㅡ O sorriso em seu rosto se alargou ao ver os dois mais velhos jogados no sofá como sempre faziam, aproveitou o momento em que ambos abriram os braços para si e jogou-se em cima de ambos. Risos, beijos e abraços.

Eles eram a melhor família.

O tempo estava bom, ainda era apenas onze horas da manhã e eles se encontravam jogados e abraçados no sofá como nos velhos tempos, como eles faziam antes de tudo desandar em suas vidas. Jeongguk estava com Jimin em seu colo e ao lado de ambos Taehyung dormia da maneira mais fofa possível, Jimin sempre pensar duas vezes pegou o celular do bolso do namorado e começou a fotografar o pequeno momento dos três.

ㅡ Vamos registrar nossos momentos juntos, vamos nos lembra eternamente desses momentos felizes juntos, vamos ficar nós três juntos durante os outros dias, Ok? ㅡ Jeongguk mordeu lábio, o peso daquelas poucas palavras fazia seu coração doer, ele não queria ter que se despedir do namorado. Jimin saiu de seu colo deixando um beijo estalado em seus lábios, correu até o quarto e começou a vasculhar o guarda-roupa atrás de uma câmera. ㅡ Achei. ㅡ Sorriu no momento em que achou a câmera novinha e ainda embalada, ligou logo em seguida a colocando para filmar cada canto da casa.

Seguiu em direção até a sala novamente, local preferido dos três amigos que sempre assistiam os filmes preferidos durante uma pequena guerra de pipoca. Se pôs rente ao melhor amigo o filmando e rindo quando o mesmo murmurava coisas sem qualquer sentindo. ㅡ Kookie, olha olha para mim. ㅡ Jimin balançava a câmera na tentativa de capturar o sorriso que o mais novo dava, mesmo com um sorriso no rosto as lágrimas de jimin caiam com veracidade, não sabia como as conter.

ㅡChimChim, para…ㅡ O mais velho tinha deixado a câmera parada em cima da estante onde estava a televisão, pulou em cima do namorado e começou uma pequena guerra de cócegas, o mais novo gargalhava alto, Taehyung chutava os amigos enquanto murmurava um "vão para o quarto e me deixem dormir" o que fez os namorado rirem ainda mais.

Jeongguk se levantou junto de jimin e o puxou para o quarto, antes de ir Jimin deixou o celular do mais novo filmando o amigo dorminhoco enquanto pegava a câmera voltando a filmar os passos que dava junto ao namorado, Jeongguk fazia graça a todo momento em que andava pela casa não tão grande, brincando com o mais velho, músicas eram cantadas, beijos eram roubados e as cenas mais lindas eram filmadas.

ㅡ Vem me dá a câmera, deita comigo hoje. ㅡ Jeongguk puxou a câmera do mais velho a colocando sob a pequena cômoda ao lado da cama, segurou a cintura do namorado e o puxou para si.

Um beijo lento e apaixonado se deu início, era uma paixão arrebatadora para os dois, estavam se amando em um simples beijo, em um simples selar. Era apenas alguns segundos, os corpos se desejavam, se queriam um próximo ao outro, queriam sentir seu calor. Jimin sempre gostou de ceder aos desejos do mais novo que fazia leves carinhos em sua cintura, puxou os fios do mais novo em uma tentativa de tentar fundir cada vez mais seus lábios.

Os corpos se encontravam febris, a paixão de ambos o corria por dentro, e as lembranças batiam na porta. Jimin se lembrou do momento em que conheceu o namorado, estava no último ano do ensino médio junto de Taehyung, o amigo que na época estava ruivo lhe apresentou ao jovem estudante do segundo ano, com um sorriso de coelho, fios castanhos claros e mais alto que si. A aparência jovial e o ânimo do garoto ao lado de Taehyung o cativaram de primeira.

Na época não contou de primeira seus sentimentos pelo mais nosso do trio, escondeu do melhor amigo e se lastimou por ser a pior pessoa ao descobrir que Taehyung tinha se distanciado de Jeongguk para deixar o caminho livre para si. Jimin pensava que não merecia a amizade de Taehyung e que não merecia Jeongguk. O ósculo foi dando fim aos poucos, os sorrisos brotavam nos lábios, estavam felizes.

ㅡAi que cena linda, eu vou chorar! ㅡ Taehyung dramatizou escorado na porta do quarto, as lágrimas saíam enquanto o castanho limpava os olhos com a costa da mão enquanto se aproximava dos amigos abraçando os mesmo, Jimin riu alto ao notar que ficou no meio dos seu dois homens preferidos. ㅡVamos fazer um sanduíche e Jimin ,você fica no meio por ser o mais gostoso daqui. ㅡ E lá estava a dose de humor que todos esperavam.

ㅡ TaeTae, você está me amassando...ah, vocês dois estão! ㅡ Jimin gargalhou ainda mais quando os dois começaram a andar consigo preso no meio de ambos. Chegaram com certa dificuldade chegaram na cozinha e ambos o deixaram escapar do aperto dos dois.

ㅡ Então vamos comer o quê?, Kookie, o que tem aqui em casa? ㅡ Taehyung olhava a geladeira, ali somente se encontrava água. ㅡTemos água, aceita ChimChim? ㅡ Brincou.

ㅡ Vamos comer fora.

Jimin apenas concordou com a conclusão do namorado, pegou a câmera, três casacos e um pouco de dinheiro que tinha escondido na sua parte do guarda-roupa, corre até os mais novos que o esperavam na porta, assim que passou pela porta a fechou. Jimin filmava cada sorriso, cada conversa, cada gargalhada.

ㅡJimin, me deixa te filmar também. ㅡ Taehyung corria atrás do mais velho que o filmava e negava ao mesmo tempo, Taehyung gargalhava a cada vez que se aproximava do amigo e ele se distanciava ou se abaixava com velocidade, as gravações pegavam cada detalhe por onde eles corriam. ㅡChimChim, para…eu tô morrendo já. ㅡ Taehyung parou para respirar se curvando com a mão nos joelhos. Jimin correu em direção ao namorado pulando no colo do mais novo que gargalhava do momento infantil de seus hyungs.

ㅡVocês parecem duas crianças e são apenas….ㅡ Vasculhou seu bolso em busca de seu celular. ㅡ Duas da tarde. ㅡ Mordeu de leve a maçã do rosto de jimin que fez uma careta, e sem o mais velho nota Taehyung tomou a câmera de sua mão.

ㅡPeguei porra, minha vez de filmar. ㅡ Taehyung filmou todo o trajeto até o restaurante, o vento soprava os risos dos três, Jimin se encontrava pendurado na costa de Jeongguk.

E lá estava novamente as cores do mundo que Jimin tanto amava, só que dessa vez ele as via com a intensidade que as viveu anos atrás, era isso que ele sentia falta, não de estar sozinho com o namorado ou com o amigo, mas sim de ter essa sensação do dia-a-dia ao lado dos dois.

Sentiria falta de estar com os dois, mas estava ali para curtir os dias que lhe faltavam, estava ali para viver seus últimos dias de vida nos braços de quem o amava e não para se lastimar por estar doente. Afinal ele a culpa era totalmente sua por tomar remédios que não devia, por fazer coisas que o machucam e como consequência machucou não somente a si, mas as pessoas que mais amava.

Logo chegaram ao restaurante, sentaram-se em uma mesa próxima ao vidro e ainda com a câmera ligada Taehyung se viu no direito de cantar.

"Amar pode doer

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes

É a única coisa que nos faz sentir vivos"

Jimin olhou pela janela, ele conhecia a música é sabia que aquilo iria doer mais que o normal, ainda não era um despedida e muito menos era o seu fim ainda, mas era o momento feliz deles é aquela foi a primeira música que fez o marco de sua amizade. Jeongguk olhou para o amigo e tomou a câmera de sua mão o filmando enquanto o castanho cantava olhando diretamente para Jimin.

"Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca se fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre"

Sim, era um amor que eles tinham um pelo outro e nunca iriam se separar, Jimin segurava as suas lágrimas, não queria estragar um bom momento com lágrimas, mas parece que seu melhor amigo e namorado que também cantava junto a Taehyung, estavam a fim de o por em prantos. Ele podia sentir o quão era querido.

" Então você pode me guardar

No bolso do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

E você nunca estará sozinha

Me espere para voltar pra casa"

Você nunca estará sozinho. ㅡ Taehyung parou de cantar, repetiu a frase da estrofe e olhou para o melhor amigo. ㅡ Jimin, lembra quando eu disse que seria seu anjo da guarda e que faria de tudo para deixar você bem ao lado da gente? ㅡ Jimin concordou, Jeongguk não lembrava de tal promessa, mas não iria se meter naquele momento único e iria continuar a gravar com um sorriso no rosto aquela cena única, ele jamais queria esquecer aquele dia.

ㅡTaeTae, eu lembro de tudo o que você me falou. Até quando disse que tinha uma queda pelo médico gatinho.

ㅡUh, que médico. ㅡ Jeongguk entrou no jogo de jimin, estava sim querendo retirar o clima pesado que se instalará.

ㅡ É o Yoongi né, Taetae? ㅡ Jimin provocou mais uma vez, o que resultou em mais uma leva de gargalhadas de Jeongguk que mesmo não gostando do médico, admitia que o amigo corando ao seu lado e tentando se esconder era muito fofo de se ver.

ㅡ Calem a boca, vejam a comida chegou! ㅡ O resumo da tarde se passou em uma pequena guerra de comida entre eles, várias gravações até a câmera descarregar e eles começarem a fazer gravações pelo celular.

(…)

A noite fria estava perfeita para admirar as estrelas, as câmeras se encontravam desligadas e Jimin e Jeongguk se encontravam sentado no terraço do hospital, era pouco mais que meia noite e Taehyung disse que precisava conversar com Jin sobre algo importante sobre seus exames rotineiros, e o casal de namorados não ousou interferir.

Pequenos selares, pequenos abraços e juras de amor eterno, foi assim que trinta minutos se passou rápido, Taehyung entrou com um sorriso no rosto e ao se lado estava o médico que Jeongguk não ia com a cara.

ㅡ Não me olhem assim, também mereço ser feliz. Cansei de ser vela. ㅡ deixou um beijo nos lábios de Yoongi, esse que apenas segurava a cintura do mais novo e fazia uma careta fofa.

Ficaram horas ali, os quatro sentados no chão gélido sentindo a brisa daquela madrugada, o dia tinha sido ótimo, perfeito e os três amigos torciam para mais dias assim. Jeongguk olhou sei celular ㅡ eram duas da manhã ㅡ logo desviou seu olhar para Jimin e notou que o mesmo dormia, avistou Taehyung que também dormia nos braços do médico.

ㅡ Acho que eu deveria levar Jimin para seu quarto e levar o hyung para casa. ㅡ Jeongguk se levantou com seu namorado nos braços, enquanto isso Yoongi acordava aos poucos Taehyung. Seguiram até o elevador e no momento em que chegaram ao quarto de Jimin, Yoongi deixou um beijo nos lábios de Taehyung que apenas corou com um ato.

ㅡ TaeTae, vai se despedir do ChimChim? ㅡ Jeongguk apenas recebeu uma confirmação de cabeça e se afastou dando privacidade ao amigo.

ㅡ Jimin, nunca esqueça que eu sou seu anjo da guarda e sempre irei cuidar de você e da sua saúde. Eu te amo.


Notas Finais


Espero que tenham notado os spoilers e entendido as pistas.
Vejo vocês nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...