1. Spirit Fanfics >
  2. Epifania >
  3. Caça

História Epifania - Caça


Escrita por: EscritoraDes

Notas do Autor


Eu me apaixonei hoje, não há nada que você diga,
Que possa fazer mudar minha mente,
Ela é o suficiente pra mim, ela está apaixonada por mim.

Capítulo 3 - Caça


Fanfic / Fanfiction Epifania - Caça


Acordei com um barulho na cozinha, fiquei a espreita pra ver quem era, pensando se tranquei a porta ontem...
 Escuto um barulho de passos e vir uma sobra vindo em minha direção. 
- dei um grito -
 rapidamente vi um copo cai no chão e a cara do Will de assustado!
- Will, porra!! Quando você vai se acostumar a me avisar que tá aqui!
Ele observa minha cara de brava.

- caramba, tava fazendo seu café porra! Queria fazer uma surpresa.
( Will, é meu "amigo" a muito tempo, na verdade ele é meu amigo, a diferença que transamos, mais nada que leve ao lado pessoal.) 
- solto um sorriso, rapidamente some minha cara de brava.-
- Desculpa, Will. O abraço e percebo o quando me sinto pequena ao lado dele.
- iae laren, a festa foi boa ontem? E esqueceu daquele merdinha do Sr.Alex blablabla...
- claro que não, Will. E não fala assim dele.
- ok, desculpa, mais ele é um merdinha kkk, brincadeira, ela fala baixinho, ele é merdinha sim.
- não sei porque você odeia tanto ele nem o conhece.
Ele me passa o café que ele fez pra mim, ele tem essa mania de me agrada.
- o pão ta delicioso.
Como com bastante rapidez e vontade, eu estava com come, só bebi ontem.
Ele me observa, com aquele olhar que já conheço, o vejo me desejando.
Com seus dedos ele limpa o canto da minha boca, levando pra o meu lábio, com isso ponho seu dedo em minha boca, sei como ele fica quando faço isso.
Com dedo em minha boca ele me empurra pra a cama, tirando a bandeja com o que sobrou do pão, vindo pra cima de mim com desejo, vejo no olha, apois isso, ele beija em meus pescoço, me fazendo querer mais, tiro a camisa dele, sorrio pra ele de maneira sagaz, ele tira minha camisa, logo apois meu sutiã, colocando seus lábios em meus seios, respiro fundo, amo senti aquela sensação, apois isso vai para baixo, desabotoando meu short o tirando junto com minha calcinha, colocando a língua no meu clitóris, passando lentamente, me deixando louca, neste mesmo movimento, ele estica seu braço até minha boca, colocando seu dois dedos dentro dela, percebendo que minha boca estava aberta, que eu tava sentido muito prazer, com isso,  movimenta sua língua com mais intensidade, me fazendo gemer, ele  sobe, desabutoa sua calça, sinto ele penetrando em mim, ele vem e susurra no meu ouvido baixinho (sussu) , tentando me deixa em controle, ele começa a empurra forte, solto alguns gemidos, ele (sussurra mais em meu ouvido) com a mesma intenção de me deixa calma, sinto as pernas dele tremerem, rapidamente ele tira de mim, vejo ele goza, recupero o fôlego, olho pra ele é sorriu, agradecendo por te irado a tempo.
Ele se levanta e vai toma banho, em quando eu termino de comer...
Depois de uns minutos ele sai, me dá um beijo na testa e diz que vai me ligar de noite.
Eu confirmo  mexendo a cabeça possitivamente, indo tomar  banho.
Apois o banho lembro das papeladas pra devolve ao Alex, Sr.Alex, Alex sla.
Me arrumo, deixando meu cabelo solto, concerteza.
Pego meu carro e saiu, batendo no carro da frente no estáciomato, isso já era 15 hrs, e se eu para pra arruma isso agora o escritório ia fecha, pego saiu sorrateiramente do estáciomento do prédio, apois seu Pedro o porteiro fala comigo, perguntando onde tava meu carro, sorriu pra ele é saiu correndo.
Pego o ônibus, que demora uma hora pra chega lá....
Desço rapidamente do ônibus, entro no escritório, sem querer me esbaro em Dalen, - ele diz calma ai, eu não dou a mínima, e entro na sala do Alex , não Sr.Alex , ponho o papelada, vejo ele com a cadeira virada, com isso não me viu entrando, ele se vira apois eu tenta sair despercebida, ele fala.
- laren, de cabelo solto, gostei de ver.
Me viro envergonhada e digo, obrigada, Sr.Alex.
Ele sorri, e balança a cabeça.
Rapidamente eu saiu, tenho medo de fala bobagem pra ele.
Penso : - ai mds aquele sorriso- aaa
Will me liga já era 18:00, nem imaginei que já fosse essa hora, eu estava toda formal.
- Alô, will. 
- laren, tais onde?
- no escritório.
-passo aí em 2 minutos, tchauuuuu
-...
- caramba Will, nunca me espera fala.
Ele chega em seu carro vermelho, sempre digo a ele pra troca esse carro, essa cor é a muito gay pra ele, mais ok né! Nada contra.
Ele vai até uma praça, enquanto isso, tiro os sapatos e desabutou um pouco a camisa.
- tira o papel alumínio do bolso pequeno.
- eu sorriu pra ele.
- ele tira e bola um para gente.
Apersa de tudo, eu gosto deste jeito dele, tão sem lei, tão dono dele mesmo.
Ele acende e passa para mim.
Após terminarmos o beck ele me leva no subway.
- você sempre pensa em tudo né, Will. Kk love u
Não costumo fala que o amo em português, acho que em inglês não passa tanta firmeza, somos amigos, apesar que nada haver, dizer eu te amo pra um amigo, mais nossa amizade é diferente.
- ele sorrir, claro meu xuxu.
- odeio quando ele se refere a mim desse jeito, porém eu tô bem chapada então relevo.
Comemos, rimos. Isso já era 22:00 nem notamos, a lombra já passou, ele me leva pra casa e pede pra dormir lá, eu sempre deixo, não sei pq ele pede, mas ok, digo que sim, subimos, ele bola outro, fumamos.
Ele sempre dorme na sala, mesmo que transamos, não quero que ele durma comigo, tenho motivos, fui dormir, dei boa noite a ele e me deitei...

Acordei com uma mensagem.

Preciso fala com você.

-Alex.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...