1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Fifty-Six

História Ninfomaníaca - Chapter Fifty-Six


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


CHEGUEEEEEEIIIII
TO PREPARADA PRA POSTAAAAR
QUANDO O GRAVE BATER EU VOU QUICAAAARR
PRA VOCÊS EU VOU POSTAR, A A VOCÊS VÃO ME MATAR A A A

Estou putamente feliz porque apesar da minha semana estar uma merda (minha chefe foi demitida aaaa), eu fui contemplada por ter mais de 2500 favoritos. Mano, vocês são tão gostosas!!!
Quero agradecer a todos os comentários (que serão respondidos), vocês são fodas!

Esse capítulo veio no feriado, porque no final de semana eu tenho festa e não conseguiria postar. Eu deveria ter vindo antes, porém eu fui muito rolezeira no último mês e isso tomou meu tempo.

Vejo vocês logo meus amores, a merda toda começa a partir desse capítulo!
Não digam que não foram avisadas, rs

Boa leitura!

Capítulo 56 - Chapter Fifty-Six


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Fifty-Six

Califórnia, January 2016

Point Of View Candice Adams

-Ahn... –fui pega de surpresa, e por mais que eu tivesse tantas coisas para falar é como se a voz lutasse para sair pela minha garganta.

-Tudo bem, não ficarei chateado se dizer não. Na verdade irei, mas me acostumarei com a ideia de ser só seu namorado pelo resto de minha vida, se assim for a sua vontade. –disse ele, me fazendo negar com a cabeça. Não queria que ele pensasse isso.

-Eu aceito me casar com esse homem cheio de defeitos, pois tenho a certeza que em todos os momentos de minha vida serei amada. –disse sorrindo. Justin que até então estava com um ar magoado, abriu a boca em um sorriso cativante.

-Te farei a mulher mais feliz do mundo. –disse, me dando um beijo de quebrar todas as estruturas.

-Te amo. –disse, olhando no fundo de seus olhos caramelados brilhantes.

-Espero que casados, vocês aprendam a transar só quando estão sozinhos em casa. É muito constrangedor ouvir vocês, sério! –disse Natalie, nos fazendo rir.

Illinois, February 2016

1 mês e 14 dias depois...

-Hoje é Valentine's Day! Qual será a nossa programação? –disse acordando Justin.

-Bom dia meu amor. Estou bem sim. Hoje faremos algo diferente. –disse ele entre pausas.

-Oh, desculpa. Bom dia amor, tudo bem? O que faremos no nosso primeiro dia dos namorados juntos? –perguntei o enchendo de beijos.

-Surpresa. –disse ele.

Justin começou a dar beijos calorosos em meu pescoço e se não fosse a campainha começar a tocar, acredito que estaríamos completamente nus neste exato momento.

-Você atende, vou tomar banho. –falei, caminhando lentamente até o banheiro.

-Quem é o merda que aparece justo agora na casa dos outros?! –falou, saindo do quarto.

Point Of View Justin Bieber

-Ryan... o que você tá fazendo aqui cara? –perguntei assim que vi meu amigo com sua filha no colo.

-Desculpa te incomodar justo hoje, sei que você tinha planos com a sua noiva, mas preciso de sua ajuda irmão. –disse ele. Revirei os olhos e sinalizei para que ele continuasse falando. –Quero voltar a namorar com a Lilly, vou fazer uma surpresa muito especial para ela... é um momento que eu quero que seja só nosso, entende? –perguntou e eu assenti já entendendo o que ele queria.

-Você quer que eu cuide da Louise, não é?!

-Por favor!!

-Butler, a Candice vai me matar.

-Vocês são padrinhos da Lou, é o dever dos padrinhos cuidarem dela também! É como se vocês fossem os segundos pais dela. –disse ele, fazendo eu o encarar com raiva.

-Isso foi golpe baixo. Me dê ela, mas da próxima vez contrata uma babá. –disse.

-Não conheci nenhuma babá que pudesse me passar mais confiança que vocês. –disse ele.

-As coisas dela? –perguntei.

-Estão aqui. –disse tirando a bolsa rosa de seu braço e colocando no sofá. –Muito obrigado, Justin. Você seria um ótimo pai. –brincou.

-Vai embora Ryan. –revirei os olhos. Meu amigo deu um beijo em sua filha e saiu pela porta de entrada de minha casa com rapidez. –Seu pai é um mala! –disse, sorrindo ao ver a menina sorrir sem dentes em meu colo. Deitei a garotinha de dois meses no sofá e envolvi seu corpinho com almofadas. Fui até a cozinha pegar uma água.

-Quem era? –perguntou Candice, entrando na sala.

-Ryan. –sai da cozinha e dei um beijo longo em seus lábios.

-O que ele queria? –antes que eu respondesse o choro de Louise preencheu o local. Candice arqueou a sobrancelha e olhou em direção de onde vinha o choro. –O que a filha dele tá fazendo aqui? –perguntou e eu fui até a garotinha chorona.

-Ele quer pedir a Lilly em namoro hoje. Pediu que nós, como padrinhos dela, ficássemos com a pequena.

-Justo hoje? Sério? –perguntou indignada.

-Aí Candice, não complica vai.

-Eu não me importo de ficar com ela Justin, mas ultimamente parece que os pais da Louise somos nós! –disse, começando a ficar irritada.

-Calma, tá?! É só hoje!

-Hoje, dia dos namorados! Será que no dia do nosso casamento também teremos que cuidar dela? –perguntou, e eu a olhei irritado.

-Para de dar esse chilique desnecessário. –falei, e ela me olhou com raiva.

-Chilique desnecessário? Vai tomar no cu Justin! –disse, saindo da sala.

A menina que antes berrava, agora dormia em meu colo. Levei Louise até meu quarto e a deitei com cuidado na cama.

Candice saiu do banheiro e assim que me viu, caminhou em passos largos para fora do quarto.

-Amor, vamos conversar... você não pode ser egoísta. –falei.

-Agora eu sou egoísta? Por favor Justin, me erra. Vai lá com a Louise, passar o dia dos namorados com ela, vai. –disse e eu quase ri.

-Isso é ciúmes, babe?! –perguntei retoricamente.

-Cala a boca. –disse, e a partir dali ela começou a me ignorar.

Voltei para o quarto e deitei em minha cama. Por que ela tinha que ser tão difícil de lidar em alguns momentos?

***

-Eu odeio ficar brava com você. –disse ela, e eu sorri ao sentir seu beijo em minha bochecha.

-Você precisa entender que como padrinhos, também precisamos auxiliar o Ryan e a Lilly com a Louise.

-Eu sei, mas bem que ele podia pedir ajuda para os outros também. –disse, e brincou com a boquinha da Lou que estava acordada e a mil.

-Não quero mais discutir esses assuntos com você. Quando for pedido a ajuda de nós, é para nós assim o fazer sem ficar irritados. Não é tão ruim assim cuidar dela. –disse.

-Me desculpe, não vou mais fazer isso. –disse, me apertando. –Por mais que este não seja o dia dos namorados que eu pensei que teria eu gostaria de aproveitar, nem que seja com a presença dessa garotinha aqui. –disse apertando a barriguinha gordinha de sua afilhada.

-Certo! Vou fazer a janta e enquanto isso, você fica com a Lou, pode ser? –Candice assentiu e caminhou meio desajeitadamente com a pequeninha em seu colo. –Amor, você pega ela errado. –comentei e ela me olhou com raiva.

-Você sabe muito bem pegar ela! –disse irônica.

-Pior que sei. –disse, e fui até a cozinha. Eu tinha planejado fazer um jantar especial hoje, mas com a presença da Louise aqui, eu teria que fazer algo mais rápido e prático.

Peguei alguns ingredientes para que eu conseguisse fazer uma panqueca.

-Ei bebê, sua mãe tem que ensinar você de que soltar pum na frente dos outros é feio! –escutei a voz doce de Candice, e caminhei em silêncio até o batente da porta onde me encostei.

Algumas imagens começaram a aparecer em minha cabeça, me deixando assustado. O cuidado que eu tinha com a Louise, a animação que eu tinha toda vez que via a menininha, a pulsação acelerada que eu tinha quando pegava ela em meus braços. Essa menina mudou meus sentimentos e pensamentos de uma forma tão grande. Antes eu não cogitava a ideia de cuidar de uma criança, agora acho que eu me prontificaria na hora de ficar com uma quando alguém me perguntasse: “alguém pode ficar com o meu filho?”.

Eu estava gostando de poder cuidar de uma criança, o amor que eu vejo que Ryan tem por Lou, o companheirismo que ele e a Lilly demonstram por ela é tão incrível. Eles são uma família, e eu confesso que tinha um pouco de inveja disso. Talvez eu quisesse ter uma família assim com a Candice.

Point Of View Candice Adams

-Ela já dormiu de novo. –comentei me deitando na cama após o jantar.

-Essa vai acordar toda cagada daqui a algumas horas. –comentou e eu o olhei com nojo.

-Você não pode ser tão indelicado assim. –disse e dei uma olhada em Louise que estava acomodada em uma caminha improvisada que eu e Justin havíamos feito perto de nossa cama.

-Tudo bem. –disse me puxando para deitar em seu peito.

-Não foi o dia dos namorados que eu sonhei, mas foi com você. –disse dando um selinho nele.

-Eu te amo tanto. –disse ele.

-Eu também. Não pensamos em uma data para o nosso casamento. –disse.

-Seria legal casarmos no verão desse ano ou do outro ano e no Villa d'Este. –comentou.

-Nem a pau que eu gasto tanto dinheiro assim alugando um hotel. –ri negando. –Eu gosto de igrejas, mesmo não sendo a pessoa mais religiosa do mundo. –comentei.

-Igreja não é a sua cara...

-E o que seria a minha cara?

-Uma praia, até porque foi em uma que eu te pedi em casamento. –disse e eu sorri.

-Seria muito lindo. –disse, me imaginando com um vestido solto e me casando a beira mar.

-E depois de alguns anos, se quiséssemos ter uma família... –falou baixinho.

-Como assim? Já seremos uma família. –disse estranhando sua colocação.

-Eu sei, mas digo... e se decidíssemos ter um filho? –perguntou e eu o encarei nervosa.

“Há sempre um caminho, se você achar que ainda existe possibilidade.”


Notas Finais


-> Muitos acreditavam que este seria o motivo da separação do nosso casal supremo e acertaram!
-> O Hotel Villa D´ é um hotel super chique na Itália... deem uma olhadinha, é lindo <3
-> Fiquei sabendo sobre algumas pessoas que comentaram sobre a minha fic. Disseram que eu estava viajando, e "fugindo do enrendo". Pois bem, eu sempre disse que apesar de ter um tema quente, a história não seria só isso. Eu estou trabalhando duro nesta fic para vir algumas pessoas aqui e dizer que eu estou estragando ela colocando uma "fase nada ver" nela. Tudo que eu escrevi, escrevo e vou escrever foi e é pensado. Eu já tenho tudo planejado desde o início, até o meio (que é onde estamos) e fim. Peço que tenham paciência e que aguardem meus capítulos, pois será diferente a parte final da fic (que inicia no cap. 61). Quem não está gostando, sintam-se a vontades para sumir. Peço desculpas aos meus leitores, mas é muito ruim ouvir criticas deste tipo vindo de pessoas que ao menos sabem o que eu tenho planejado. Ninguém é obrigado a ler a minha fic (eu acho ela meio café com sal, mas feliz em saber que tem gente que gosta). Adoro receber criticas construtivas, pois melhoram o meu trabalho, mas dizerem que eu tô estragando a fic colocando uma fase diferente no Justin (???).
Enfim... fiquem a vontades para desfavoritar a fic, mas prefiro mil vezes ter pessoas que favoritam e leem a fic porque gostam do que ter uns que não gostam e leem somente para ter depois o que comentar de "ruim".

Minhas redes sociais:
Twitter: @AbsolutLari
Snapchat: little_larie
Instagram: itslarie_
Facebook: https://www.facebook.com/larigabisantos

NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR A FIC NO TWITTER @ficninfomaniaca, todos sabem antes o que acontece na fic por lá!

Querem participar do grupo da fic?? Falem comigo por aqui ou me chamem no 051 99821-1515
Se quiserem ajudar na divulgação da fic, o style é este https://spiritfanfics.com/personalizar/style/justin-bieber-ninfomaniaca-pqplari-6790412

Até daqui a 15 dias! Ou antes..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...