1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Chapter Fifty-Seven

História Ninfomaníaca - Chapter Fifty-Seven


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


Meus amigos voltei, eu tava ficando doidaaa
BORA POSTAR, QUE EU TO ANSIOSA DE NOVO!!

Sim, estou mega ansiosa pra chegar na parte final da fic. Esta reserva tantas coisas pra nós <333
QUERO AGRADECER A TODOS OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, E EU VOLTEI RAPIDINHO.. VIRAM?!
Quero agradecer aos favoritos também, eu amo vocês!!!

Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 57 - Chapter Fifty-Seven


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca - Chapter Fifty-Seven

Illinois, February 2016

Point Of View Candice Adams

-Não vamos decidir isso. Você sabe, está fora de cogitação termos uma criança. –disse. O silêncio no quarto começava a me assustar. –Lembra quando saímos pela primeira vez para realmente conversarmos sobre nossas vidas?

-Lembro. Fiquei feliz em saber que você pensava como eu, mas eu estive pensando... Talvez eu quisesse ser pai, ensinar meu filho a jogar basquete e ajudar a minha filha a escolher um vestido para ir à formatura, depois de alguns anos, poder ser cuidado pelos meus filhos quando eu estivesse velho... eu não sei, eu só... –interrompi ele, falando:

-Você só pode estar me zoando. Eu não quero ter filhos. Odeio a ideia de ter que ficar noites em claro cuidando de um bebê chorando ou não ter mais independência de poder fazer tudo o que eu quero, pois sempre terá uma criança para estragar os meus planos. –disse saindo do quarto.

-Você está se ouvindo Candice? Você está sendo egoísta!

-Eu estou sendo realista. Você ficou alguns dias cuidando da Louise e achou que seria interessante agora ter um filho. Cuidar de uma criança alguns dias é MUITO diferente de cuidar pelo resto da sua vida, Bieber. –falei irritada.

-Eu tenho plena consciência disso, Adams!

-Não, você não tem! Legal, decidimos por ter um filho... ele nasce, oba vamos cuidar dele. Vamos vírgula né, porque vai sobrar para mim ter cuidar dele sozinha. –disse puta da vida.

-Você está sendo muito mesquinha.

-Não Justin, você está sendo mesquinho. Isso é uma decisão que deve ser muito bem pensada, ter um filho é uma realidade, não podemos jogar ele fora como um boneco se ele estiver nos estressando.

-Eu sei Candice, mas nós dois iríamos...

-Cala a boca por favor, eu não aguento mais falar sobre esse assunto. –interrompi ele, começando a ficar com dor de cabeça.

-Esse assunto deve terminar, mas com uma decisão sensata de nós dois. Eu te pedi em casamento e quero ter filhos, se você realmente não quiser construir uma família comigo teremos que tomar um outro rumo em nossas vidas. –disse ele.

-O que quer dizer com isso? –perguntei.

-Que talvez você não seja afinal, quem eu procuro. –e é como se uma flecha atravessasse meu coração e o quebrasse em pedacinhos.

-Você realmente iria terminar comigo por uma ideia estupida? –perguntei franzindo o cenho.

-Não é uma ideia estúpida, e sim terminaria.

-Tudo bem. Talvez você também não seja o cara quem eu procuro afinal. Quem eu procuro entenderia a minha decisão. -disse

-Você nem abre espaço para tentar cogitar a ideia. –riu sem humor.

-Porque para mim isso nem é uma ideia. Eu não quero ter filhos e se você quer tanto assim, pode começar a procurar outra mulher para isso. –falei caminhando rapidamente para o seu quarto, sendo seguida por ele.

-Ok, então é isso. Devemos terminar por aqui. –disse e eu me segurei para não gritar com ele. Eu queria falar o quão imaturo ele estava sendo, que ele deveria me escolher ao invés de escolher ter um filho.

-É. –disse.

Peguei minha mala e comecei a recolher algumas coisas que eu via que eram minhas. Mais tarde pediria para que Natalie buscasse o resto das minhas coisas.

-Já que repentinamente você gosta tanto de criança, não se importa de cuidar da Louise sozinho agora, né? –perguntei debochada e ele negou.

-De forma alguma. –disse ainda mais debochado enquanto assistia eu pegar as minhas coisas.

Talvez, mas só talvez, eu estivesse esperando para que ele falasse que respeitava a minha decisão e que tinha desistido da ideia apenas por ter visto que eu estava realmente indo embora.

A realidade não foi essa, ele permaneceu no quarto enquanto eu saia por sua porta de entrada. Eu queria gritar, chorar e voltar lá dentro para dar uma surra nele. Ele não podia fazer isso comigo, eu não conseguiria ter um filho... porque ele não poderia entender isso?

Há um motivo que me fez tomar essa decisão de não ter filhos, e eu o achava nesse exato momento um grande bosta por ter feito eu ter que escolher basicamente em ter que ficar com ele e ter um filho ou desistir de nós dois.

Tantos momentos bons sendo jogados no lixo por uma fração de minutos. O término de um relacionamento não deveria ser assim, deveria ser pensado. Eu sabia que nenhum dos dois iria voltar atrás na sua decisão final. Tanto eu como Bieber, somos cabeças duras, orgulhosos e por mais que existisse amor (pelo menos de minha parte, sim) sabia que nenhum de nós daria o braço a torcer.

Liguei para um táxi e me senti perdida.

Eu queria poder fugir daqui. Ir para algum lugar que eu pudesse ficar e que ninguém olhasse para mim com pena quando descobrisse que eu havia terminado o meu noivado de apenas 2 meses.

Illinois, February 2016

5 dias depois...

-Oi meu bem. –disse Pattie, entrando na sala de redação dos colunistas.

-Bom dia. –falei, tentando soar simpática.

-Podemos conversar rapidinho em minha sala? –perguntou e eu assenti. Caminhamos lentamente até o elevador e o silêncio só foi quebrado no momento em que ela pediu para que eu sentasse na cadeira, já em sua sala.

-Por que me chamou? –perguntei direta.

-Meu filho nos contou que terminaram o noivado. Ele não entrou muito bem em detalhes então gostaria de saber o que aconteceu. Vocês se amam tanto Candice. Nossa família não entendeu nenhum pouco o que aconteceu, o que os levou a tomar essa decisão tão... que merda. –falou as duas últimas palavras triste.

-Algumas coisas em nossa vida são feitas de escolha. Eu e o Justin temos ideais sobre o futuro diferentes.

-Que ideias? Eu gosto tanto de você e vocês são tão apaixonados um pelo outro. Justin estava muito feliz e os olhos dele nunca brilharam tanto quando viam alguém como quando ele via você.

-Talvez eu não seja a mulher ideal para ele Patricia, e você deveria ficar feliz com isso, pois agora Justin poderá encontrar alguém que dará a ele o que eu não nunca iria dar.

-Mas o que? Candy, eu gosto tanto de você. Você não pode fazer isso conosco e muito menos dizer que eu deveria ficar feliz com isso.

-Eu não quero ser mãe Pattie e seu filho quer muito ser pai. Eu tenho isso em minha cabeça e não mudarei de opinião apenas porque ele quer. Agora entende o porquê deverias ficar feliz com o término de meu noivado com o Justin? Eu jamais te daria um neto! –meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a mulher em minha frente fraquejando e dando indícios de que começaria a chorar.

-Por que? –perguntou e por mais que eu nunca tivesse falado abertamente sobre isso com alguém, eu confiava tanto em Patricia que estava disposta a contar tudo que eu passei em minha vida e como eu fui tão quebrada, e de certa forma, ainda estava.

Meu coração foi quebrado da pior forma possível. Justin juntou todos os cacos para depois me dilacerar novamente, agora ainda mais forte, pois eu realmente o amava como nunca havia amado alguém em minha vida.

-Eu contarei a você tudo o que aconteceu em minha vida quando eu ainda era muito jovem e cheia de sonhos, eu só peço que me prometa apenas uma coisa: que você jamais irá contar para alguém tudo o que eu falarei para você agora, principalmente ao Justin.

-Você está me deixando nervosa, Candice!

-Não fique Pattie. No final você vai agradecer pelo noivado do seu filho ter acabado. –disse, sabendo que eu estava prestes a revelar algo que eu guardava a sete chaves dentro de mim.

"O pior do fim de um relacionamento, é suportar as boas lembranças."


Notas Finais


👶 E o momento que vocês não queriam de jeito algum que chegasse, acabou de acontecer. Nosso casal está separado, mas se acalmem... só peço isso!!
👶 Há uma razão para Candice "ser assim" e logo vocês saberão, eu juro!
👶 Fui responder os comentários de vocês nos capítulos anteriores e manas... vocês são negativas KKKKKKKKKKK Não vou ser tão maldosa com vocês, eu acho :3
👶 Acredito ter apressado um pouco as coisas, mas realmente está é a minha intenção. Quero compartilhar logo com vocês a nova fase da fic que se inicia no capítulo 61!
👶 Vou aproveitar o momento pra divulgar a minha fic que estou reescrevendo. Ela se chama "Precisa-se de um namorado" e é do Justin com a Demi <33
Eu parei de reescrever, mas pretendo voltar a ativa ainda essa semana, pois estou trabalhando em mais uma ideia de fanfic que provavelmente se vier a acontecer.. será a minha última fic no site! Darei mais informações se eu tiver certeza de que irei postar a nova fanfic...
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/precisa-se-de-um-namorado-2222364

👶 Me conheçam através das minhas redes sociais:
Twitter: @AbsolutLari
Snapchat: little_larie
Instagram: itslarie_
Facebook: https://www.facebook.com/larigabisantos

👶 Twitter da fic @ficninfomaniaca, sempre largo spoiler lá!
👶 Se quiserem usar o style da fic... o link é este https://spiritfanfics.com/personalizar/style/justin-bieber-ninfomaniaca-pqplari-6790412

👶 Vejo vocês logo! Muitos beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...