História Ninfomaníaca


Escrita por: ~


Sinopse:
Nós estávamos mesmo chapados, mas foda-se. Eu olhei bem pro homem a minha frente, tudo, tudo mesmo me fazia sentir cada vez mais tentada e atraída por ele, como se fosse um ímã com uma tração fora do normal. Ele sorriu da mesma maneira de sempre, uma mistura de ironia, perversão e loucura. E foi assim que eu tive certeza, que eu me entregaria e realizaria não só os meus, mas também todos os seus desejos.

Luna, 16 anos, adotada aos 6 anos por uma família tradicional e rica da cidade de Gotham, ninguém mais, ninguém menos que dois membros da família Wayne, Albert e Acacia, tudo deveria ser perfeito, mas nada é tão simples. Devido a traumas e abusos durante sua infância, a menina desenvolveu nível médio de psicopatia e compulsão por sexo durante os anos, uma ninfomaníaca precoce, uma vadia livre que passou a ter Arkham Asylum sua nova casa, a ultima esperança de “cura” após anos de tratamento.

The Joker, sua história vocês já conhecem. Arkham Asylum, pode-se dizer que a segunda casa de Coringa. Meses depois do resgate de Arlequina em Belle Reve, o palhaço descobriu que tempos antes sua menina havia se rendido as propostas de Pistoleiro, ela havia o traído e claro, Coringa nunca foi o tipo de pessoa que compartilha seus bens, resultando assim na morte da rainha de Gotham o que rendeu a Coringa um tempo de férias em sua segunda casa.

O que aconteceria se o caminho deles dois se cruzassem ? Se eles se entregassem de cabeça ao momento, permitissem entrar um no mundo do outro, mesmo que não fossem tão diferentes ?

"O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe pode escapar. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida, Jared Leto
Tags Jaredleto, Saharluna, Thejoker
Exibições 697
Comentários 31
Palavras 7.854
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Arkham
6
183
1.706
 
2.
Um favor para o Coringa
3
143
1.530
 
3.
Loja de doces do Joker
7
120
1.550
 
4.
Vivendo e aprendendo
6
102
1.271
 
5.
4 Dias
6
87
950
 
6.
Trio parada dura
3
62
847

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.