1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníaca >
  3. Vivendo e aprendendo

História Ninfomaníaca - Vivendo e aprendendo


Escrita por: jokerlilmonster

Notas do Autor


Aloha Humanos! Bom, primeiramente : estou muuuuuuito feliz com os favoritos, visualizações e comentários. Estão me incentivando muito, muito mesmo, Obrigada <3
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Capítulo 4 - Vivendo e aprendendo


- Ah, merda – murmurei com um fio de voz assim que Jaxon se colocou dentro de mim e começou seus movimentos em um ritmo lento e gostoso, intensificando ainda mais a sensação, permitindo que eu aproveitasse cada pedaço que ele enfiava em mim. Jaxon estapeou minha bunda me arrancando um gemido e deslizou as mãos por minhas costas, cintura e rabo novamente, me causando arrepios enquanto começava a aumentar o ritmo.

Estávamos em uma sala de terapia mais reservada, a porta era de ferro e tinha cerca de 10 cm de largura, não poderia ser ouvido nada de fora mas haviam diversos homens do lado de fora caso eu tentasse algo, e olha que a iniciativa foi do meu psiquiatra de uma terapia pratica pervertida.

            - Gostosa – ele murmurou com a voz rouca e pegou meus cabelos, puxou e fez um rabo, começado a bombar rápido atrás de mim, fazendo o volume dos meus gemidos serem ainda mais altos enquanto ele apertava e estapeava minhas coxas e bunda. Após algum tempo assim, Jaxon me deixou por baixo no divã em que estávamos e voltou a se colocar em mim de forma rápida e funda, enlacei as pernas a sua volta intensificando tudo e ele continuou me levando ao céu até que eu chegasse ao ápice junto a ele.

Suspirei um pouco ofegante e deslizei as mãos por seu rosto o admirando rapidamente, ele parecia fazer o mesmo até nos beijarmos ao ponto de perder o fôlego. Jaxon tinha cerca de 30 anos, mas tinha cara de 18, negro com a pele clara, barba rala e sorriso safado, a perdição em 1,80 de altura.

Nos vestimos e após responder algumas perguntas em meio as carícias que ele me fez e eu não sei porque deixei, ele me liberou pro almoço. Peguei minha gororoba e fui pra uma mesa mais afastada não antes de passar por Ivy e mandar beijinho, safada, ainda te pego. Comi o que me foi servido sem pressa até um ser de cabelos verdes se sentar em minha frente e sorrir como o desgraçado da cabeça que ele era.

            - Porque sua comida parece melhor do que a minha ? – Coringa questionou parecendo estar chateado mas logo voltou a sorrir, empurrei minha bandeja em sua direção, o deixando ficar com uma salada de legumes, um sanduíche e um suco de laranja.

            - Porque eu sou filhinha de papai pra eles e eles não querem que quando meu pai me tire dessa joça eu foda com a imagem desse hospício – murmurei dando de ombros e suspirei, esperando que ele falasse o que queria mesmo de uma vez.

            - Hoje, piscina, mesmo horário de ontem. Vai sem blusa, facilite meu trabalho – piscou, se referindo ao me usar de tabela pra cheirar o pó – tenho boas novas, vou dar o fora daqui em alguns dias...

            - Vá sem roupa, facilite meu trabalho – murmurei sem pudor algum e sorri de modo malicioso o vendo lamber os lábios e rir, negando com a cabeça – Ok, e o que eu tenho haver com isso ?

            - Tem haver na parte de que como você tem sido mais útil pra mim por esses dias do que alguns capangas que eu tenho em anos e certamente serão mortos, vou te levar pra dar uma volta fora daqui... o que acha ? – perguntou enquanto devorava a salada e o suco, mau olhando em minha cara. Franzi o cenho confusa, porque Coringa estaria me bajulando assim, de graça ?

            - Porque está me bajulando ? – indaguei na lata e o vi rir, ele devorou o sanduíche me deixando no vácuo por 5 minutos.

            - Não te devo satisfações, quero um sim ou não, pirralha.

            - Esse é o Coringa que eu conheço.  Ótimo, um dia fora desse lugar vai ser bom, mas já sabe, né ? Me traz roupas curtas e perfume, nós vamos chapar. – murmurei animada, até demais e gargalhei baixo.

            - Querida, você vai comigo, é claro que não vou te levar fantasiada de tatu – Joker indagou entediado e riu, relaxando na cadeira, parecia satisfeito – Se você ficar ruim demais, problema seu.

            - Quem foi que não agüentou metade dos pinos comigo ontem ?

            - Quem foi que pediu sua opinião ? – Joker murmurou irônico e eu acabei gargalhando baixo junto a ele que nem escandaloso é, riu daquela forma peculiar. – Hoje a noite, pirralha...- ele piscou um dos olhos e se retirou junto a alguns guardas que certamente o mandaram se afastar, chamamos atenção demais, inclusive de Ivy que com certeza não vai querer dar pra mim tão cedo, droga.

(...)

JOKER POV ON*

            - Três, dois, um – Luna contou e nós colocamos o doce na boca, estávamos na borda da piscina, eu havia trazido vodka e dessa vez, música.

            - Tenho uma surpresa – murmurei sorridente e retirei meu celular de dentro do bolso, eu havia conseguido entrar no guarda volumes depois de seduzir a vigia e a desmaiar com um aperto na nuca, peguei e vim direto pra cá, fácil como tirar doce de criança.

            - Hm, interessante – Luna tomou o aparelho da minha mão enquanto u bufava com vontade de esfolar sua cara na cerâmica. Ela fuçou até finalmente dar play em uma musica qualquer, deixou o aparelho de lado e balançava a cabeça ritmo a musica enquanto eu bebi vodka pra acelerar o efeito, Luna fez o mesmo mas não deu muito certo – precisamos acelerar isso, estou ficando impaciente – murmurou enquanto bufava e passava a mão na água. Uma idéia se passou por minha cabeça, me fazendo sorrir.

            - Tem razão ... – levei minhas mãos até seu rosto a forçando a olhar pra mim e não pude evitar de sorrir largo um tanto quanto malicioso. Luna parecia uma boneca, olhos levemente puxados, nariz fino e empinado, cabelos ondulados e castanhos, boca rosada, carnuda e olhos inocentes, talvez os mais inocentes que já vi, pertencem a mente mais suja existente, depois da minha, claro. Deslizei meu dedo em seu lábio inferior a vendo rir e mordê-lo de leve, me fazendo rir baixo junto a ela – Já está começando, mas vamos acelerar e intensificar as coisas por aqui – conclui simples a olhando nos olhos rapidamente até beijar seus lábios de maneira agressiva, Luna parecia pronta pra isso pois arranhou minha nuca e puxou meu cabelo, retribuindo toda a agressividade do beijo. Eu já sentia tudo ao redor girando, mas não queria me separar, puxei Marie a deixando em minhas pernas e puxei levemente seus fios pra baixo fazendo sua cabeça descer, me deixando no comando novamente. Dei intensidade ao beijo sugando seu lábio inferior e nos beijamos novamente até perder o ar e nos separarmos levemente ofegantes.

            - Hm... Esperava isso de qualquer pessoa, menos de você, Coringuinha – ela passou as mãos em meu rosto e eu a vi mudando de cor, seu rosto estava rosa e de repente verde, azul assim como seus olhos mudavam de laranja, roxo, vermelho e todas as cores possíveis.

            - Vivendo e aprendendo – murmurei entediado e retirei suas mãos de meu rosto e peguei a garrafa de Vodka, dando um longo gole – Agora, vamos aproveitar – pedi impaciente e lhe dei a garrafa, a observando entornar ao máximo enquanto eu sorria. Luna bebe como uma stripper. Não resisti e a beijei novamente enquanto ela aumentava o volume da musica e retribuía rindo, nós dois parecíamos girar e o chão provavelmente teria sumido, eu poderia jurar que estávamos flutuando. Era boa a sensação, nada além daquilo se passava por minha cabeça e eu estava aonde queria estar no momento com uma companhia até consideravelmente boa, ou talvez só estivesse chapado demais.


Notas Finais


FINALMENTE SE PEGARAM, UM POUQUINHO PORQUE EU SOU MÁ MAS, MAIS A FRENTE VOCÊS ENTENDERÃO, O QUE ACHARAM ? ATÉ O PRÓXIMO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...