História Ninfomaníaco - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol
Visualizações 40
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, gente! Bom praticamente está sera a minha "primeira" fanfic. Ela não será longa, irá ter apenas dois capítulos... Peço desde já que me desculpem pela minha escrita, ela não é muito boa, mas eu tentei ao máximo deixar tudo bonitinho e não deixar erros, então se tiver algum, perdoem-me.

Capítulo 1 - Vamos brincar?


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaco - Capítulo 1 - Vamos brincar?

(Leiam as notas iniciais, por favor)

 

Park Chanyeol parecia ser um cara normal da faculdade. Era desejado por muitos, era bonito, era inteligente, o típico garoto perfeito, mas havia um pequeno problema que ninguém sabia ou pelo menos era o que Park achava. Chanyeol era um viciado em sexo, de primeira ele achava que era algo normal, mas agora começava a achar que era ninfomaníaco e isso era um problema, ou talvez não.

 

Após descobrir esse pequeno problema, Chanyeol tentou manter-se afastado das pessoas, não saia mais com ninguém, o ruivo não queria tornar-se um ninfomaníaco, ou queria? De fato, nem ele mesmo sabia.

 

Mas naquela escola, havia um baixinho de cabelos também avermelhados que sabia do pequeno “segredo” de Park, e este usaria isto contra o mais novo. Não era segredo nenhum que o baixinho desejava Chanyeol, mas o maior nunca fez questão de tentar algo com o mais baixo, já que dizia ser hetero e está ai mais um segredo que o pequeno sabia.

 

Park nunca foi hetero, o mesmo apenas tinha medo de ser zoado pela escola inteira, mas mal sabia o grandalão que até mesmo seus melhores amigos eram gays, mas não diziam também por medo de cair mal. Mas todos estes saiam com seus namorado as escondidas.

 

Byun Baekhyun, aquele que tudo sabia, os olhos e ouvidos daquela faculdade. Todos daquela faculdade tinha certo medo de Baekhyun, por conta das coisas que o baixinho sabia de todos, literalmente todos daquela escola.

 

Um baixinho daquele, magro e fracote, não havia como se defender dos garotos daquela escola, então o único modo que achou foi descobrindo todos os segredos daquele pessoal. Ainda sim não diminuía a chance de levar uma boa surra dos garotos preconceituosos naquela escola, mas por enquanto tudo estava em sua perfeita ordem.

 

***

 

 

O ruivo andava de um lado para o outro roendo suas curtas unhas, pensava em um plano. Sabia desse segredo de Park, não poderia deixar uma chance daquelas passar, tem em mente que queria aquele poste para si, e conseguiria ter.

 

Um sorriso quadrado surgiu nos lábios finos do pequeno quando uma ideia veio a sua mente, seria arriscado, mas não deixaria de tentar. Foi até o seu guarda roupa e vasculhou ele inteiro procurando algumas roupas que sua irmã havia lhe dado, a Chanyeol iria ter uma grande surpresa...

 

Ao achar o que queria, Baekhyun começou a pular de alegria com roupas em mão. Foi até o banheiro colocando a calcinha da cor violeta, junto com uma pequena saia e uma orelhinha de gatinho, também da cor violeta. Voltou para o quarto vestindo uma camiseta grande e pegando o controle da calcinha que estava em sua gaveta.

 

Já estava a noite, todos deveriam estar dormindo, menos Park, o mais velho sabia que o poste não dormia tão cedo assim, sabia também que ainda não estava em seu quarto. Baekhyun abriu a porta de seu quarto com cuidado e olhou de um lado para o outro, como não havia ninguém fechou a porta correndo e foi em passos apressados em direção ao quarto de Chanyeol.

 

Baekhyuk pegou um granpo e então colocou na fechadura da porta começando a girar até escutar o barulho do trinco abrindo, abriu a porta com cuidado e então adentrou ao quarto do maior. A faculdade em que ambos estudavam havia dormitórios, e por incrível que pareça, Chanyeol não dividia o quarto com ninguém, o que só facilitava a vida do ruivo menor.

 

Baekhyun retirou sua camisa a jogando no chão e então dentou sobre a cama de Chanyeol de barriga para cima, o baixinho ficou ali deitado por alguns minutos e então escutou a porta sendo aberta.

 

Na mesma hora o pequeno endireitou-se na cama, deixando sua bunda um pouco empinada e seu rosto grudado no colchão. Chanyeol havia entrado no quarto e fechado a porta, na hora que virou em direção a sua cama o maior levou um baita susto.

 

- O que você está fazendo em meu quarto, Byun?

 

O mais alto esbravejou enquanto o olhava.

 

- Ah, Yeolly... Você falando todo bravinho assim até me excita.

 

Baekhyun disse com uma voz manhosa e passando a língua entre os lábios. Chanyeol gostou do quê viu, e muito.

 

- Baekhyun! Saia do meu quarto, agora!

 

Ditou apontando para a porta.

 

- Channie... Porque não me manda fazer outra coisa? Adoraria ver você mandão assim na cama...

 

Baekhyun sorriu malicioso e então ficou de quatro na cama empinando sua bunda o máximo que conseguia.

 

- Brinca comigo, Yeolly? Pega o controle ai em cima de sua cômoda, e ligue-o...

 

Sussurrou enquanto rebolava em direção ao ruivo maior.

 

E naquele momento a sanidade de Chanyeol estava acabando aos poucos.

 

- Baekhyun, para com isso...

 

Disse fechando os olhos e engolindo em seco.

 

- Eu sei, Yeolly. Sei que você gosta de garotos, mas não vou contar à ninguém... Sei também que você gosta muito de foder...

 

Sorriu e então virou sentando-se na cama e abrindo suas pernas em direção ao maior.

 

- Você não me quer, Yeolly?

 

Perguntou com um falso tom de inocência e com um biquinho nos lábios.

 

Naquele momento estava confuso, se perguntava como Baekhyun sabia daquilo, mas parando para pensar chegava a ser normal.

 

- Para de pensar, Channie... Você não quer foder meu cuzinho?

 

Perguntou enquanto passava a mão por suas coxas até chegar em sua bunda, lugar onde o mesmo deixou um tapa.

Chanyeol já estava cansado das provocações de Baekhyun, daria uma lição nele. Apenas sorriu malicioso para o baixinho, sorriso este que fez o menor arrepiar-se por inteiro. Chanyeol sem demora alguma apenas ligou o controle no volume máximo, sorriu ao ver Baekhyun abrir a boca e arquear as sobrancelhas.

 

- Channie...

 

Gemeu manhoso. Chanyeol deixou o controle em cima da cômoda e foi até Baekhyun, deitou o corpo menor sobre a cama e então subiu em cima do mesmo.

 

- Quer brincar, Baek?

 

Perguntou com a voz rouca perto do ouvido do menor. O baixinho contorcia-se em baixo do corpo maior, Chanyeol não havia desligado o controle, e isso foi proposital.

 

- Q-quero... Channie...

 

Baekhyun estava com os olhos fechados naquele momento, sua boca rosadinha estava aberta e por ali escapavam gemidos manhosos, estes que estava deixando o maior louco.

 

- Então vamos brincar!

 

Continua.


Notas Finais


Mais uma vez, perdoem-me pela escrita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...