1. Spirit Fanfics >
  2. Ninfomaníacos >
  3. Capítulo 02

História Ninfomaníacos - Capítulo 02


Escrita por: ninfo_g

Notas do Autor


HEYO! Bom... Mais um cap fresquinho!

LEIAM NOTAS FINAIS!

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Ninfomaníacos - Capítulo 02

Mais um dia na melhor escola de Manhattan.

Barbara andava em seu grupinho de sempre, rindo de coisas fúteis. Por onde ela passava, os garotos babavam.

Gostosa, era assim que a denominavam. Ela era simplesmente a garota mais cobiçada do colégio.

Suas Louboutins de camurça faziam tec, tec, tec pelo piso de mármore da escola, suas joias da Tiffany & CO batiam uma na outra, fazendo um barulho irritante e seu sobretudo vermelho da Prada causava inveja nas meninas, assim como sua bolsa da Gucci. Além de seu perfume Francês, que deixava rastros pelos corredores em que passava.

Quem a cumprimentava recebia um beijinho no ar, e, segurando seu braço esquerdo estava Sara Sampaio, uma de suas melhores amigas, e no braço direito estava Candice Swanepoel, outra melhor amiga. Atrás das três, seguiam Stella Maxwell e Gigi Hadid, outras do grupinho. Esse era o grupinho das meninas populares.

Já no grupo dos meninos populares, havia Harry Styles, que era do estilo playboyzinho, Liam Payne, estilo indie, Louis Tomlinson, estilo rockeiro e Niall Horan, o mauricinho. Harry andava sempre no meio, com Payne no lado esquerdo e Tomlinson no lado direito, já Niall sempre andava atrás do grupo por ser o mais tímido. Eles andavam pelos corredores brincando de lutinha e jogando charme para as meninas, que sempre suspiravam.

Os nerds jogavam em seus videogames, os esportivas faziam abdominais, os palhaços, piadas sem graças, as barangas tentavam ser as gostosas. E entre muitos outros grupinhos da escola, estava Zayn, o novato que tinha acabado de se matricular no colégio e olhava para a cena a sua frente como se fosse um espetáculo. Enquanto seguia até diretoria, trombou, sem querer, em Harry, que, por sua vez, fez um escândalo ao ser tocado.

— Quem é você? Tá louco em me tocar? — gritou, intimidando o pobre rapaz. Styles o olhou de cima a baixo e deu um sorriso de canto. — Ah, perdão a minha grosseria, eu sou Harry Styles. — se apresentou. — Esse é Liam e esse Louis. — apontou para cada um. — E aquele ali atrás é o Niall. Quem é você? — perguntou de sobrancelhas arqueadas.

— Eu sou Zayn Malik. Acabei de me matricular aqui. — falou espantado pela drástica mudança de humor do rapaz.

— Que maravilhoso! Você deve estar indo na diretoria, venha, nós te levamos. Liam, vaza! — alerta o garoto. — Fique deste lado. — e então começaram a andar. Payne recebia um olhar de pena de Niall, que revirou os olhos e bufou, começando a segui-los.

Quando receberam a notícia de que Zayn ficaria na mesma sala que eles, Harry deu-lhe um soquinho no ombro, dizendo que já eram parceiros e que todos o deveriam o tratar de forma digna. Foram até a sala e Styles o deu a cadeira esquerda do fundo. Já Liam não estava gostando nem um pouco dessa história. Afinal, quem Zayn achava que era para tirar o lugar dele?

Quando Gigi entrou na sala, o cômodo que estava repleto de barulho, se calou e teve a atenção fixa na porta. A “queen bee” estava prestes a entrar.

Stella entrou, seguida por Candice e Sara. Barbara entrou na sala sorridente e dando um “bom dia” para todos, que fora respondido com um coral da mesma expressão. Ainda parada na porta, Palvin olhou para cada pessoa daquele recinto.

— Ela é a professora? — Zayn sussurrou para Harry, que caiu na gargalhada logo em seguida. Malik o olhou de cenho franzido — Não entendi.

— Veja!

— Cuidado que é uma cobra. – Louis 'brincou'.

— Barbara Palvin! — Harry gritou chamando a atenção da garota.

— DOCINHO! — se animou e correu até Styles, sentando em seu colo e dando um selinho no mesmo. — Eu estava com tanta saudade! — a voz da mulher causou um arrepio em Zayn.

— Também estava, barbie. — respondeu e deu outro selinho na garota sentada em seu colo.

— Louis, Li... Espera aí, esse não é o Liam, por que o Liam não está na sua cadeira, Harry? — pergunta brava — E quem é esse daí? — apontou para o garoto com desdém.

— Eu sou o Zayn. — ele apresentou-se. — Sua namorada? — Barbara caiu na gargalhada, acompanhada de Harry. Mais uma vez, Zayn franziu o cenho.

— Eu não sou a namorada dele, querido! Oh, não! Não mesmo! — riu. — Harry é só um amigo de transa. — Malik arregalou os olhos surpreso.

— Oh! Bom... — coçou a nuca. — Prazer...

— Prazer só se for na cama, querido. – piscou maliciosamente e mais uma vez, Zayn arregalou os olhos surpresos. Barbara foi pra sua cadeira rindo e se sentou no local onde todos sabiam que era dela.

Primeira fileira, ao contrário do grupo de Harry, que só fazem bagunça; Barbara Palvin, além de ser a garota mais popular, mais gostosa, mais disputada, também era a melhor aluna daquele colégio, com seu espetacular boletim somente com nota A+.

A aula logo começou e todos prestavam atenção no assunto, menos Barbara, que encarava o gostoso do professor a sua frente. Fazia charminho e de vez em quando o professor a encarava com certa malícia. Todos da sala sabiam que pelo menos uma vez ao mês, Barbara Palvin ia até o apartamento do Sr. McAvoy para ajudá-lo em um 'projeto' de caridade.

Quando seu horário acabou e o Sr. Freeman entrou na sala, o humor de Barbara foi totalmente para o ralo, afinal, odiava história. No meio da aula, o professor decidiu fazer um trabalho em dupla, entretanto, ele mesmo separaria as pessoas.

— Arthur e Camila, Natália e Lucas, Nolan e Charles, Christian e Justin, Madalena e James, Miguel e Alfredo, Louis e Harry, Liam e Niall, Gigi e Stella, Candice e Sara... E Zayn e Barbara. — o professor falou e logo o burburinho começou.

— Olha a sorte do novato, galera! — gritou um dos aluno. — Ficou com a gostosa da Barbara! — Zayn se afundou na cadeira com os olhares direcionados a ele. Palvin se virou e encarou o rosto do rapaz, tirou os óculos de sol e piscou um olho, se virando para frente logo depois, enquanto Malik simplesmente paralisou.

Conhecia aquele olhar.

Aquele era o olhar da garota da noite anterior.

Puta merda! — pensou. Afundou o rosto nas mãos e respirou profundamente.


Notas Finais


QUE OS JOGOS COMECEM....
Harry é um bipolar, uhum... EU SEI!
BOM! Os caps estão pequenos, sorry, porém, entretanto, por todavia, eu costumo escrever caps de 2000 a 3000 palavras. Esses iniciais são curtos para 'dar uma esquentadinha'.

Espero que gostem...

O que acharam da nova capa?

Favoritem e compartilhem...
Aliás, não escrevo para fantasmas...

Céus! Como eu pude esquecer? Com um capítulo apenas, a fic já tem 10 favs... Alguns escritores pensam "AH, são só 10, nada de mais...".
NADA DE MAIS É O TEU CU, PORRA. Mano, vocês não têm ideia de como eu to feliz em ter 10 pessoas aqui acompanhando a fic, sak?

ENFIM! RSRSR

Com muito amor,
a ninfomaníaca mais querida!

Betagem por Strawberry [ID]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...