História Ninfomaniacs {KaiSoo} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Kaisoo, Lemon
Visualizações 126
Palavras 163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me dá um bejo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ninfomaniacs {KaiSoo} - Capítulo 1 - Prólogo

~Papai? O que o senhor vai fazer?- tentei me afastar mas foi em vão, senti sua mão apertar meu pulso magro e me puxar pela casa a caminho de seu quarto, comecei a suar Frio, com medo do que poderia acontecer...

 £ 10 Anos Depois £

Olá, meu nome é Do Kyungsoo, mas podem me chamar de D.O ou apenas Soo, tenho 18 anos e estou a procura de alguém que me satisfaça, já cansei dos meus vibradores, preciso de uma Rola de verdade! 

Gemi manhoso rolando pela cama tentando acabar com todo esse tesão que me dominava, me esfregava no lençol da cama a sujando de lubrificante, usava meus dedos mas mesmo assim aquela necessidade não passava. 

-Isso é culpa sua seu velho desgraçado....- gemi alto, peguei um dos plug novo que estava espalhado pelo Quarto, passei lubrificante por todo o plug, e adentrei rapidamente na minha entrada me fazendo gemer fino e manhoso.

Ahhhh vai ser um grande dia.... E bem grosso também.... 


Notas Finais


Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...