História Ninfomaniacs {KaiSoo} - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Kaisoo, Lemon
Visualizações 134
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi dnv

Capítulo 2 - Sex Time


Fanfic / Fanfiction Ninfomaniacs {KaiSoo} - Capítulo 2 - Sex Time

   Aish! Já é a quinta vez que eu tento me satisfazer e não consigo!

Ótimo dia para esquecer de comprar seus remédios senhor Do KyungSoo…. Aish! O que eu façoooo já estou tão dolorido mas mesmo assim continua sendo bom!

   Mordi meus labios gemendo baixinho enquanto acelerava a potencia do vibrador

-Ah! Foda-se! Vou sair assim mesmo! Se eu der o cu pra qualquer um, que se foda!- me levantei da cama Com dificuldade, sem parar os movimentos com o vibrador, peguei uma saia preta rodada (N/A: Igual o Baek- Opa meu mel, turo bom?), meias ⅞ brancas e uma camiseta também branca, tirei o vibrador e inseri um plug de rabo de gato, gemi manhoso apertando ele em meu interior

-Você é podre Kyungsoo…- ri malicioso e sai de casa, vez ou outra soltava gemidos manhosos chamando atenção de algumas pessoas que passavam, alguns caras até se atreviam a me alisar e até me encoxar, e eu estava adorando aquilo! Ahh… eu preciso arranjar alguém logo! Quando entrei na farmácia, fui procurar os remédios. 

     Ao achar a sessão comecei a procurar quando me deparei com um cara (muito gostoso por sinal) comprando os mesmos remédios que eu, não consegui segurar um gemido manhoso e apertar o plug, o imaginando dentro de mim, aquela pele um pouco morena, seus lábios carnudos e vermelhos, seus braços com músculos, tudo nele era perfeito! Imagino o tamanho do pau, no minimo uns 30 cm, chutando baixo ainda.

     -Vejo que também está com problema- ele disse com uma voz meio rouca me fazendo arrepiar todo

    -Não sou o único, da pra ver essa ereção de longe, Sr. Pauzudo- sorri safado

  -Pelo menos estou sendo discreto…- sinto sua mão em minhas coxas as acariciando e logo indo para minha bunda, me arrepiei e soltei um gemido fino Escapar, já que ainda estava Sensível- Tem um motel por aqui perto, estou precisando foder alguém…

 -Só me deixe comprar meus remédios e eu te levarei as alturas hoje…

 -Não sei se aguento… Que tal só um boquete rápido só para eu sentir mais vontade ainda de te deixar sem andar por 1 mês?…

 -Farei isso de bom grado…- sorri safado novamente e me ajoelhei em sua frente, abri os botões e o zíper de sua jeans e apertei seu membro por cima da sua box, a desci um pouco e vi seu membro pular pra fora, dei pequenas lambidas e logo depois comecei a chupar como se fosse meu doce favorito, raspando meus dentes pelas veias, estávamos em local público mas um pouco escondidos, o que facilitava para nós dois. 

  Fiquei alguns minutos saboreando seu pau até ele se afastar e puxar meu rosto para perto do seu

 -Aliás, meu Nome é Kim Jongin, sei que vai decorar pelo tanto de vezes que vai gritar por esse nome…- sussurrou sensualmente em meu ouvido…


Continua??


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...