1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém entende a vida ! >
  3. A vida nós surpreende ...

História Ninguém entende a vida ! - A vida nós surpreende ...


Escrita por: MeniinaPanda

Capítulo 1 - A vida nós surpreende ...


 

Em uma sociedade mantida pela mentira, qualquer expressão de liberdade é vista como loucura[...] Bem vindos ao meu mundo, acho que sem ele não vivo no mundo dos normais, bom não digo que sou anormal, mas para começar bem meu nome é Abigail Hernandez, tenho 16 anos, moro em San Diego, eu moro com meu avô e minha mãe, meu pai foi embora quando tinha 12 anos, não foi fácil para mim, a mas é claro que me recuperei disso né!. Até porque eu tenho duas casas para morar agora, todo final de semana meu pai vem me buscar para poder ir lá na casa dele[...] Minha vida a partir dos 13 anos começou a mudar muito ,quando você cresce você percebe que seu corpo muda, sua vida muda, ate seus PAIS não te reconhece mais, você mesma não sabe mais quem é realmente, você também começa a perceber que pessoas vão e volta da sua vida, você conhece novas pessoas e arruma novos amigos. Eu estudo em uma escola onde pessoas as vezes são duas caras, mas a vida é dessas ne, você sempre vai arrumar novos amigos legais e divertidos e que também seja do seu mundo louco, podemos afirmar que Deus sabe quem colocar na sua vida, bom da mesma forma que ele sabe bem quem tirar também, apesar que ele não te tira elas ele te livra daquilo que te faz mal[...]Sempre sonhei em ser aquelas violinistas que podem fazer aqueles concertos musicais de violino, mas infelizmente meus pais não tem dinheiro pra poder me comprar um, mas tenho certeza que ainda vou conseguir. Quando você tem um sonho você tem que correr atrás, acredita que quando eu era menor vendia limonada na frente de casa pra poder comer na escola? era difícil pra mim acreditar em contos de fada que nada na minha vida iria mudar, uma coisa que toda criança acredita ne, mas eu não conseguia imaginar que uma princesa perdeu seu sapato de cristal, outras acordavam com um beijo doce de seus príncipes, passei a acreditar que minha vida não seria um conto de fadas mas que ela mudaria e eu seria uma vencedora nisso tudo, e ela aos poucos vai mudando, na maioria dos dias vencemos e nos outros não, não é mesmo?[...] A dois dias atrás eu fui em uma biblioteca pegar  procurar um livro chamado MINHA VIDA MORA AO LADO, eu achei tão interessante esse livro é cheio de desafios e é muito interessante, ele representa toda minha vida, eu gostaria tanto de poder ter aqueles quartos enormes só com prateleiras de livros..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...