1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Passado revelado ( parte 2 )

História Ninguem está sozinho - Passado revelado ( parte 2 )


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


mais um cap ai, espero q gostem e nois, ate lá embaixo

Capítulo 11 - Passado revelado ( parte 2 )


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Passado revelado ( parte 2 )

Cap'Luffy domingo ( 10: 21 )


Logo o sol nasceu e eu não consegui pregar o olho, só pensei a noite toda, sobre as palavras de Olvia, a mãe de Robin, e agora, como vou fazer, não posso esconder meu passado, enquanto eu estava pensando, nem percebi que Robin havia acordado:

Robin- bom dia meu amor.

Luffy- bom dia, amor.

Robin- tem alguma coisa errada?

Luffy- não...

Robin- tem certeza?

Luffy- você é bem esperta mesmo, Robin, tem uma coisa que eu preciso te contar, depois você decide se vai continuar comigo.

Robin- nossa, deve ser sério.

Luffy- é sério.

Robin- bem que eu notei.

Luffy- só me escuta...

Robin- Luffy, por que não sorri e se diverte mais como antes?

Luffy- todos temos que amadurecer um dia, até os mais idiotas.

Robin- por que você mudou.

Luffy- esqueça isso Robin, tchau depois agente se fala.

Robin- espera, você não ia me contar uma coisa.

Luffy- é mesmo, depois que eu te contar, você decidi se vai continuar comigo...

flashback on:

Luffy 13 anos:


Na minha pré adolecencia, foi uma faze difícil pra mim, não tinha mãe, meu pai tinha ido pro exécito, e deixado eu e meus irmãos com minha vó, meu vô tinha deixado agente tambem, e foi para marinha, por que ele era considerado um héroi do país e essas coisa, então sobrou para minha vó cuidar da gente, ai durante minha fase rebelde, eu fui o capeta, me metia em tudo quanto é problema, todo dia minha vó ia me bucar lá na cadeia de menores, esqueci o nome daquele negócio, todo dia ela ia lá buscar eu e meus irmãos, ai numa dessas aprenções eu conheci o Zoro, pá, ai nossa amizade ficou, agente virou melhores amigos, ai agente começou a assaltar as pessoas, e foi num desses assaltos que eu conheci sua mãe, eu roubei a bolsa dela, tinha 45 reais lá, um celular e só, hihihihi, ai eu fui piorando, comecei a assaltar a mão armada, ai eu continuei a ser preso, numa dessas vezes eu conheci um policial, o nome dele era Donquixote Rosinante, logo minha vó ficou amigo dele, aí eu conheci o filho dele, o nome dele era Law, é o Law da sala, aí eu passei a frequentar a casa desse policial, ele era legal, como eu não tinha onde passar o dia, então eu passava o dia na casa dele, eu, Ace, Sabo e Zoro, ele era muito legal, Sabo era o mais velho de nós, então ele seguiu o exemplo de Rosinante, e de nosso pai, e então ele foi para o exército, os amigos de Rosinante o chamavam de corazon, nunca entendi por que mas, depois de um tempo, nós todos ficamos amigos, eu fiquei amigo de corazon e de seu filho o Law, Law nesse tempo estava passando por um fase parecida, então com nossa amizade, ele superou tudo, essa fase, e ficou bem por um tempo, então depois, nois conhecemos um garoto que corazon estava ajudando, o garoto estava como posso dizer, o garoto era viciado em crack, eu sei é triste, esse garoto era o Sanji, quando nós conhecemos ele, ele era magrinho, e estava muito fraco, mas com um tempo, ele foi se recuperando, corazon era um grande homem, ele ajudou vários garotos, um verdadeiro héroi, depois que nosso grupo foi formado tudo ficou bem por um tempo, minha vó estava dando graças a Deus que toda essa fase havia acabado, corazon, alem de ajudar agente com nossos problemas pessoais, ele ensinou agente a lutar, pra se defender, aprendemos muito com ele, tudo que eu sei eu aprendi com ele, e com meu tio Shanks, mas isso não vem ao caso, depois de nossas vidas estarem perfeitas, bom o tempo passou, e corazon foi chamado para uma operação policial, nos pedimos, corazon não vai, ele disse que ia ficar tudo bem, então ele vestiu seu uniforme, e o carro da polícia chegou, ele saiu pela porta e foi, nesse instante nós ligamos a TV e ficamos de olho nas notícias, só que tinha um pequeno detalhe que corazon não havia nos contado, essa operação era para prender um poderoso traficante, o maior chefé do submundo, ele controlava tudo, mas acontece que, esse cara tambem era irmão de corazon, um grupo de 20 homens conseguirão entrar no prédio onde os criminosos estavam ocupando, os policiais ficaram lutando do lado de fora, ai esse grupo entrou, esses 20 homens entraram, 5 minutos depois as câmeras dos helicópteros de notícias, filmaram ladentro do prédio, todos os homens mortos, somente corazon de pé, então Donflamingo, se levantou de sua cadeira, e sacou uma arma, e deu um tiro na cabeça de corazon, seu irmão, depois que a operação falhou, eles conseguiram resgatar corazon com vida, ele... era um milagre ele estar vivo ainda, os médicos disseram isso, ele pediu para falar com agente, nosso grupo, suas últimas palavras foram " pessoal, eu tenho orgulho de vocês, eu posso até morrer, eu tambem sei oque estão pensando, mas não façam isso, não estraguem a vida de vocês assim, eu confio em vocês... ".
Ele morreu... mas agente não ia deixar barato, logo voltamos a ativa, primeiro fomos atraz, dos garotos que corazon ajudou, pedimos pra eles nos ajudar, e segundo fizemos nosso nome ficar conhecido, nessa época, Shanks, meu tio, já havia me dado esse chapéu, então foi por esse nome que fiquei conhecido, " chapéu de palha " , com o passar que ficamos conhecidos pelos submundo, fomos conhecidos por novos nomes, o meu nome ficou conhecido como " Mugiwara " ou seja, chapéu de palha em japônes, quando Donflamingo, teve conhecimento da gente, já era tarde pra ele, meu grupo que agora era grande, com muitos membros, invadiu sua fortaleza, nossos amigos ficaram lutando contra os bandidos avulsos, eu e Law fomos contra o principal, Donflamingo, a luta foi dura, mas no fim agente venceu e matou ele, mas ai a policia chegou e prendeu todo mundo, merda, depois que todos sairam, nos fomos atraz de gente mais poderosa ainda, esse bandidos todos dessa região, matamos todos, até que um dia eu tive uma conversa com a Nami, ela me convenceu a parar, tipo eu e Nami nos conhecemos desde que, sei lá, desde bebê, eu e ela somos amigos, mas agora tudo mudou, mas ai ela me convenceu a parar, daí eu disse para todos do grupo, ai agente saiu dessa vida, mas nada poderia sair perfeito...
Um dia Law chegou pra mim, e disse que estava com problemas, eu resolvi ajudar ele, o esquema dele era em outra cidade, eram apenas nois dois, ele queria matar um cara do exécito lá, eu ia ser o piloto de fuga, no fim Law conseguiu matar o cara, mas um grupo de bandidos me atrasou pra eu chegar lá, eram amigos do Kid, eu descobri depois, mas Law foi pego, levou uma surra do exército e ficou preso 1 ano, depois que ele saiu agente estava com 14 anos, eu já havia entrado na escola que agente tá, eu tentei falar com ele mas ele não me da ouvidos, prefere me tratar como inimigo, depois ele entrou na nossa escola, e fomos vivendo assim, depois eu fui morar com meu irmão, sai da vida de bandido, mas ainda sou conhecido por ai, ai chegamos no hoje...

flashback off:

Luffy- e foi assim que tudo ocorreu, hoje sua mãe me reconheceu, e me disse para eu me afastar de você...

Robin- qual a sua vontade?

Luffy- ficar perto, nunca sair do seu lado...

Robin- Luffy, seu passado é bem perigoso, mas é passado, isso não me importa.

Luffy- mesmo assim, pode ser que sua mãe esteja certa, eu sou perigoso, eu nunca disse mas eu tenho um lado que e pura maldade...

Robin- você tem transtortorno de personalidade?

Luffy-sim, tenho essa personalidade, e a outra, que e puro ódio,eu vou te dar um tempo, ai você decidi, conversa com sua mãe tambem, ai você me diz depois se vai querer continuar...

Robin- ta...


Sai pela porta, e fui embora da casa dela...


Notas Finais


vc q chegou ate aqui valeu por ter lido, muito agradecido, espero q tenha gostado, não sei quando vou postar o próximo, talvez quando minha cabeça funciona, então ate la ,
aguard...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...