1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Novo personagem

História Ninguem está sozinho - Novo personagem


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


iai, foi se demorei, probremas a resolver, pra vc leitor que le as notas eu vo adianta aqui, 2 personagens especiais, vão aparecer hoje em, eu gostaria de agradecer a todos que favoritaram, no momento estamos com 28 favoritos, e eu gostaria de agradecer a todos os meus leitores, eu amo vcs:) :)

Capítulo 12 - Novo personagem


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Novo personagem

Cap'Robin
Depois das revelações de Luffy, ele saiu pela porta e eu fiquei sentada na minha cama, como alguem pode ter um passado assim, Luffy já passou por muita coisa, ele não merece mais uma pessoa jugando ele, me levantei da cama e fui ao banheiro, troquei de roupa, e fui para sala, e me sentei no sofá, e minha mãe se sentou no outro:

Olvia- aquele garoto já foi?

Robin- oque você disse pra ele?

Olvia- aquele badido te disse né, não disse nada de mais, só a verdade.

Robin- não mãe, ele não me disse nada, eu apenas achei que você tinha dito algo, e você confirmou.

Olvia-tanto faz, aquele bandido foi embora e eu não quero ele aqui mais.

Robin- você não toma as decisões por mim, eu escolho com quem eu vou namorar.

Olvia- eu sou sua mãe...

Robin- você nunca assumiu esse papel, Luffy, foi o primeiro a ser meu verdadeiro amigo naquela escola maldita, enquanto você estava explorando o mundo... vivendo seu sonho, eu estava sofrendo, sem mãe, você nunca cuidou de mim.( comecei a chorar )

Olvia- Filha...

Corri para meu quarto e me tranquei lá...

Cap'Luffy
Depois de contar tudo, eu sai e fui para minha casa, cheguei em casa e fui direto para meu quarto, liguei meu PC e fui para o skype, Sanji estava online então resolvi conversar com ele :

chamada de vídeo on:

Luffy- eai moço.

Sanji- oque aconteceu parça, parece meio pra baixo.

Luffy- contei toda historia para a Robin.

Sanji-OOOOQQQQQQÊÊÊÊÊÊ! você contou nossa historia?

Luffy- sim, a mãe dela descobriu quem eu sou, então eu tive que conta.

Sanji- como ela reagiu?

Luffy- não fiquei pra ver, mas me conta, oquê aconteceu essa semana na escola?

Sanji- eu comecei a namorar, estou namorando a Violet.

Luffy- aquela menina do grupo dos nerds?

Sanji- é.

Luffy- largo a Vivi?

Sanji- sim.

Luffy- mas o mais espantoso e você esta namorando.

Sanji- eu sei, mas todos temos que sair da vida de solteiro né.

Luffy- pode crê.

Sanji- você perdeu essa semana.

Luffy- oque houve?

Sanji- a Nami, ahahahaha, ela ficou andando sozinha a semana inteira, nem o namorado dela deu tanta atenção pra ela, nossos amigos não estão mais conversando com ela mais.

Luffy- por que, não quero que vocês só por que são meus...

Sanji- ai Luffy, nós somos seus amigos, não dela, se vocês brigarem, vamos ficar do seu lado.

Luffy- tá certo, vou sair, pra dormir um pouco.

Sanji- tá tchau.

Luffy- tchau.

chamada de vídeo off:


Terminei de conversar com Sanji, então fui para minha cama, me deitei e cai no sono...

Cap'Nami
Desde que acabei com minha amizade com Luffy, tudo na minha vida mudou, não tenho mais amigos, todos me abandonaram menos Law claro, mas... será que, Luffy era tão importante na minha vida, e eu não sabia?, não, eu sou popular, nunca prisicei do Luffy pra nada, eu posso cuidar de mim sozinha, perdida em meus pensamentos, Nojiko entra em meu quarto e se senta, começamos a conversar:

Nojiko- iai Nami, quer conversar?

Nami- sobre oque,ahahaaha, não tem nada que eu quero falar.

Nojiko- como tá o Luffy?

Nami- ele ta bem, agente se fala...

Nojiko- eu sei que vocês brigaram.

Nami- foi aquele ímbecil que disse né, mais que merda.

Nojiko- ele me contou muitas coisas, ele disse que não ia poder mais ficar comigo as vezes, por que ele esta namorando, e ele disse que você tambem...

Nami- que merda, esse Luffy é muito fofoqueiro, mas por que você quer saber, nunca quis saber de mim.

Nojiko- nunca é tarde, para aconselhar as irmãs mais novas.

Nami- Nojiko, é a namorada do Luffy, ela quer separar eu e ele, ela morre de ciumes de nossa amizade, então ela, inventou uma mentira e ele caiu, então ele se afastou...

Nojiko- Luffy me contou toda historia, você começou tudo, ele gravou um aúdio e pediu para eu te mostrar...

Nami- cadê?

Nojiko- ( aúdio do Luffy: Nami, espero que você esteja escutando isso, eu ti valorizei muito como minha amiga, irmã, mas você quis mais, e quando eu aceitei arriscar nossa amizade, você disistiu e foi embusca de outro, na minha vida eu não me arrependo de nada, nunca me arrependi de ser seu amigo, de ter ajudado você contra aquele cara, antes eu tinha orgulho de carregar essa cicatriz em forma de X no peito, mas agora eu tenho vergonha... bem rude da minha parte, mas eu aprendi, você se nunca conheceu meu lado mau, você se diz fria, então eu sou gelo, você não me afeta, tudo que você tem de mim, é ódio, do fundo do meu coração, espero que você esteja sofrendo na mão do Law, espero que você se arrependa, espero que algum dia você sofra tanto, que venha me procurar, e... isso não interessa, eu só queria uma forma de apagar essa cicatriz... tchau... vadia... )

Nami- ( caí em lagrimas ) esse não é o Luffy, ele não diria isso.

Nojiko- ele me mandou isso hoje, faz tempo que eu não vejo ele, então pensei e chamar ele pra gente, você sabe, então ele me contou toda historia, eu lamento, por ele tratar você desse jeito, mas ele está mudado desde a briga de vocês, ele só fica feliz perto daquela garota com quem ele tá namorando.

Nami- Luffy não era assim. ( minhas lagrimas aumentarão e eu me deitei no colo de Nojiko )

Nojiko- o Luffy sempre foi assim, ele só era gentil com os amigos, e agora você não é amiga dele, então ele vai te tratar assim.

Nami- como uma pessoa pode ser assim.

Nojiko- depois de tanto sofrer Nami, acredito eu que até a pessoa mais feliz, pode se tornar fria e cruél.

Nami- Luffy...

Nojiko- seu namorado te trata bem?

Nami- sim, ele é um amor.

Nojiko- não presisa mentir, Luffy me falou alguma coisa sobre ele, então seja esperta com esse babaca, e se ele fizer alguma coisa com você me conta, e eu resolvo com ele...

( Segunda-feira )

Cap'Robin
O domingo passou, muito diferente, segunda chegou, me arrumei e fui para escola.
cheguei a escola, e quando cheguei Luffy já estava lá, ele estava com sua mesa encaixada na minha, e estava deitado sobre ela, ele estava com uma bermuda geans azul, uma camiseta regata vermelha, com uma caveira desenhada, de zíper com capuz, ele estava com seu chapéu pendurado no pescoço, e estava com o capuz da sua camiseta, me aproximei e ele continuou deitado, sem esboçar nenhuma reação, me sentei em meu lugar e fiquei, Sanji se aproximou da gente e chamou Luffy, Luffy levantou a cabeça, Sanji disse uma coisa baixinho no ouvido dele,Luffy respondeu algo, e Sanji saiu em seguida, Luffy se levantou e saiu pela porta da sala, mas tudo indicava que ele ia voltar, pois ele dexou tudo na sala.
Uns minutos se passaram, e Nami chegou na sala, ela olhou diretamente pra mim, e veio caminhando para meu lado com mais dois caras, chegou perto de mim:

Nami- oi Robin, vamos ser amigas?

Robin- não, saia de perto de mim.

Nami- olha, só por que esta namorando um idiota, agora ela esta se achando a menina mais bonita do mundo.

Robin- oque você quer?

Nami- nada, só vim saber se o Luffy ja te usou e te deu um pé?

Robin- Luffy, não é assim, se ele quando era seu amigo era assim, lamento mais voc~e conheceu outro Luffy.

Nami- ta sua estranha, rapazes ponham essa estranha no lugar dela.

Fullbody- ahahaha, quam você pensa que e estranha, repeita quem esta acima de você.

Sanji- se isso e uma zuação eu quero zoar tambem, não acho justo 1 contra 3.

Fullbody- vai embora daqui, seu rato.

Sanji- quando você tiver a cor de cabelo de um homem, você fala comigo pode crê, por que esse rozinha ai não cola não.

Spandam- vai tirar essa franja seu emo de merda.

Franky- suppppeeeeeeeerrr zuera, quer ajuda Sanji.

Sanji- entra ae.

Fullbody- ahahahah, Sanji, e aquele xiqueiro que você chama de restaurante, aquela espelunca ainda tá de pé, por que comida vocês não servem, você servem baratas para as pessoas comerem.

Sanji- oque você disse bastardo.

Sanji fechou os punhos e ficou sério, nesse momento Violet se aproximou de mim:

Violet- oque tá acontecendo Robin?

Robin- o Sanji, ficou ofendido, por causa de um comentario que o Fullbody fez.
Enquanto eu e Violet estavamos conversando, Sanji e Fullbody começaram a brigar, mas a luta foi rápida, e Sanji levantou o corpo ensanguentado, de Fullbody:

Sanji- não se atreva a ofender o restaurante do velho com sua boca imunda.

Violet- Sanji solta esse garoto.
Sanji jogou o corpo dele no chão e saiu andando com Violet, oque será que deu no Sanji, ele sairam de perto, e então Nami e os caras que estavam com ela sairam tambem...

Cap'Sanji
Eu dei uma surra naquele muleque, e depois a Violet veio brigar comigo:

Violet- oque deu em você?

Sanji- te conto anoite, pode ser, agora não da.

Violet- ta

...

Cap'Robin
Depois de uma breve discução Sanji e Violet, vieram pra perto de mim e começaram a conversar comigo, eu ainda não estou acostumada a isso, ter amigos, o sinal para o segundo horario bateu, com o sinal, Luffy e Zoro chegaram a sala, que estranho, Luffy se aproximou e sentou em seu lugar, disse oi pra mim e deitou a cabeça na mesa, o professor do sengundo horário:

Caesar- vamos lá seus ínuteis, abram o livro na pagina 40, vamo estuda os gáses venenosos, e alguem ajude ese muleque ensanguentado ai no chão.

A aula se seguiu normalmente, como sempre terminei as tarefas primeiro e fui lá mostrar, coloquei meu fichario sobre a mesa do professor:

Caesar- olha só, Nico Robin finalmente esta fazendo amigos, olha Robin eu sei que é dificil pra você fazer amigos, mas justo o Luffy, espero que ele não estaja obrigando você a fazer a tarefa dele.

Robin- não professor Caesar, o Luffy e muito gentil.

Caesar- nunca ouvi ninguem dizer isso dele, mas assim espero, me parece que esta acontecendo um românce, cuidado para não se machucar.

Robin- obrigada pelo conselho professor Caesar.

Ele balançou a cabeça positivamente, voltei ao meu lugar...
O resto da aula passou, e chegamos ao intervalo, eu sai com meus novos amigos, eu estava andando e conversando, quando esbarrei em alguem, essa pessoa era um homem, ele se virou e me deu um tapa me fazendo cair no chão:

Sanji e Zoro- hora seu!

Charloss- ahahahaha, não se aproximem de mim, seres inferiores.

Robin- Charloss, oque...

Charloss- ora, não esperava ver você nessa escola de merda empregadinha, surpresa em me ver.

Robin- saia dessa escola maldito.

Zoro e Sanji- você vai se arrepeder por ter batido na Robin.

Luffy- ZORO! SANJI!

Ouviu se o grito de Luffy por toda escola, ele estava de um jeito que eu nunca vi, parecia estar com ódio, seus olhos haviam ficado vermelhos, ele veio andando lentamente, e todos abrindo caminho, todos colocando a mão em seu peito e dizendo não faz isso, mas ele não ouviu, ele seguiu seu caminho, se pôs entre mim e o Charloss, que estava um pouco longe:

Zoro- Luffy, não faz isso.

Ele seguiu andando:

Sanji- Zoro, esse não é o Luffy?

Zoro- não, Dark Luffy, é você?

Ele não disse nada , seguiu seu caminho, quando Zoro disse isso, ele deu um sorriso de canto, e deu um risada, Charloss viu Luffy indo em sua direção , então ele sacou uma arma, ( vish, essa escola é pesada em ) e todos entraram em pânico e começaram a gritar, Charloss começou a disparar em Luffy, 1, 2, 3.
3 tiros pegaram no Luffy, um no braço esquerdo, um de raspão na costela, e outro na perna, mas Luffy continuou andando, quando ficou próximo o bastante, ele se preparou e deu um soco na cara dele, o soco foi estrondante, fez Charloss, ser jogado em uma parede e a atravessa-lá, depois Luffy pareceu voltar ao normal, más ai um cara da direção veio e levou Charloss, para enfermaria, e outro levou Luffy para a direção, o recreio acabou e todos voltamos pra sala, exceto Luffy, oque será que vai acontecer com ele...

Cap'Autor

Luffy havia sido levado para direção e estava sentado do lado de fora da sala do diretor, várias pessoas passando pelo corredor, tudo confuso na mente de Luffy, no entanto ele notou uma presença vindo em sua direção, quando a pessoa se aproximou perto o bastante:

???- não esperava ver você na direção, muito menos em uma escola, Mugiwara.

Luffy- você...

leia as notas finais


Notas Finais


iai, valeu vc leitor que leu ate aqui, o nome Dark Luffy, eu me espirei na minha leitora " Casadora ", muito obrigado Casadora, i eu pretendo usar esse nome para me referir ao Luffy mau, então é isso, valeu pessoal, comentem oque acharam do cap, valeu, ate o próximo cap e é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...