1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. A chegada do primo

História Ninguem está sozinho - A chegada do primo


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


iai, eu acho que esse cap vai ficar curto então mil perdões, e é isso até lá em baixo

Capítulo 15 - A chegada do primo


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - A chegada do primo

Cap'Luffy ( terça-feira ) ( 06:30 )

O dia começa cedo para mim, fui ao banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes, e coloquei uma bermuda geans vermelha, e uma regata amerela, peguei minha mochila, e sai, o caminho e longo, mas eu logo cheguei a escola, entrei na escola e fui para minha sala o professor não havia chegado ainda, assim que eu botei o pé na sala, já recebi um empurrão do Law, ele também saiu da sala:

Law- ei Mugiwara, fiquei sabendo que você mexeu com a minha namorada ontem, agora você tá preparado pra apanhar.

Luffy- sai da minha frente, antes que eu perca a paciêcia.

Law- acha que eu tenho medo de você?

Luffy- não sei, não sou você.

Smoker- vocês dois entrem pra sala, e esperem o professor.

Luffy- pode crê tio.

Law- fica esperto Mugiwara.

Ele disse isso baixo, somente para eu escutar.
Entramos pra sala como o diretor disse, eu entrei e fui para o meu lugar, meus amigos já haviam feito uma roda, eu entrei na roda e fui até onde Robin estava, ela estava lendo um livro, eu cheguei perto dela e já dei um beijo nela:

Luffy- oi linda.

Robin- bom dia amor.

Luffy- eai, alguma novidade?

Robin- meu priminho está vindo visitar agente.

Luffy- que maravilha, qual é a dele?

Robin- como assim?

Luffy- oquê ele faz da vida?

Robin- bom ele é um menino de 10 anos, o nome dele é Kozuki Momonosuke.

Luffy- não, nunca ouvi falar, mas valeu a informação.

Robin- o pai dele é irmão da minha mãe, e já faz tempo que eu não vejo eles, o pai dele é Kozuki Oden.

Luffy- ata.

Robin- o pai do meu primo e super rico, ai o meu tio fechou um negócio e esse negócio é o casamento do Momonosuke.

Luffy- ele não tem só 10 anos?

Robin- sim mas quando ele tiver idade, ai ele vai se casar com uma princesa.

Luffy- é sério isso?

Robin- você sabia que ainda existe países que não são uma democracia.

Luffy- não.

Robin- então, meu tio fez um acordo político com um rei, e esse acordo foi o casamento.

Luffy- ata, mas chega de falar disso, eu não vim para escola para falar dessas coisas, sabe pra que qui eu vim?

Robin- pra quê?

Luffy- pra beijar muito a minha nerd.

Peguei ela em um abraço e comecei a beijar ela...

Cap'Nami

Eu olho de longe o Luffy, que inveja que eu tenho daquela nerd, como eu não queria ter perdido o Luffy, agora ele me trata mau e tenho um namorado que não da a mínima pra mim:

Nami- mor vamos ficar juntos como um casal.

Law- não tá vendo que eu tô ocupado, fica sentada ai que eu já vô.

Nami- tá.

Como eu fui idiota, perder o Luffy assim, agora não tenho mais nenhum amigo naquele grupo, todos me abandonaram, uma pessoa se aproxima desse grupo agora é Vivi, oque ela quer? ela vem para perto de mim:

Vivi- olá Nami, como você está?

Nami- oquê você tá fazendo nesse grupo?

Vivi- me juntei a esse grupo, Sanji me dispenso por aquela garota, a Violet, então eu sai de lá, agora eu estou namorando também, Vergo me pediu em namoro e eu aceitei.

Nami- fico feliz por você estar namorando, o Sanji ficou te enrolando, então é melhor você seguir em frente.

Vivi- por quê você esta aqui? você não devia estar com o Law?

Nami- ele tá com os amigos.

Vivi- estamos no mesmo barco, Vergo também esta ali.

Cap'Sanji

O dia está lindo, eu junto com Violet é tudo lindo:

Sanji- ainda não acredito que estou namorando com você.

Violet- por quê?

Sanji- você deixou o grupo nerd, e agora esta no nosso.

Violet- eu não deixei o grupo dele, eu ainda tenho meus amigos lá, por quê as pessoas são dívididas aqui?

Sanji- na nossa sala á 3 grupos, você fica em qual você se sente melhor.

Violet- mas o nosso grupo e o do Law são parecidos, por que não se juntam?

Sanji- na sala tem o grupo nerd, o grupo popular, e o grupo burro, agente não junta com ele por que não somos como eles, eles são maus, agente é do bem.

Violet- do bem?

Sanji- agente é honesto, eles não, eles são os que zoam todos sem se preocupar com nada.

Violet- ata, não entendi mas não importa.

Sanji-você me disse que já teve alguém?

Violet- assim, eu já tive um namorado, é o Vergo, mas ai ele me traiu, agente terminou e eu entrei no grupo nerd.

Sanji- só um verdadeiro idiota para trair uma menina perfeita como você...

Cap'Luffy

A aula passou e fomos para casa, Robin me chamou para ir a casa dela hoje, pois a mãe dela havia ido viajar a trabalho, e hoje o primo dela chega de viajem, então estou ancioso para conhecer a figura, qual será a dele, Robin disse que eles sempre foram próximos...

( 19:29 )

Eu e Robin estamos na casa dela e alguém começa a bater no portão, Robin se levanta e vai atender o portão, ela começa a gritar e eu vou ver oquê é, chego lá e ela esta abraçada a um muleque vestido com um ropão, parecendo um samurai.
Eu me encostei na parede da casa e fiquei só observando, então eles pararam de se abraçar, e o muleque veio pra perto de mim:

Momonosuke- olá, meu nome é Momonosuke.

Luffy- ?

Momonosuke- eu sou uma pessoa muito importante.

Luffy- tanto faz!

Momonosuke- o que você quer dizer com isso?! curvi-se, plebeu!

Luffy- pode esquece! por que eu tenho que mudar de comportamento, só por que você é alguém importante, não seja ridículo.

Momonosuke- não seja imbecil ...

Robin- Momo esse é meu namorado, por favor não trate ele assim.

Momonosuke- tudo bem, mas só por que é um pedido seu prima.

Luffy- prum muleque de 10 anos se é bem folgado em.

Momonosuke- onde está a tia, sua mãe?

Robin- ela viajou a trabalho.

Momonosuke- certo, eu posso dormir aqui hoje?

Robin- claro, você e seus seguranças podem ficar no quarto de hospedis.

Momonosuke- mas eu quero dormir com você.

Robin- não seja bobo, eu vou dormir com o Luffy.

Momonosuke- tão tá prima-pensamento: muleque miserável.

Os seguranças do menino ficaram lá fora, e eu, ele e Robin ficamos vendo TV.
( 22:16 )
Todos nós resolvemos ir dormir, Robin ajeitou o quarto do menino, e depoi eu e ela fomos para o dela, acho que esse muleque não gostou de mim em, qual será os planos dele?...


Notas Finais


obrigado todos que favoritaram, comentem oque acharam, eu vou escreve um cap agora mesmo, e daqui um tempo já vo tá postando, até umas 1 hora da manhã provavelmente já vai ter saído


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...