1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. O fim de um começo ( final )

História Ninguem está sozinho - O fim de um começo ( final )


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


eu quis ser engraçado na hora do titulo blz,
iai pessoal, como eu disse na outra fic, desculpa a demora, e que eu ando muito "ocupado" mas estou postando hj, espero q gostem do cap, esse eu senti q fico excelente mlk, intao leiam e nos vemos la embaixo ...

Capítulo 34 - O fim de um começo ( final )


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - O fim de um começo ( final )

Cap'Luffy

Ace tocou as luvas com o cara e começaram a lutar.
Eu estava observando a luta atentamente, quando um garoto de cabelos rosas chegou em mim e me cutucou:

Luffy- Coby? oque quer?

Coby- Robin pediu para eu te chamar.

Luffy- onde ela tá?

Coby- esta na arquibancada.

Sai andando até onde ela estava, ela estava sentada em um canto afastado de todos, seus olhos azuis indicavam que ela estava chorando, eu me aproximei dela, e ela estava com uma expressão triste, eu me sentei ao seu lado, e ela disse em um tom frio:

Robin- precisamos conversar.

Luffy- ta.

Nos levatamos, e caminhos até o lado de fora, chegamos até o estacionamento, e ela começou, com o mesmo tom frio e triste:

Robin- Luffy, por que você me traiu, ta certo que eu beijei aquele cara, mas, você não precisava sair por ai e pegar a primeira vagabunda que aparecer.

Luffy- como você sabe disso?

Robin- então era pra eu não saber, eu não entendo você.

Luffy- tem razão, eu fui um idiota, me perdoa.

Robin-não Luffy, oque você fez não tem perdão, você me traiu, eu estava confusa.

Luffy- e por isso se joga nos braços de qualquer cara que aparece!

Robin- eu não sabia oque pensar! você é muito complicado com sua personalidade, seu louco!

Nossa ser chamado de louco me fez sentir... sei lá... tipo um soco no coração, como se meu coração tivesse parado, e eu não ligaria se fosse qualquer um mas, era a garota que eu amava que estava diante de mim me chamando de louco, eu fiquei sem palavras, sem nenhuma expressão, e ela percebeu, passaram alguns segundos e eu consegui falar novamente, e a interrompi antes que ela falasse algo:

Luffy- valeu Robin, disse tudo, eu sou um copleto louco.

Robin- me desculpa, não foi minha intenção.

Luffy- não, eu já devia ter aceitado minha realidade, eu sou um doente, louco.

Robin- Luffy, espera... me desculpa.

Luffy- Robin, você ainda não entendeu, todo mundo pode me chamar de louco, doente, eu não ligo, eu não fico triste ou magoado, mas a única opinião que me importa, é a sua, agora eu tô tipo, sentindo tudo isso, tô magoado, triste, quase chorando, eu sinto muito ter te traido, mas, eu to bem acabado agora, tipo, agente pode recomeçar?

Robin- tudo bem, mas vai demorar pra voltar oque era antes.

Luffy- tudo bem, só quero você comigo.

Robin- tudo bem. :-I

Depois de agente muito conversar, finalmente nos acertamos, e voltamos para ver o resto da luta.
Já estava no 4º raund e Ace parecia bastante machucado, mas o adversário dele também, o tal do Teach, ele já estava bastante desgastado e machucado, Ace estava batendo muito no adversário, mas ele parecia uma muralha, não cai com nenhum golpe, ( Ace: ta bão né Luffy, já narrou a historia d+, agora é minha vez), Ace levou um soco no peito que fez ele ir parar na grade do octogono e foi ao chão enseguida, mas ele se levantou, um detalhe sobre Ace, ele pode ser magrelo e menor que o inimigo, mas ele não foge de nenhuma luta...

Cap'Ace

Esse último soco realmente doeu, puta merda, o tempo tava passando mas esse cara é muito forte, eu fui correndo e um soco de esquerda, nos socos se cruzaram, e se cruzaram outra vez, ele tentou um chute alto, fiquei de ponta cabeça e parei o chute dele com outro chute, ( eu espero q vcs tenham entendido ), eu me voltei com os pés no chão e ataquei com tudo, eu não estava conseguindo acertar nenhum soco nele, então acabou o raund, eu fui para minha base e o barba branca começou a falar:

Edward- filho, como seu mestre, eu vou te ensinar uma lição, não importa quantos golpes você aplica, oque importa, é, o primeiro golpe que você acerta.

Ace- mas eu não consigo acerta-lo.

O tempo acabou e eu tive que voltar para o ringue, fiquei de frente pra ele, o juíz deu o sinal pra gente começar a lutar, fui pra cima dele, porém não foi eficaz, não sei oque ouve mas ele ficou muito rápido e estava atacando com mais força doque antes, fique apenas defendendo mas eu não conseguia pensar, até que ele me acertou um soco na barriga, e me pegou meu pescoço, prendendo seu braço em meu pescoço, fiquei preso,só que não era o pior, eu estava ficando inconciente, meu olho estava se fechando, e todos estavam gritando, " bate no chão Ace ", Teach me prendendo entre sua barriga e seu braço ja gritava em comemoração, então perdi a conciência, mas na minha cabeça começou a passar imagens, da minha namorada, minha vó, meus irmãos, amigos, ou seja toda minha família, só que no fim, mostrou uma imagem que a muito tempo eu havia esquecido, a imagem era, eu em pé com um bastão de metal, e Luffy do meu lado, eu era maior que ele, e tipo, era agente criança, Luffy criança se virou pra mim e disse, " não desisti Ace, eu conheço você, e meu irmão Ace não desisti ", eu não estava entendendo nada, dai então o Ace mais novo se vira e diz " ele não é o Ace, esse fracote, iai fracote, prove que sou eu, vai desistir? ".
Então derrepente eu acordei, levantei minha mão e prendi o pescoço de Teach, então consegui me soltar, e gritei pra todos ouvirem:

Ace- EU NÃO VOU FUGIR!

Tudo que eu preciso é um golpe, estralei meus dedos, e fiz um sinal de cruz usando os dedos indicadores, fechei meus olhos e ele veio atacando com tudo, abri meu olho e vi a guarda baixa, desfis o sinal de cruz e já preparei um soco, e pulei e dei um soco em seu queixo, tirei força lá de narnia, pra dar esse soco, então eu cai de joelhos, e ele estava se levantando, então eu me levantei rápido, e corri até ele, quando me aproximei dele, e dei um chute em sua cabeça, ele caiu ( dessa vez vc não ganhou Teach, pra vc que não entendeu, é que no anime, o Teach ganha do Ace e entrega ele pra marinha...), nocaute, então o juíz anúnciou o campião, eu era o campião, ainda bem, sai do octogono e fui recebido por um abraço do meu irmão, e comemorei com meus amigos, fiquei comemorando com meus amigos a noite toda, não mentira, passei a noite no hospital cuidando dos meus ferimentos.
Acabei por dormir no hospital mesmo, e no outro dia, Luffy me levou embora pra casa, no meu carro, Luffy passou a noite comigo no hospital, meu irmão é o cara véi, chegando em casa, nos arrumamos e preparamos as malas para a viagem para casa de Robin, a namorada de Luffy, terminamos de arrumar e entramos no carro, Luffy que ia dirigir, e eu não ficava feliz, deixa se o Luffy arranhar o Daryl ( Daryl é o nome do carro do Ace, e eu escolhi o nome Daryl pq sou fã de The Walking Dead) eu mato o Luffy se ele arranhar o Daryl, entramos no carro e fomos buscar Bonney, depois buscamos Robin e sua mãe.
Tudo pronto partimos, eu, Bonney e Olvia fomos no banco de trás, Luffy e Robin no banco da frente, eu fui sentado no meio os bancos de trás e abracei Bonney para agente ir dormindo, e eu nem vi o resto da viagem por que apaguei...

Cap'Luffy

A viagem foi tranquila, saimos de manhã e chegamos no final da tarde, cidade longe essa em, oxe, chegamos a cidade e todos estavam dormindo, exceto Robin que estava mostrando o caminho, olhei para o banco de trás e vi uma imagem ilaria, a mãe de Robin, abraçada ao peitoral de Ace, comecei a dar um sorriso querendo rir, então quando entramos na cidade eu businei e todos acordaram, ela levantou rápido quando percebeu a situação e ficou com a cara vermelha de tanta vergonha:

Ace- OQUE É ISSO BEBEZÃO, QUER MATAR AGENTE DE SUSTO! * Ace disse com muita raiva*

Eu comecei a rir que nem doido, e Ace me deu um soco na cabeça, Robin foi me guiando e chegamos a casa da família dela, chegamos e as garotas desceram e eu e Ace fomos pegar as malas, e impressionante, até mesmo machucado, ele quer dar uma de fortão, mas é por isso que ele é foda, abri o porta malas, e ele disse:

Ace- Luffy, é sempre assim o natal e ano novo, agente passa longe da Dadan e eu nunca me acustumo...

Luffy- eu sei, eu tembém não me acustumo, mas é assim, é melhor que agente não cause problemas a ela, foi uma escolha nossa, lembra...

Ace- eu sei... e quando foi que você ficou mais homem que eu?

Luffy- uai né, sempre fui, até sou maior que você, lá embaixo.

Ace- só que não né.

Luffy- lembra quando agente mediu né viado, a idéia foi sua.

Ace- você quer dizer sua né, você que é o viado aqui.

Luffy- minha namorada é melhor que a sua né.

Ace- quer brigar Luffy, mesmo machucado ainda posso te dar uma surra.

Luffy vem cá então.

Mano como é possível, ele ganhar de mim estando machucado, pegamos as malas e entramos, e fomos até o quarto que seria nosso, os caras iam ficar em quartos separados das meninas, o tristeza...
Nos arrumamos nos quartos e o resto da família foi chegando, eu, Ace, Robin e Bonney ficamos na sala, quando aquele muleque chegou, do lado dele tinha um cara grande e um pouco musculoso, Robin me chamou e disse no meu ouvido:

Robin- Luffy, aquele é o pai do Momonosuke, ele é muito forte tá, e não bate no Momonosuke.

Mas Momonosuke me viu e disse ao seu pai, seu pai me avistou e veio andando na minha direção, e começou:

Oden- você é o desgraçado que agredil meu filho?!

Luffy- você fala bonito tio, devia ter encinado seu filho a como tratar bem uma mulher.

Oden- não sei nem oque você esta fazendo aqui, esta é uma festa de família, não é qualquer lixo que pode entrar aqui.

Ace-ae, vela como fala com meu irmãozinho tiozão.

Oden- outro lixo, sério minha irmã, você resolveu fazer caridade, e trazer muleques de rua pra cá.

Ace- já chega.

Ace deu um soco na cara dele e ele caiu, e então ele começou a dar chutes no cara, e então eu segurei ele, e o separei:

Ace- ae seu velho desgraçado, ninguém fala mal da minha família.

O cara se levantou do chão e mesmo assim, não perdeu a pose:

Oden- seus merdas.

E foram lá pra dentro arrumar as coisas deles nos quartos...

Cap'Autor

Luffy e Ace estavam se divertindo com os de mais, porém longe da casa alguém observava, e no silêncio o ser humano permanecia, então do nada ele recebe uma ligação:

Telefone on:

????- alô.

%%%- alô.

????- oque você quer?

%- quero saber como vai o plano.

?- o plano esta funcionando, a relação deles não é mais oque era, só mais um deslize e cabou namoro do Luffy.

%- que bela noticia, quero destruir esse merda.

?- você não me disse por que.

%- isso não importa, continue seu trabalho e separe eles, Cavendish...


Notas Finais


iai pessoal do meu coração, mano quem diria em 94 mlk, quase 100 já :O ai credo uai, mano sem palavras pra agradecer,~LanneHadassa e ~Fan-d-One-Piece espero q tem ficado feliz com o resultado da luta, e não me matem, esse cap eu amei escrever, espero q gostem tmb, tchau bjs, vcs vao ler d manha mas boa noite, pq to postando d madrugada e são 02:48...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...