1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Familia

História Ninguem está sozinho - Familia


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


desculpa a demora, eu estava ocupado e etc, e tmb tinha ficado sem net, intão não tinha como eu postar, espero q gostem do cap e até la embaixo

Capítulo 36 - Familia


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Familia

terça feira ( 12:28 )

Cap'Luffy

Acordei, me levantei da cama, e fui tomar um banho, tomei um banho e vesti a mesma roupa, e fui para cozinha.
Hancock e Nami já estavam tomando café, me sentei a mesa também e já me foram servido dois pedaços de carne, comecei a comer, e depois de um banquete, agente foi pra sala e começamos a ver TV.

Cap'Sanji

1 semana se passou desde meu encontro com Reiju, eu perticularmente não me lembro muito dela, só me lebro que ela era a única que era legal comigo, ela e minha mãe, meus irmãos e meu pai nem se fala na maldade deles, ultimamente eu não estou conseguindo dormir pensando nisso, mas será que devo voltar, rever minha mãe, oque devo fazer, ouço batidas na minha porta e vou ver quem é, era Violet, eu a convido para entrar, ela se senta no sofá, e eu ligo a TV e me sento do lado dela, e dou um beijo nela:

Sanji- oque faz por aqui Violet?

Violet- que pergunta é essa meu amor, ahahahahaha, sou sua namorada esqueceu, estou apenas te visitando.

Sanji- ata, ahahahahahahah, boiei agora.

Violet- Sanji, agora é sério, oque aconteceu? você esta muito estranho essa semana, oque aconteceu?

Sanji- a é problemas com o restaurante, várias contas e etc... isso ta me dando dor de cabeça.

Violet- Vinsmoke Sanji, nada de mentir pra mim, você não é o Usopp, intão diga a verdade!

Sanji-* eu dou um suspiro* ta bom, minha irmã, ela me procurou.

Violet- a irmã Vinsmoke, e oque ela queria?

Sanji- veio me buscar para eu voltar para família.

Violet- e você vai?

Sanji- claro que não, não tenho motivo algum pra voltar.

Violet- Sanji, é sua família.

Sanji- minha família esta aqui, eles não são nada pra mim, eu só era maltratado naquela família.

Violet- Sanji, de uma segunda chance a eles.

Sanji- Violet, não quero.

Violet- eu vou com você.

Sanji- oque!?

Violet- você ouviu, anda logo! chega de sofrimento Sanji, hora de encarar o passado e ficar mais forte que ele.

Sanji-...

Violet- você não se diz tão forte, intão, hora de... você entendeu.

Sanji- aiai, ta bom.

Descemos para a garagem do meu prédio pegamos meu carro e quando estavamos saindo para rua, uma mulher de cabelos rosas se encontrava a nossa frente,caminhou até o carro e entrou, e já foi pondo o sinto:

Reiju- até que enfim Sanji, intão vamos.

Sanji- que liberdade é essa, você esta dentro do meu carro.

Reiju- anda logo maninho.

Sanji- onde fica a casa da sua família?

Reiju- agente se mudou,então é uma viagem um pouco longa.

Sanji- tanto faz, vamos logo, Violet não vai avisar seu pai?

Violet- tudo bem, podemos ir.

Seguimos viagem então...
Já haviam se passado 1 hora que estavamos na estrada, e Violet tinha dormido, só estavam eu e Reiju acordados.

Reiju- Sanji, por que foi embora?

Sanji- por que aqueles carros estão atrás de nós.

Reiju- a tudo bem, eles são meus subordinados, mas por que foi embora?

Sanji- por que sim.

Reiju- por que sim não é resposta.

Sanji- eu não quero falar disso, já estamos chegando?

Reiju- sim, eu não tice tempo pra falar, é seu carro é bem da hora maninho.

Sanji- tanto faz.

Reiju-...

Depois de mais 1 hora, finalmente chegamos a casa dos Vinsmoke, o partão se abriu e eu entrei, era uma casa bem grande, um tanto exagerada eu diria, Reiju disse onde era a garagem e eu parei lá, e depois entramos na casa, comecei a olhar tudo, a decoração a mobília, que exagero, logo um empregado da casa veio conversar com Reiju:

Empregado- dona Reiju, finalmente a senhora voltou.

O empregado me olhou de cima a baixo:

Reiju- onde está meu pai?

Empregado- esta no quarto deitado.

Reiju- obrigada.

Nós subimos as escadas, e fomos até o tal quarto, Reiju abriu a porta e eu e Violet entramos, ele começou a tocir, nos aproximamos da cama, e Reiju disse:

Reiju- pai, consegui, trouxe Sanji de volta.

Judge- obrigado filha, por favor deixe nos a sós.

Reiju saiu do quarto e Violet foi com ela, ele tociu novamente e começou a falar:

Judge- oi filho.

Sanji-...

Judge-acho que temos muito que conversar.

Sanji- seu velho maldito, você não tem direito de me chamar de filho, depois de todos esses anos, você veio encher o meu saco dizendo que queria me ver, ram, contra outra.

Judge- se esta esperando um pedido de desculpas, pode esquecer, eu fiz oque fiz por que tinha minhas razões.

Sanji- razões? maltratou seu filho a infância inteira e você ainda tem suas razões pra isso.

Judge- Sanji, eu estou morrendo!

Sanji- an?* fiquei surpreso e sem palavras*

Judge- oque eu fiz com você, foi para você não acabar como seus irmãos.

Sanji- an?

Judge- quando você nasceu, eu logo percebi que você era diferente dos seus irmãos, você era gentil e bondoso, e então fiz aquilo com você na sua infância, eu queria que você se tornasse humilde, para não ser igual aos seus irmãos, seus irmãos só ligam pra eles, não se importam com ninguém.

Sanji- a quanto tempo você estava me vigiando?

Judge- sempre estive de olho em você, você não dava um passo sem eu saber.

Sanji- então se você acompanhou minha vida, sabe que eu não sou mais aquele garoto bondoso.

Judge- sim você e Sanji, eu sei que você apenas matou quem merecia, tudo oquê você fez, você tinha sua razão pra isso, você continua sendo bondoso, eu não espero que você me perdoe, mas quero que você fique com tudo que eu tenho.

Sanji- não quero, deixe para os seus filhos Judge.

Judge- não precisa ser frio, jante conosco hoje.

Sanji- não obrigado.

Judge- eu sei que você aguenta ficar com fome, mas e sua namorada? pense nela.

Sanji- ta bom, eu fico.

Sai do quarto e depois de muito andar eu consegui chegar ao quarto da Reiju.

Cap'Luffy

O dia se passou e no final da tarde eu fui para casa de Robin, bati no portão e Robin atendeu, eu dei um beijo nela e entrei, fomos até a sala e eu tive um surpresa:

Luffy- oque ele esta fazendo aqui Robin?!

Robin- Luffy, Luffy, se acalme, o Zoro quer conversar com você.

Luffy- não tenho nada pra falar com ele.

Zoro- Luffy, me desculpe pelo oque eu disse cara, eu estava nervoso.

Luffy- nossa é assim, eu to nervosos e você desconta em geral, não é assim que funciona parça.

Zoro- eu sei mano, mas estou te pedindo desculpas, tipo , eu não queria voltar as aulas brigado com você.

Luffy- pode crê, desculpado.

Zoro- ficou sabendo do Sanji?

Luffy- sim, mano, mano... * dei uma olhada pra ele tipo, '' desconfia eu quero namorar''

Zoro- ata, já que agente volto a ser amigo eu já vou indo, vai nessa mano.

Zoro foi embora, e eu dei uma olhada pra Robin, e mandei um beijo:

Robin- nem pense nisso, minha mãe vai chegar logo.

Luffy- :'( nossa Robin, estraga prazer.

Robin- me chamou de que?!

Luffy- linda, maravilhosa, amor da minha vida.

Robin- sei.

Luffy- beijar pode né?

E começamos a nos beijar...

Cap'Sanji

(Hora do jantar)

Observei a sala de jantar e nossa, era sem nenhuma nessecidade tudo aquilo, super exagerado e estravagante,eu me sentei em um lado e Violet e Reiju se sentaram uma em cada lado, outros 3 caras chegaram, e se sentaram de frente pra nós e Jodge se sentou no centro da mesa ( acho que vcs entenderam né).
Jodge começou a falar:

Jodge- filhos, esse é seu irmão que havia ido embora, dei as boas vindas ao Sanji.

Yonji- ahahah, voltou bastardo, ahahaha.

Ichiji- finalmente voltou froxo, ahahahahahah, fez falta não tá.

Niji-* os olhos do Niji foram para cima de Violet* oi gatinha, quer conhecer um homem de verdade.

Olhei com raiva para Niji e Violet disse pra mim para não fazer nada:

Yonji- virou cachorrinho agora bastardo, ahahahahaha.

Niji- se você fosse minha, você nunca ia mandar em mim gostosa.

Ichiji- como o Sanji fica com uma mina tão gostosa, sendo o Sanji.

Judge- calem a boca, respeitem seu irmão.

Niji- vem pro meu quarto hoje a noite gostosa.

Perdi a calma e peguei em sua camisa e o arrastei por cima da mesa e depois o joguei no chão, e o dei um chute, foi um chute bem fraco eu diria:

Sanji- se vocês falarem mais alguma merda sobre a Vialot, eu mato você!!!


Notas Finais


oe caro leitor q chegou aqui, desculpa ter demorado tanto, mas eu~estava sem net, espero q tenham gostado do cap e até o próximo, talvez eu demore pra postar e é isso até a proxama, e comentem oq acharam do cap me ajuda muito pdc, e nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...