1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Festa ( parte 1 )

História Ninguem está sozinho - Festa ( parte 1 )


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


iai, boa noite, como eu prometi mais tarde sai o cap, ou seja agora, espero q gostem e boa leitura , ate la embaixo...

Capítulo 38 - Festa ( parte 1 )


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Festa ( parte 1 )

Cap'Sanji

Chegamos a cidade, e fui e deixei Violet na casa dela, depois de deixa la eu fui para minha, o céu já estava claro, o sol já havia nascido.
Parei na garagem do meu prédio e peguei Reiju que havia adormecido durante o caminho, carreguei ela até meu ap e coloquei ela no meu quarto e a deixei dormir, voltei a garagem e peguei a mala dela e subi e fiz café e fiz uns pão de queijo lá, comi alguns e depois fui para o safá, e adormeci.

Cap'Zoro

Finalmente minha vez nesse bagui, já faz bastante tempo que não falo nesse negócio, bom depois de me desculpar com Luffy eu fui para minha casa, jantei, tomei banho e etc... coisas normais.
Minha irmã insisti em me acordar cedo nas férias, quem é o ser que acorda cedo nas férias escolares?, depois de ela me obrigar a levantar, eu fui para cozinha peguei uma garrafa de sakê na geladeira e comecei a beber, ai que dor de cabeça:

Kuina- irmãozão, já ta enchendo a cara logo cedo?

Zoro- isso é água Kuina.

Kuina- irmãozão, você vai virar um cachaceiro se continuar bebêndo e mentindO.

Zoro- ta certo, valeu pelo concelho.

Tashigi- Zoro, leve Kuina para aula dela de kendô.

Zoro- ai eu to cansado.

Tashigi- cansado de ser vagabundo, até eu ficaria se fosse você.

Ouço batidas na porta e vou ver quem é, era Perona, a convido para entrar e não ficamos muito e saímos e vamos levar Kuina para aula dela...

Cap'Luffy

O dia passou e já havia ficado de noite, estava na casa de Robin e recebo uma mensagem de Sanji;

"ou, vem pra cá, tenho um bagui pra fala"

Estava escrito isso na menssagem, disse a Robin e sai da casa dela e fui pra casa do Sanji, cheguei rápido a casa de Sanji, já fui subindo e entrando, por íncrivel que pareça Zoro ja havia chegado:

Zoro- iai lento, se perdeu pelo caminho?

Luffy- olha quem fala, bússula.

Então Sanji veio da cozinha:

Sanji- pessoal, já que vocês são meus dois melhores amigos, eu gostaria de contar uma novidade, minha irmã veio morar comigo.

Luffy/Zoro- ééééééééééééééééé uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeee???????????????????

Sanji- que espanto que é esse canbada?!

Luffy- pera se tem irmã?

Zoro- ele já contou um milhão de vezes essa historia Luffy.

Luffy- ata.

Sanji- Reiju, vem conhecer meus melhores amigos.

Uma garota saiu de dentro do quarto, lindona a garota, nem um pouco parecida com o Sanji, além do cabelo ser diferente, o Sanji é feio também:

Luffy- iai Reiju.

Zoro- iai Reiju.

Reiju- oie espero que possamos ser amigos também, vocês parecem ser muito legais.

Sanji- é, esses babacas são legais, ou mais uma coisa, eu tô planejando uma festa tipo, antes das aula voltarem , avisem todos os amigos e etc...

Depois da conversa com Sanji eu e Zoro fomos para nossas casas, resolvi ir para minha casa mesmo e avisei todos os amigos e etc como Sanji havia pedido...

Cap'Autor

Eram oito horas da noite, e uma pessoa observava a noite de seu quarto, a pessoa estava pensativo, e então as portas de seu quarto se abrem, um jovem com grandes cabelos loiros entra em seu quarto, o jovem caminha até a pessoa, e então a pessoa começa a falar:

???- alguma novidade Cavendish?

Cavendish- sim, Sanji, um dos amigos de Luffy, planeja fazer uma festa e vai chamar todos os amigos.

???- ta, e você um plano?

Cavendish- claro que tenho.

???- bom mesmo, separe Luffy de Robin.

Cavendish- por que quer tanto acabar com o namoro do Luffy e da Robin?

???- não é acabar com o namoro daqueles dois, eu quero destruir aquele merda, e não quero que a Robin esteja perto daquele marginal quando eu fizer isso, ou ela irá se machucar também.

Cavendish- por que quer tanto assim destruir ele?

???- isso não importa, você já tem suas ordens agora vá, separe aqueles dois...

Cap'Luffy

Passaram alguns dias e a festa do Sanji estava se aproximando, faltavam apenas 3 dias.
Haviamos chamados todos os amigos e agora eu, Sanji e Zoro tinhamos ido comprar comida e bêbidas, passamos o dia comprando, e então eu fui pra casa.
Cheguei cansado em casa e imediatamente fui tomar um banho e logo em seguida fui para minha cama e durmi...


Notas Finais


iaiiiiiiiiiiiiiiiiii
espero q tenham gostado e já vou postar o cap 39 agora tmb, e e isso memo, e como eu já disse eu to sem criatividade pra criar capas intão, e so uma fase, espero q tenham gostado e até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...