1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Amizade ou amor

História Ninguem está sozinho - Amizade ou amor


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


hoje eu vo aproveita e descrever alguns dos outros personagens então e isso ai memo, nos vemos la embaixo

Capítulo 4 - Amizade ou amor


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Amizade ou amor

10 : 00
Cheguei a casa de Nami e apertei o interfone, ai ela abriu o portão pra mim, entrei na no jardim e fui para a porta da sala onde Nami já estava me esperando:

Nami- chego cedo.

Luffy- mas você disse para eu vim 10 horas.

Nami- então vamos entrar.

Luffy- vamo.


Entramos na casa e fomos nos sentar no sofá, nos sentamos e ela colocou um filme para agente assistir, ela colocou " A culpa e das estrelas " :

Luffy- a não Nami, ponhe um filme de zumbi ou terror, agora filme romântico, esse cara morre no final.

Nami- você veio ver o filme, ou me ver.

Luffy- eu vim ver você, mas não ligo de você por um filme melhor.

Nami- cale a boca Luffy, eu vou fazer pipoca.

Luffy- ta, eu vou ficar aqui sentado.


Então eu fiquei vendo o filme e não aguentei e dormi no sofá da Nami...

 

cap'Zoro

10 : 00

Tashigi- ZORO ACORDA SEU PREGUISSOSO!

Tashigi então veio e me deu uma travisseirada, então eu acordei na hora, eu levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro, resolvi tomar um banho, liguei o chuveiro e entrei em baixo, e fiquei lá aproveitando meu momento, então comecei a cochilar no chuveiro , então Tashigi chegou na porta e disse aquela famosa frase:

Tashigi- OU, MORREU AI DENTRO!?

Zoro- calma, já vô sai.


Terminei meu banho e fui para cozinha tomar café, me sentei a mesa e comecei a comer:

Tashigi- olha a bela adormecida acordou finalmente.

Zoro- por que age como se fosse nossa mãe Tashigi? não esqueça que você e mais nova que eu e é apenas irma de mim e Kuina.

Tashigi- se eu não agir assim sua vida desanda, agora se apresse, você tem que levar Kuina a aula de kenpo, e não se perca pelo caminho.

Zoro- eu nunca me perdi, por isso sou conhecido como bussola.

Tashigi- so se for a bussula que não aponta para o norte.

Zoro- a me dexa em paz.


Terminei meu café e sai com Kuina, minha irmã mais nova, enquanto isso vou me descrever; " Meu nome é Roronoa Zoro, tenho 17 anos, sou musculoso, meu corpo e do estilo atlético, tenho cabelo verde, uma cicatriz no olho, bem estranho ter uma cicatriz no olho, mas não importa, a vida e assim, tenho 1,80 de altura, minha paixão e dormir, não me dou bem com o Sanji, mas no fundo somos amigos, estou sempre de mau humor, mas é por causa que as pessoas me dão raiva, mas a maioria do tempo sou legal e também muitos dizem que eu não sei me localizar mais isso e uma mentira, eu sei seguir os caminhos e não me perco fácil."

( 1 hora depois de ter saído de casa )

Kuina- tem certeza de que não esta perdido irmaozão?

Zoro- claro que tenho Kuina.

Kuina- mas a minha academia fica no centro da cidade e aqui, não e o centro, pergunte para alguém.

Zoro- eu posso fazer isso sozinho.

Kuina- mas assim eu vou perder a aula.

  Zoro- você vai chegar no horário calma.

E assim se segue o dia do Zoro em busca da academia de Kuina...

cap'Sanji

Estava dormindo profundamente, ai fui acordado pelos beijos de Vivi, a vida e bela, muito bela:

Sanji- bom dia meu amor.

Vivi- aposto que você diz isso a todas que dormem na sua cama ne.

Sanji- claro que não, só pra você que eu disse isso, por que você e a garota mais especial pra mim.

Vivi- arram sei, vamos levantar e comer.

Sanji- deixa que eu preparo o lanche, e também deixa que eu te faço esquecer o mundo.( comecei a beija-la mas ela interrompeu )

Vivi- e melhor agente levantar, meu pai deve estar preocupado.

Sanji- tudo bem, amorzinho.


Me levantei e fui preparar o café, vou  aproveitar o tempo e me descrever; " Meu nome é Vinsmoke Sanji, 17 anos, 1,81 de altura, sou loiro, sou magro, e meio musculoso, muitos dizem que meu estilo de roupa e esquisito por que só uso terno, mas o que a de estranho em querer estar sempre elegante, minha paixão são as mulheres, não digo 1, todas são minha paixão, nasci para servi-las, e outra coisa e que eu adoro fumar meu cigarro, a exceção e que, é proibido fumar na escola , então e foda não poder apreciar"
Nesse momento estou em minha casa, preparando o café para mi e para Vivi, minha relação com a Vivi é, somos amigos e agente se pega as vezes, oque posso fazer, ela gosta da pegada do Vismoke, então ela chegou na cozinha e começamos a comer oque eu preparei:

Vivi- nossa Sanji isso esta super delicioso.

Sanji- eu sei, foi feito pelas mãos do Sanji aqui ne,  e natural que fique perfeito.

Vivi- cale aboca, eu retiro oque disse.

Sanji- não retire não, faz bem para o meu ego.

Vivi- ter o ego grande vai acabar te matando, anem eu não queria ir embora.

Sanji- queria passar o dia com o Sanji aqui é?

Vivi- ai garoto, como posso gostar de você, você sendo tão mimado.

Sanji- i gostoso ne.

Vivi- seu idiota.

Sanji- quer que eu ti leve em casa?

Vivi- nossa, esta querendo se apresentar ao doutor. Cobra como meu...

Sanji- não, vamos deixar nossa relação o jeito que tá, so quero te acompanhar mesmo, você e indefesa, precisa de alguém para te proteger nessas ruas.

Vivi- o que gracinha, o senhor que tem todas as garotas, esta preocupado com 1, acho que isso e amor em.

Sanji- não e não, apenas preocupação, não quero ninguem mexendo no que e meu.

Vivi- não ta escrito seu nome, no meu corpo , pra eu ser sua.

Sanji- quer que eu escrevo?

Vivi- não precisa, eu já sei a quem eu pertenço, e quem me pertence também, um dia você vai ser meu Vinsmoke, um dia.

Sanji- quando eu me cansar da vida beleza, ai sim, vou ser todo seu, mas ate la, vou aproveitar senhorita Nefertari.

Vivi- posso acabar me cansando de esperar.

Sanji- nem vai, você não vivi sem mim, e eu não vivo sem você.

Vivi- mas e se outro cara se oferecer pra mim?

Sanji- então eu chuto o pedaço de merda pra longe.

Vivi- adoro seu lado macho, agora vamos já demorei demais.


Então saímos da minha casa e fomos para casa da Vivi...

 

cap'Nami

10 :30
Eu estava fazendo pipoca; " Meu nome é Nami, tenho 16 anos, tenho cabelos laranjas, 1,60 de altura, sou magra, na opinião masculina sou gostosa, e na opinião feminina, elas tem inveja de mim , sou muito gananciosa , faz parte da vida, todos gostamos de dinheiro, minha paixão são as laranjas, e acho que só"
Terminei de preparar a pipoca e fui me sentar no sofá, me sentei e Luffy estava encostado em uma ponta dormindo, então comecei a acariciar seu rosto, mexi em seu cabelo e ele sorriu enquanto dormia, então coloquei minha mão dentro de sua camiseta , seu coração estava acelerado, será que ele estava assim por minha causa? pelo meu toque? então fui ousada, me aproximei de seu rosto e dei um selinho, então fiz de novo, som que aprofundei o beijo e ele correspondeu, então ficamos nos beijando ate o ar faltar , então nos desgrudamos e, Luffy voltou a dormir, vai ve ele achou que estivesse sonhando, então me sentei ao seu lado e assisti o resto do filme.

cap'Luffy

10 : 45
Depois de um tempo eu acordei, olhei para o lado e Nami estava lá:

Luffy- ai, Nami, por favor me perdoa eu  não queria ter dormido,e que...

Nami- tudo bem.

Ela disse isso e se levantou e foi para seu quarto, ela tinha uma expressão triste, levantei do sofá e fui atrás, ela sentou na cama e eu sentei ao seu lado:

Luffy- Nami aconteceu alguma coisa?

Nami- não, por que a pergunta?

Luffy- por que eu sei que você tá.

Nami- realmente você me conhece.

Luffy- então , por que?

Nami- Luffy, a quanto tempo somos amigos?

Luffy- sei lá eu, desde que eu me conheço por gente eu acho.

Nami- por que agente nunca ficou, se beijou?

Luffy- pelo fato de nossa amizade, se isso acontecesse , talvez agente viria a se tornar outra coisa e isso acabaria com a nossa amizade.

Nami- odeio quando você tenta fala bonito e se enrola, mas você nunca teve vontade não ?

Luffy- já.

Nami- então por que nunca...

Luffy- eu tinha medo, chegar em você... e dizer isso...

Nami- e a primeira vez que escuto isso de você, você tem medos bobos e coragens absurdas.

Luffy- se agente ficasse, poderia destruir nossa amizade, e isso e o mais importante pra mim.

Nami- mas eu quero você... quero você... comigo...

Luffy- por que eu, nossa amizade...

Nami- então só não lute... eu preciso disso... 

 

 

 


Então ela foi e me beijou...

  


Notas Finais


cabo a historia, que pena, mas amanha saira outro cap, ou pelo menos vou tentar postar, bom, boa noite e e isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...