1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguem está sozinho >
  3. Volta as aulas

História Ninguem está sozinho - Volta as aulas


Escrita por: Lucas145

Notas do Autor


iai, a quanto tempo manos e manas que le a historia, intão ne 1 mes sem postar, espero q gostem desse cap, ate la embaixo...

Capítulo 41 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Ninguem está sozinho - Volta as aulas

Cap'Luffy

(22:39)

1 semana se passou desde a festa e a viagem a trabalho da mãe da Robin, ai e amanhã volta as aulas:

Esta ancioso pra amanhã Luffy ? - perguntou Robin toda animada terminando de arrumar a mochila dela.

Não - disse eu me jogando na cama desanimado.

Por quê? amanhã é o primeiro dia de aula- disse ela ainda animada.

Por isso mesmo- disse eu no mesmo desanimo.

Ué, mas finalmente você vai rever os amigos e etc ...- disse ela, realmente ela estava animada com essa volta as aulas, eu me pergunto se ela ficava animada assim quando não tinha amigos e andava sozinha.

Ai meu amor, vou ficar ansioso para ver pessoas que eu vi todos os dias das férias- disse eu no mesmo tom desanimado.

Realmente você está odiando essa volta as aulas- ela deu uma risadinha.

Ainda bem que falta só mais dois anos para gente se formar- disse abrindo um sorriso de satisfação.

Robin- então você devia ficar maais animado, por que logo vai acabar- disse ela ainda empolgada.

É a primeira vez que vejo você tão empolgada assim- disse dando uma olhada para ela enquanto ela terminava de arrumar a mochila.

Não é não, eu fico empolgada facilmente- disse ela terminando de fecha a pasta- certo, acabei.

Eu gostaria de ter essa coragem pra arrumar as coisas e etc...- eu ri fraco.

Você terminou de arrumar suas coisas ? - disse ela me olhando sério.

Aí para que, vou levar só um caderno mesmo, vou gastar força atoa- eu disse olhando pra ela dando um sorriso sinico.

Anda logo, vai arrumar suas coisas - disse ela tentando ser séria.

Sim senhora- eu disse fazendo graça.

Depois de Robin me obrigar a arrumar as coisas, eu finalmente acabei, ela estava deitada na cama lendo um livro, já estava pronta para dormir:

Amor...- eu disse cantarolando e fazendo um olhar malicioso para ela.

Nem vem, amanhã temos que levantar cedo - disse ela estragando meu prazer.

Eu mereço... - disse eu derrotado.

Não adianta fazer essa carinha de cachorro pervertido- disse ela a sorrir e dar um risinho.

Eu vou chorar- disse eu fingindo um choro- já terminou de arrumar suas coisas Amor? -  ela perguntou sínica- Já- eu respondi com uma cara séria.

Então ela fechou o livro e colocou em uma cômoda do lado da cama e disse: certo, então hora de dormir, né? - ela perguntou com o mesmo olhar sínico.

Uai né, já que não tem outro jeito- eu disse com um tom de derrota, e então nós deitamos e dormimos.

---X---

( 06:00 )

Acordei assustado por causa do despertador estava gritando do lado da cama, e por incrível que pareça Robin já estava acordada, olhei para ela ainda sonolento, e disse:

Você tá acordada desde quando? - perguntei com um olhar de sono e dúvida ao mesmo tempo.

Ué 5 e meia por que? - disse ela perguntando.

O sono é bom para saúde sabia? - disse eu tentando parecer inteligente.

Eu dormir basta amor, e já estou quase pronto então se arrume logo- disse ela apressada.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, o pesadelo chegou- disse eu choramingando.

Robin- não é para tanto Luffy- disse ela com um pouco de estresse, acho que eu consegui irritar -la com tanto drama que eu fiz.

Eu parei de falar e comecei a me arrumar, terminei rápido e já estava pronto, vesti uma roupa simples, um short amarelo, e uma regata azul, e vai chinelo mesmo, peguei minha mochila e fiquei esperando Robin terminar, Robin vestiu uma calça azul, sapatilhas, e a blusa de uniforme, ela pegou a mochila e subimos na moto e fomos pra escola, parei ela no estacionamento e descemos, e  estendi meu braço, ela passou seu braço em volta do meu(espero que tenham entendido) e fomos.
Fomos para o pátio da escola e logo todos os olhares do pátio estavam na gente, e todo ano no primeiro dia, ouço as mesmas conversar paralelas, do tipo, " nossa aquele cara é o mais popular, nossa ele é um gato" as garotas dizem isso, mas esse ano é diferente, e ouvi os caras dizerem isso, " nossa, a namorada dele é linda, nossa ela é muita areia pro caminhão desse magrelo", sempre as mesmas coisa, nunca muda, vi Zoro e os outros de longe e fomos até o grupo deles, cheguei neles e comprimentei geral, Robin comprimentou as garotas e eu fui falar com a rapaziada:

Usopp- eai Luffy, animado pra hoje? - disse ele empolgado, séra possível que só eu não estou empolgado.

Luffy- que nada, eu tó animado com a hora do lanche - eu disse rindo.

Sanji- Luffy, eai mano- disse Sanji acendendo um cigarro.

Luffy- eai mano, se sabe que não pode fumar aqui né?

Zoro- fica quieto Luffy - disse Zoro irritado e dando um gole na garrafa de saquê que estava em sua mão.

Luffy- que isso, nossa escola é muito estranha, se pode entra com tudo aqui, nossa- disse eu surpreso por Zoro estar bebendo no meio da escola e ninguém estar de olho.

O portão para as salas abriu e todos foram ver de qual sala seriam, eu e o resto demos um tempo até tudo se esvaziar, logo o mural estava vazio e todos nós fomos ver de qual sala nós seriamos, novamente Robin agarrou no meu braço, e vemos, por sorte todos seríamos da mesma sala, 2º 3 era a sala que nós estavamos, depois de ver , nós fomos para sala, chegamos lá e de geral era só alguns novatos, fomos para os mesmos lugares do ano passado e bom que ninguém havia sentado lá, nos sentamos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, então o sinal bateu, e o primeiro professor entrou na sala, ele se apresentou:

Olá sou Montblanc Cricket, vou dar aula de geografia pra vocês esse ano- disse ele acendendo um cigarro- alguma pergunta? - pela minha observação ele parecia ser um velho ranzinza.

Luffy- tio, eu?

Diga meu jovem?- disse ele me encarando.

Oque vai ser o lanche hoje? - disse eu com dúvida.

Crickt- outra coisa, não tolero gracinhas na minha aula, podem me chamar de Crickt também e só- disse ele um pouco nervoso, acho que eu consegui irritar ele.

Ele se sentou na mesa, e começou a perguntar o nome de todos, que chato, por que todo ano tem isso, depois que ele perguntou o nome de todos ele começou a explicar oque ele iria passar esse ano pra gente, eu não dei muita importância e fui conversar sobre alguma coisa com o Sanji e os outros, começamos a falar de comida e etc...

Cap'Robin

Aiai, hoje é o primeiro dia, estou tão animada, finalmente acho que esse ano vou poder fazer vários amigos.
Depois de tanto o professor falar, a aula dele acabou e um cara novato que se sentou na minha frente se virou para trás e iniciou uma conversar comigo:

Olá, meu nome é Paulie- disse o garoto loiro a sorrir para mim.

Oi, eu sou a Robin- eu disse devolvendo o sorriso- você é novato na escola?

Sim, aqui as coisas parecem agitadas em, os professores podem fumar nas salas? - ele perguntou espantado.

Bom, muitos fumam, a escola é muito liberal- eu disse rindo.

Nossa, na minha antiga escola não era assim não.- ele riu fraco.

Aqui as coisas são muito doidas mesmo, cuidado- eu disse tentando assusta-lo.

Se está tentando me assustar, conseguiu- ele disse isso e nós dois rimos.

Continuamos a conversar e etc, e então o professor chegou a sala, ele se apresentou e fez a mesma coisa que os outro, e então eu não dei importância e continuei a conversar com Paulie, ele era divertido:

Paulie- Robin onde você mora?

Robin- na ******.

Paulie- nossa é bem perto de onde eu moro- disse ele surpreso.

Robin- nossa, é? onde você mora?- eu o perguntei e ele respondeu- nossa, realmente é bem perto.

Paulie- eu posso te acompanhar até sua casa Robin?

Robin- desculpe, mas eu vou embora com meu namorado- eu disse acabando com a graça dele.

Paulie- nossa, você tem namorado. - ele disse meio sem graça.

Robin- sim. - eu ri fraco- ele esta sentado aqui atrás.

Eu mostrei Luffy a ele e ele se surpreendeu mais ainda- nossa... você é a Robin, namorada do Luffy, o Luffy que todo mundo conhece na escola.

De certa forma essa frase me incomodou, fiquei com um pouco de ciúmes, será que todas as garotas... fui tirada de meus pensamentos:

Paulie- nossa realmente faz sentido, você é legal Robin, faz sentido você namorar com um cara tão popular.- Ele riu fraco.

E nessa hora, é que Nami e Hancock, estão chegando a sala, no segundo horário, a fileira que estava do lado de onde eu estava sentada, Hancock expulsou dois garotos só pra ela e Nami poderem se sentar, ela é malvada, então elas me comprimentaram e eu apresentei Paulie a elas, logo eles fizeram amizade e viramos todos amigos...

Cap'Luffy

Depois de um tempo gigante, finalmente chegou a hora do intervalo, o sinal bateu e Robin já se levantou e foi andando na frente, então andei até ela e peguei em sua mão e fui caminhando com ela:

Ei, não me esperou- eu disse em um tom triste

A desculpe amor- ela disse me dando um beijo em seguida- ela então puxou um cara loiro e o apresentou- esse aqui é o Paulie, meu novo amigo.

Eai, como Robin já disse eu sou Paulie- ele disse estendendo a mão.

Beleza, eu sou Luffy- eu disse batendo na bão dele.

A sim, eu já o conheço, eu ouvi muito falar de você nesse primeiro dia.- ele disse sorridente.

A que bom- eu disse meio seco.

Nós fomos para um canto, e ficamos lá o nosso grupo, logo Nami e Hancock chegaram:

Hancock- Luffy, a quanto tempo- ela disse me dando um abraço.

Luffy- dois dias Hancock- eu disse retribuindo o abraço e em seguida eu dei um abraço em Nami, e disse- se ta sumida em- e ri fraco.

Nami- você que não visita mais os amigos, ei Luffy, você já conhece o Paulie?

Luffy- sim, Robin me apresentou. - eu dei um pequeno sorriso.

Continuamos a conversar sobre vários assuntos e etc.
Nos últimos dois horários o novo diretor informou que não haveria aula, pois ele tinha um discurso pra fazer, como sempre, então quando o intervalo acabou fomos para quadra e nos sentamos na arquibancada, o diretor pegou um microfone e disse- Olá, meu nome é Spandam, serei o novo diretor esse ano, e para o início do ano, quero fazer um baile esse fim de semana, para dar as boas vindas aos novos alunos, e para ter a chance de os velhos alunos me conhecerem. - eu não dei muita importância e fui conversar sobre alguma coisa com Zoro, então Robin me cutucou e perguntou. - Amor, nós vamos né?

Na onde nós vamos? - eu disse com uma cara de dúvida.

Você não está escutando o diretor falar?- ela respondeu minha pergunta com outra pergunta.

Luffy- claro que estou. - eu disse dando um sorrisinho.

Você é um péssimo mentiroso Luffy. - disse ela séria.

Tá bom, eu não escutei, é o que você decidir agente faz tá bom.- disse eu sorrindo.

Tá bom amor. - disse ela, e eu a beijei.

Despois de o diretor falar mais algumas coisas ele deixou os alunos ficarem atoa, e conversando, aiai, realmente hoje eu estou desanimado...

---X---
O último sinal bateu e era hora de ir para casa, levei Robin para minha casa, e então nós almoçamos, e depois nos sentamos no sofá, e ficamos vendo TV, então eu iniciei uma conversa:

Luffy- Ei mor, o que achou do primeiro dia?

Robin- foi muito legal, eu fiz vários amigos- ela disse toda alegre - e o seu amor?

Ai hoje eu estou tão desanimado, e com fome- eu fiz uma cara de desanimo.

Acho que você esta ficando doente Luffy- disse ela fazendo uma expressão preocupada.

Que nada Robin, eu sou bem forte, e nunca fiquei doente- eu disse dando um grande sorriso.

Tá bom- eu disse e ri fraco. - Luffy, hoje eu conheci um cara, ele disse que te conhecia, e também me fez uma pergunta estranha. - ela disse meio séria.

Quem? e qual foi a pergunta?- eu perguntei meio assustado.

Ele perguntou se podia ver minha calcinha.- disse ela meio com vergonha e corada. - ai, eu esqueci o nome dele, ele disse que é um velho amigo seu.

Luffy- Brook.- eu disse rindo. - mor, não leva a sério o Brook não, ele pergunta isso pra todo mundo. - eu disse continuando a rir.

Más foi embaraçoso, eu fiquei com vergonha.- ela disse sem graça.

Luffy- fico com vegonha é mô.- eu disse fazendo uma voz manhosa e dando um beijo nela.

Cap'Sanji
Primeiro dia de aula acabou e finalmente eu estou em casa, será que é estranho eu ser o único aluno que vai de carro para escola?, estou deitado no sofá e ouço alguém entrar, eu fico assustado e me preparo pra atacar, mas era apenas Reiju, até hoje eu ainda não me acostumei a dividir meu apartamento com minha irmã, eu volto a me sentar, e ela me olha com cara de surpresa, ela foi a cozinha e pegou um prato e se serviu e veio para sala e se sentou, ficamos em silêncio por um breve momento, e então ela iniciou um assunto:

Nossa, o Ace é da mesma faculdade que eu.- disse Reiju toda animada.

Que legal Reiju.-  disse distante.

Ela desfez o sorriso e então perguntou- o que está acontecendo Sanji? você e seus amigos andam se comportando de um jeito distante.- ela perguntou fazendo uma cara séria.

Como assim eu e meus amigos?- eu perguntei confuso.

Reiju- hoje Ace estava dizendo que parece que Luffy esta distante também, e sem animo pra nada, então me conta, o que está acontecendo com vocês? - ela continuou com a expressão séria.

Tsc...- eu acendi um cigarro e comecei a fumar - me desculpe Reiju, mas não posso te contar, é um problema nosso.

Eu me levantei pra sair e então Reiju segurou minha mão e disse- Sanji, pode confiar em mim, não sou uma estranha, eu sou sua irmã.- eu dei uma tragada do meu cigarro e respondi.- ué, eu sei...- ela me interrompeu e disse- então por que me trata como uma desconhecida? eu vejo, você vê minha presença aqui como a de uma desconhecida...- ela pareceu ficar triste. - Desculpe irmã, não estou acostumado a viver com minha família de verdade, faz tempo que não te vejo... desculpe.
Eu terminei minha frase então fui para o restaurante para trabalhar.

---X---
           (18:00)
Terminei de preparar uma sopa, e então fui trocar de roupa para poder ir embora, tirei o avental e vesti meu terno de costume, e peguei minhas chaves, acendi um cigarro, e fui caminhando e então um cozinheiro me disse que Zeff queria falar comigo, o que aquele velho queria agora, fui até seu escritório, e bati na porta, ele me disse para entrar então, eu entrei e fui e me sentei e ele começou:

Sanji, o que anda acontecendo?- ele perguntou escrevendo em alguns papéis.

Nada ué. - eu disse dando uma tragada no meu cigarro.

Você nunca me engana moleque.- ele disse agora se virando pra mim.

E oque você quer que eu diga velho?- eu disse meio irritado.

Hahahhahahahahaah, você se estrassa muito facilmente moleque, Sanji, eu e você temos uma historia de longa data, você até me chama de pai as vezes, então quando precisar conversar, eu vou estar aqui.- eu dei outra tragada no meu cigarro e então me levantei para sair, e então ele disse- ei moleque, vou te falar de novo, pare de fumar ou você vai estragar seu paladar.
Eu apenas dei um sorriso de canto e sai, e fui pra casa.


Notas Finais


iai, espero q tenham gostado, comemtem oq acharam, ate o proximo cap, tchau bj...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...