1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém mais irá nos separar.. (Larissa B. E Juliana C.) >
  3. ''Capitulo Único''

História Ninguém mais irá nos separar.. (Larissa B. E Juliana C.) - ''Capitulo Único''


Escrita por: JulyePanda

Notas do Autor


Hey amores, hj vim com uma fic malec ( Quem curte shadowhunters sb do que eu estou falando.) uma curta yaoi pra vocês :D e perdoem os erros de ortografia, to sem tempo pra revisar fuis

Capítulo 1 - ''Capitulo Único''


Magnus Pov On

- Passei a noite pensando em Alec, não acredito que falei pra ele se afastar de mim, era dificil mas eu tinha que protejer o meu povo,tive que escolher.. Estava sentado enquanto olhava as fotos que haviamos tirado juntos, nos abraçados aos beijos, lagrimas começaram a  escorrer dos meus olhos, doia demais mas fiz o que era preciso..

 

Derrepente senti uma dor estranha no peito, senti que havia acontecido algo com Alec, me desesperei, preciso ajuda-lo, onde será que ele está,Preciso Acha-lo!. Me levanto rapidamente do sofa, e olho para  Madze, a mesma estava dormindo com Katarina, peguei Dot e coloquei comida em um potinho pra ela, lembro-me que Alec havia deixado uma roupa intima aqui, procurei ela por todo meu quarto, achei a no meu guarda-roupa, peguei a com pressa em minhas mãos e o rastreei veio sua imagem em minha mente e me teleportei a onde ele estava.

 

Era um lugar grande havia muitos esquecidos pelo chão, e então o vi caido no chão ferido em meio aquele caos, meus olhos ficaram dourados e fiz um feitiço que nem mesmo sabia como fazer, toquei no chão e todos os esquecidos morreram e sumiram como o vento levando poeira, fui até Alec, ele estava realmente ferido, me agachei e o olhei..

 

Alec Pov On

Alec: Ma-Magnus - Abro meus olhos ao ouvir barulhos e vejo aqueles lindos olhos dourado ao meu lado me encarando -Me ajude..Por favor.. - Suspirei pesadamentea pois a dor  que estava sentindo derrepente sumiu, ele me curou, quando vi aqueles lindos olhos dourados não liguei pra mais nada ao meu redor, o unico que importava era  Magnus a dor havia sumido como tudo ao nosso redor,ele me abraçou e começou a chorar em meu peito..- Shii, eu já estou bem, olha aqui ta tudo bem comigo, ta tudo bem..

 

Magnus: Alec.. Me... Me desculpa.. eu fui um idiota.. Eu não sabia direito o que eu estava fazendo eu.. Eu não quero me separar de você nunca mais.. Eu te amo-  O olho com os olhos cheios de lagrimas, meu coração doia vendo o quanto ele sofreu com nossa separação.. Magnus me beija e eu retribuo calmamente sentindo aqueles labios macios e quentes junto aos meus..

 

Magnus Pov On

Magnus- Enquanto nos beijavamos, nos teleportei para minha casa, o coloquei no sofá interrompendo nosso beijo o mesmo olhou surpreso só percebendo agora que havia nos teletransportado. O coloquei no sofá descansando a cabeça em minhas pernas, ele estava muito fraco, tinha de fazer algo para ajuda-lo. Se meu povo soubesse disso,, - suspiro e afasto tais pensamentos.

 

Alec Pov On

Alec: Também te amo Magnus. - Quando já estavamos em sua casa, Magnus me colocou deitado em seu sofá e apoiou minha cabeça em suas pernas, fechei um pouco meus olhos, apesar de estar muito fraco, estava feliz porque ele estava do meu lado, sei que dessa vez ele não vai me deixar, nos amamos muito, tem os momentos ruins, as brigas e as pessoas que são contra nossa relação, mas não deixaremos ninguém nos separar, nunca vou deixa-lo.

 

 

Magnus Pv- Quando Alec adormeceu, levantei e o peguei no colo o levando para meu quarto e o deixei la, enquanto isso fui até a cozinha e fiz um chá para ele, com certeza ele vai acordar com fome, fiz um bolo de chocolate, e algum tempo depois ele acordou,ele aparentava estar bem melhor já havia dado uma poção de regeneração para ele, ele precisa de imunidade, pelo menos instavel. Fui até ele e fiquei o acariciando, e dei o chá em suas mãos sorrindo.

 

Alec Pv- O chá estava muito bom..- Sorri em agradecimento pra ele e coloquei a xicara  na mesa de centro da sala, o puxei e o beijei, estava com muita saudade dele precisava daquilo o quanto antes, sentir seus labios macios e doces, aqueles olhos me deixavam me enlouquecido cada vez mais, sou louco por ele, Magnus é o amor da minha vida.

...

 

Magnus Pv - Alec estava começando a esquentar as coisas, estava um pouco receoso já que o mesmo ainda está se curando das feridas, nem parecia aquele Alec caido no chão de mais cedo, deixei de me importar com isso e o puxei para meu colo, sem quebrarmos o beijo, tirei sua camisa vendo aquele peitoral intacto,aqueles biceps que me faziam suspirar de tesão, abaixei minha cabeça beijando seu peito ouvindos baixos suspiros de prazer vindos dele.

 

 

Alec Pv- Magnus realmente tinha uma boca incrivel estava com saudade de seus beijos, eu suspirava pesadamente sentindo seus beijos em meu corpo, comecei a rebolar em seu colo, proporcionando prazer para nos dois, sorri enquanto ouvia seus gemido baixos e exitantes, só estavam me deixando mais louco de tesão..

 

 

Magnus Pv: Aah Alec, isso é gostoso.. - Eu me exitava cada vez mais gemia baixo, já estava ofegante.. Inclinava a cabeça para trás, enquanto sentia o mesmo brincar em cima do meu colo, roçando sua bunda em meu membro. Aperto a coxa dele com força o ouvindo gemer todo manhoso e cheio de tesão, minha calça já me incomodava de tão duro que meu membro estava, me sentia nas nuvens com Alec rebolando em cima de mim,o beijei e o carreguei para meu quarto e meus olhos começaram a ganhar uma cor dourada, não me senti constrangido por causa deles Alec me faz me sentir confortável.

 

 

Alec Pv- Ele me mostrou seus olhos perfeitos, enquanto me beijava eu sentei na cama, pois estavamos em pé trocando carinhos até então, tirei seu blaze e sua camisa, tendo a visão de seu corpo lindo, então comecei a beijar seu pescoço, passei a mão em seu abdomem sentindo ele se arrepiar e gemer baixo, logo desci minha mão para sua calça dei um puxão nele o fazendo sentar em meu colo

 E então ele começou a rebolar, já estava muito exitado então meus gemidos não sairam baixos, gemia alto louco por Magnus, o mesmo me encarava com aqueles olhos lindos, cheios de desejo, sentia sua respiração ofegante, ele levantou do meu colo e me deitou com graciosidade na cama, eu o olhava com tanto desejo..

 Estava esperando seu proximo movimento mas não consegui esperar e o puxei com força pra cima de mim, o mesmo ficou entre minhas pernas, ficamos só aos beijos por alguns minutos, mas logo ele me tocou em um lugar muito favorável, começou a aperta com força, me fazendo revirar os olhos de prazer.

 

Magnus Pv- Eu puxei sua calça desabotoei e a abaixei, abocanhei seu membro por cima da cueca e o ouvi gemer cada vez mais alto, me deixando cheio de tesão ouvindo seus gemidos prazerosos. Tirei sua cueca e massagiei seu membro e comecei a chupar a cabecinha do seu pau com vontade..

 

Alec Pv: Isso Magnus chupa com com vontade pra o seu shadowhunter vai... Ooooohn pelo anjo, que delicia! - Estava louco de tesão por Magnus, não parava de gemer, logo magnus abocanhou seu membro por inteiro e começou a chupa-lo com força e rapidez, e eu comecei a gemer mais e mais até que sinto minha porra saindo de mim como um jato e indo direto pra boquinha de Magnus, o olhei para ele se deliciando com minha porra, ele se levantou e foi pegar o lubrificante e deu na minha mão , eu me assustei um pouco, essa parte é meia  dolorosa pra mim ainda, mas tive coragem, ele também me deu uma camisinha e então me levante ficando sentado, abri o pacote puis a camisinha no membro duro e pulsante dele,e  depois passei o lubrificante..

 

Magnus Pv- Sorrio percebendo que o mesmo estava com um pouco de medo mas ainda sim tem coragem para ir até o fim, ele passou lubrificante em meio as suas pernas me posicionei e o penetrei devagar ouvindo seus gemidos altos ecoar por todo o quarto..

 

Alec Pv: Ma..Magnus mais rapido e-eu consigo- Gemi mais alto quando ele começou a penetrar com muito mais força e rapidez, em minutos senti seu membro tocar minha prostata, me proporcionando um prazer incrivel.. 

 

Magnus: Adoro foder você... - Comecei a masturba-lo devagar parar ele não gozar rapido, quero dar muito prazer a ele.

 

 

Alec: Aaaaahn.. Ma...Magnus eu vou gozaar.. - Disse fazendo uma expessão de prazer.

 

 

Magnus: Calma meu amor você ainda ira gozar muito essa noite.. - Comecei a penetra-lo o mais rapido que conseguia e o beijo abafando seus gemidos, era tão bom ver Alec assim, entregue a mim. Logo ele gozou sujando o seu abdomen, tirei meu membro de dentro dele  e me deliciei com sua porra de novo, eu era viciado nela, enquando chupava seu membro via sua expressão de prazer.

 

Do nada Alec pega a estela e ativou a runa de flexibilidade e agilidade, e me empurrou na cama e arrancou a camisinha do meu membro e veio me beijando, eu suspirava baixo de prazer nossas glades estavam se chocando uma na outra, nossa exitação estava a mil naquele momento..

 

Alec: Agora é minha vez  de fuder voce todinho.- Falei sensualmente no seu ouvido, sentindo ele se arrepiar, o beijei e ainda continuei roçando nossos membros, era maravilhoso... Ouvia Magnus gemer, ele retribuia meus beijos com carinho.

Fui descendo meus beijos para seu pescoço e fiz uma trilha de beijos ate seu membro ainda ereto depois de gozar dentro de mim, abaconhei seu membro e comecei a chupa-lo, fiquei poucos minutos ali o escutando gemer como um gato, seus olhos estavam completamente dourados, continuei a chupa-lo.

 

Magnus Pv: Alec...Alec eu vou gozar..chupa com vontadee.. - continuou a me chupar até eu soltar meu nectar gemendo alto e forte.. Olhei pra ele e o vi engolindo minha porra aquela imagem ficará na minha memoria para sempre, logo ele veio por cima de mim colocando a camisinha, ele passou lubrificante e logo se posicionou em minha entrada, até eu sentir ele me penetrando lentamente, eu gemia alto, o mesmo me beijou abafando meus nossos gemidos, comecei a rebolar o ajudando nos movimentos.

 

Alec: Isso! Vou te foder até você  não aguentar mais meu feiticeiro gostoso - Me movimentei mais rapido dentro dele, o ouvindo gemer, o fodia cada vez mais rapido, inclinei a cabeça para trás sentindo o prazer percorrer todo o meu corpo, Magnus arqueava as costas na cama e apertava os lencoes de tanto prazer, viu que não iria aguentar por muito tempo ia gozar logo, então comecei a masturbalo para ele gozar junto comigo..

 

Magnus: AAAAHN! - Seu ultimo gemido vou alto e forte, senti minha porra se esvair pra dentro de Magnus, e sua porra foi parar em seu abdomen, me joguei na cama ao seu lado exausto, ainda com as respirações ofegantes, ficamos nos olhando por um tempo e logo Magnus se pronuncia.

 

Magnus: Não posso viver mais um dia longe de você Alec, Eu te amo.

 

Alec: Não se preocupe meu feiticeiro, eu nunca mais irei deixar alguém nos afastar, porque eu também te amo muito..  


Notas Finais


Tchau espero que tenham gostado, comentem se quiserem mais fics assim, fuii bjss..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...