1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém precisa saber. >
  3. Capítulo único

História Ninguém precisa saber. - Capítulo único


Escrita por: Blisternene

Notas do Autor


Eu sei, eu sempre começo e não termino, como tudo na minha vida (dramatizando)
Mas eu vim aqui com uma fanfic de capítulo único porque eu sei que dessa vez tá terminada -q

ME DESCULPA POR EXISTIR E GOSTAR DESSE COUPLE

Lemon leve q

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Ninguém precisa saber. - Capítulo único


Kris e Chanyeol


Ninguém precisa saber...


2016 -  


Não fazia ideia do motivo que levou a ligar para aquele número que a meses estava esquecido na agenda do celular com um nome que só ele sabia e com um emoji de coração do lado pra mostrar quem realmente era pra si mesmo e de fato o lembrar o quão idiota estava sendo por manter o aparelho junto à grande orelha esperando que finalmente pudesse ser atendido.
três toques... 


prendendo a respiração...


e...


- Alô? Chanyeol? 


Aquela maldita voz rouca, aquela maldita sensação que seu corpo tinha toda vez que aquele ser humano imbecil falava seu nome em voz alta, porque não poderia ser fácil como antes? Porque ele simplesmente não poderia estar ali, seria tão mais fácil lidar com tudo o que sentia nos últimos tempos.


- Ha... Wolf! Você assistiu nossa transmissão hoje? Você gostou? - Tentou não parecer afobado demais e nem sem jeito demais ao questionar algo que não era o que realmente queria dizer mas foi melhor do que chorar e implorar pra que ele voltasse.
- Eu estive ocupado Yoda, você sabe... - Estava frio, distante, não era o mesmo desde muito tempo.


- Ha... Me desculpe por isso senhor capa da Voge. - Rolou os olhos enquanto dizia, não podia negar que havia ficado triste, seu coração batia acelerado, rápido demais pra quem já estava acostumado com a distancia.


Silêncio ... Respirações... Nervosismo talvez?


- Yifan eu preciso que você venha me ver, ninguém precisa saber Yifan, só... Por favor venha me ver! - Chanyeol deveria ter perdido a sanidade com tamanho pedido, mas o que custa jogar tudo pro alto e dar a cara a tapa?


- Você sabe muito bem que não é possível Yoda, eu estou muito ocupado e se eu for pra Coreia sem mais nem menos, as pessoas vão desconfiar, tirando o fato que a SM me odeia.


- Pare de dar desculpas a si mesmo, venha logo me ver, você sabe... Eu preciso de você seu grande idiota! - Droga, começara a soluçar ao tentar prender todas aquelas lagrimas, por sorte estava sozinho e poderia mostrar como se sentia de fato.


- Chanyeol... Você está chorando? - Yifan nunca se exaltava, raramente ficava emocionado ou transmitia seus sentimentos reais, não para os outros, mas era Chanyeol ali.


- Claro que estou, e dane-se se sou homem, eu só... Mas que droga, seu grande idiota, porque simplesmente não vem me ver? - Não entendia porque tanta relutância.


Mais alguns segundos de silêncio enquanto os dois tentavam manter a calma, Chanyeol foi o primeiro a se pronunciar.


- Tudo bem Yifan, eu entendi o que está acontecendo, nada mais é como antes não é? Você... Encontrou outra pessoa, é isso? Tudo bem... Eu aceito isso.


- Ora cale a boca enorme que você tem, eu não arrumei ninguém seu grande idiota, estou só pensando no que fazer.


Silêncio...


- Olha Chanyeol, eu vou para a Coreia, por duas semanas, vou a trabalho, eu não queria te contar no começo mas, precisamos conversar, precisamos... Nos resolver.


- Jura que não ia me dizer? Eu... Mas que droga, quando você vem?


- Essa semana estarei desembarcando, eu vou te ligar assim que chegar e vamos nos encontrar, em algum lugar ok?


- Tudo bem, eu... Yifan por favor me ligue.


- Eu vou ligar Yoda.


Aeroporto - Dois dias depois da ligação.


Era bem costume de Yifan andar pelos corredores daquele aeroporto usando roupas caras, seu boné preto condizia com seus óculos igualmente escuros, assim que botou seus pés no saguão de desembarque sacou o celular de dentro do bolso da calça e apertou o botão de discagem rápida onde o número de Chanyeol sempre ficou salvo, três toques e logo uma voz grossa o fez sorrir de canto, como sempre fora.


- Já cheguei, estou indo para o hotel, vou mandar o endereço, por favor seja cauteloso, não quero escândalos.


- Escandalos... Ok. Me mande o endereço, vou de taxi.


- Ok, até mais tarde.


Quarto de hotel - 


Yifan observava a movimentação dos carros pelas ruas e suspirava, seu peito enchia-se de um sentimento que a muito não sentia, viu quando um taxi preto estacionou na frente do prédio e sorriu, pensando que Chanyeol nunca ia conseguir ser discreto, por sorte ninguém sabia que Yifan tinha vindo para a Coreia aquela semana, uma semana antes do que lhe era combinado, de qualquer forma, saiu de perto da janela quando viu Chanyeol entrar no prédio, tinha dado instruções para que deixassem-no subir sem fazer perguntas e não os atrapalharem.


Ficou sentado na cama, apoiando os cotovelos nos joelhos e unindo as mãos próximo ao rosto, esperando até que finalmente aquele por quem esperava adentrou o comodo, fechando a porta atrás de si, Chanyeol o encarou nos olhos e um semblante estranho se instalou em sua face pálida.


- Eu não sei o que sentir nesse exato momento, vindo pra cá eu formulei várias     frases de ódio pra tacar na sua cara... -Yifan apenas sorriu e esperou que toda aquela frustração saísse da boca de Chanyeol que continuou a falar. - Também pensei em que tipo de arma eu poderia comprar pra poder te matar ou pelo menos te aleijar, mas só consegui pensar em uma faca de cortar pão ou um rolo de macarrão e bem, isso não ia me ajudar de qualquer forma...


Uma das coisas que Yifan gostava em Chanyeol era o fato de que ele poderia falar por horas a fio, ou simplesmente se calar e ser observador, Yifan pensou em todas as vezes que sentiu falta daquele ser humano falando por horas consigo, e enquanto esse mesmo falava e falava sem parar as formas como gostaria de matar o chinês, Yifan apenas levantou a passos lentos e se aproximou abraçando aquele ser que se calou no mesmo momento e pareceu murchar entre seus braços grandes.


- Eu também senti sua falta Yoda... - Disse tão baixo, que só Chanyeol pode ouvir, mas foi suficiente pra deixar um sorriso escapar e apertar ainda mais aquele abraço, Chanyeol afundou o rosto na curva do pescoço do chinês que apenas deu espaço tombando um pouco a cabeça pro lado, num ato rápido, Yifan esticou a mão e trancou a porta, num clique que fez Chanyeol sair de sua zona de conforto e o fitar nos olhos, não mais com tristeza ou até mesmo vontade de matar aquele grande chinês mas sim, com saudade, com vontade...


Nenhum dos dois teve certeza quando seus lábios se tocaram pela primeira vez em meses, só não queriam pensar em parar algo que sentiam tanta falta, o toque dos lábios de ambos, a saudade e o prazer que o invadiam, Yifan lembrou de quando beijou Chanyeol pela primeira vez e o mesmo quase gritou e o espancou até a morte no quarto de hotel que dividiam quando ainda faziam as promoções de Wolf, onde Chanyeol começou a chama-lo assim também, Chanyeol por outro lado não conseguia formular pensamentos, coisa de gente apaixonada que vive o agora e taca o foda-se pro resto.


Mas Yifan não ia deixar ele pensar em nada naquela noite, a não ser em seus toques e beijos, em poucos minutos trocando beijos e abraços estavam sobre a cama, Yifan enfiado entre as pernas de Chanyeol que bagunçava os cabelos do chinês e o prendia com força como se não o deixasse fugir. 


Yifan conhecia bem o corpo de Chanyeol, seus dedos longos tiravam cada peça de roupa do mais novo, despindo-o e o deixando exposto como queria, tirou sua blusa de frio, revelando uma camisa regata cortada por ele mesmo e a mesma teve o mesmo destino da blusa, revelando o abdomen recem conquistado de Chanyeol, fazendo Yifan suspirar e o fitar nos olhos tendo sua atenção.


- Não lembro disso aqui... -Yifan disse tocando os gominhos que o abdomen de Chanyeol fazia, deixando-o meio sem jeito.


- Muitas coisas mudaram Wolf... BaekHyun também tem um agora... -Chanyeol dizia baixo, sem jeito e tentava mudar o assunto pra que Yifan parasse de olha-lo de forma tão despudorada.


- Hm... Não tenho interesse pelos outros, não assim... -Disse baixo e deslizou os lábios pelo abdômen de Chanyeol, fazendo o mesmo contrair os músculos e fechar os olhos controlando-se para não soltar um gemido alto.


Yifan tinha mãos grandes e agéis, em um segundo Chanyeol estava livre de qualquer peça de roupa que pudesse cobrir suas partes intimas, logo Yifan já estava completamente nu, enquanto trocavam beijos euforicos, tomando cuidado para que algumas marcas não ficassem visíveis de fato, as mãos grandes do chinês percorriam as coxas do mais novo, que soltava suspiros ao ser correspondido de bom grado, queria ser tocado por Yifan, sentia falta daquilo.


Yifan tinha saído da China inspirado, no canto da cama jazia um pequeno criado-mudo onde um tubo grande de lubrificante estava disposto junto a um pacote fechado de camisinhas, Yifan era bem preparado e apesar de gostar de sentir Chanyeol queria ir com calma, enquanto Chanyeol beijava seu pescoço, aproveitou pra esticar o braço e pegar o tubo, despejando grande quantidade do 'creme' em suas mãos, levando-as até a bunda de Chanyeol, podendo espalhar todo o conteúdo e ver o mais novo se contorcer e prender um gemido rouco na garganta.


- Yifan... Eu tenho que confessar, antes de vir pra cá eu me preparei... E bem, mesmo assim, você sabe o quão grande você é... 


- Dá pra ficar calmo? Eu não vou só enfiar e ser feliz ok?


- Ok...


Yifan deixou seus dedos molhados preencherem o interior do corpo de Chanyeol, que tentava a todo custo relaxar, não doia tanto pois estava 'preparado' desde mais cedo mas sabia que seu Chinês era bem dotado e ansiava por aquilo apesar do que teria de sentir pra chegar ao ponto que queria, os fios da franja colavam na testa suada e o deixava ainda mais bonito, Yifan sempre dizia que ele ficava bonito com as bochechas rosadas e suado, mesmo não sendo depois do sexo, podia ser após um dia de show ou um dia na academia.


Os dedos de Yifan deslizavam tão bem dentro dele que não pode deixar um gemido escapar, abrindo os olhos pra se recriminar enquanto Yifan apenas ria baixo dele, o deixando ainda mais sem jeito e bravo, mas esqueceu daquilo completamente quando Yifan se afastou, segurando seu membro teso e volumoso entre os dedos numa masturbação lenta, Chanyeol se ajeitou na cama, abrindo um pouco mais as pernas e olhando Yifan nos olhos, com cuidado o chinês se posicionou, e com mais cuidado ainda seu membro tocou a entrada piscante, e se afundou aos poucos ali dentro, sentindo o quão quente ele era e ainda  mais apertado do que se lembrava.


Chanyeol tentava a todo custo manter a calma enquanto segurava-se nos lençois e os apertava, mordendo e machucando os lábios que logo foram tomados por um beijo apaxionado e sincero por parte do mais velho.


Poderiam passar horas fazendo aquilo, tocando-se como se nunca mais fossem se tocar, beijar um ao outro como se o mundo lá fora fosse acabar, poderiam ficar olhando um pra cara do outro, contando as imperfeições e as perfeições que cada um tinha e que conheciam muito bem e descobrir quando corpo tremia ou suava a cada toque que davam um ao outro, porém o sol chegou com o celular de Chanyeol tocando desesperadamente...


Sentado na cama, observando Yifan dormir feito pedra, pegou cada peça de roupa que lhe fora tirada com destreza e amor na noite passada e mesmo sabendo que aquele não era um adeus definitivo, sabia que não veria Yifan por muito mais tempo agora, mas no fundo, ninguém precisa saber...

 



Notas Finais


Sobre as minhas outras fanfics, sim eu as deletei, porque tive bloqueio de criatividade, porém uma das histórias que eu escrevia era algo pessoal, falando sobre Lúpus, que é o que eu tenho, e pretendo voltar a escrever porém com personagens alternativos.
Espero receber amor.

SE FICOU CONFUSO, ME PERDOA


Por favor gente, comenta essa merda. --'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...