1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém Sabe >
  3. 2

História Ninguém Sabe - 2


Escrita por: ismary

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Ninguém Sabe - 2


Acordei com a respiração um pouco ofegante, olhei para o lado e vi que o relógio marcava 19h, eu certamente tinha dormido mais do que o esperado, fiquei rolando na cama por alguns minutos até lembrar que tinha um encontro com James as 20h. Decidi tomar outro banho, assim que sai, ainda enrolada na toalha, fiz alguns cachos no cabelo, prendi um pouco em cima e fui escolher a roupa, optei por uma calça preta e uma blusinha da mesma cor, para ser sincera eu não estava nem um pouco animada pro encontro. James sabe que nunca fui muito fã de encontro a dois, mas sei que estavamos precisando, já passamos por fazes difíceis e uma vez nosso namoro quase acabou, depois do acontecido, decidi que algumas coisas no nosso relacionamento iria mudar, e, programas a dois seria uma delas. Coloquei uma bota marrom escura e esperei ele me mandar mensagem, não demorou menos de 5 minutos para que uma mensagem dele chegasse em meu celular..

          * Estou te esperando. Hoje não estou de carruagem mas prometo que essa noite, te farei uma princesa. *


           James era um pouco romântico, o que tornava nosso relacionamento fofo as vezes, desci as escadas com um pouco de pressa, foi quando percebi que a Sra. Martins estava fazendo o jantar, ela parecia concentrada no que fazia, e naquele momento eu me perguntei o porque Yuri não se parecia com ela, digo, em questão de fazer as coisas com calma e atenção. Tentei não fazer barulho para não tirar sua atenção no jantar, o cheiro estava maravilhoso, eu estava quase chegando na porta quando senti uma mão puxar meu braço cuidadosamente..

          - Vai pra onde mocinha? - era minha mãe.

         - Vou sair. - disse medindo ela.

         - Vai se encontrar com ele não é?

         - Sim, e você não vai me impedir. - nesse momento ela deu uma risada extremamente medonha.

           - Não vou impedir, tenho certeza que você nunca mais vai querer ver aquele velho de novo. - puxei meu braço de volta sem responder nada. - Tenha uma boa noite, filha. - caminhei até o volvo preto que estava em frente da minha casa. Assim que abri a porta pude sentir o delicioso perfume de James, é extremamente gostoso aquele cheiro, e no mesmo momento seus olhos se direcionaram para mim e em seguida um sorriso.

          - Você esta linda meu amor. - sorri forçadamente tentando disfarçar o acontecido a pouco. - Aconteceu alguma coisa? - franzi um pouco a boca.

          - Eu que te pergunto, aconteceu alguma coisa? - ele fez uma expressão de não estar entendendo nada. - Minha mãe disse que eu nunca mais iria querer te ver de novo. - ele deu um suspiro um pouco prolongado.

            - Não foi nada.

            - Mentira. Sei quando está mentindo.

            - Ela só disse que se eu voltasse a encontrar você, iria mandar você morar com seu pai. - abaixei a cabeça por uns instantes o silêncio tomou o carro. - Ei, ei, não fica assim ta? Nós vamos dar um jeito, nós sempre damos um jeito não é? - assenti. - Vamos curtir um pouco. - senti sua mão em meu queixo levantando e em seguida me deu um beijo.

             - Ta. - sorri. Em seguida, James deu a partida e seguimos, durante o caminho pensei um pouco sobre o que ele disse, sobre morar com meu pai. Será se seria uma má idéia? Meu pai sempre me deu privacidade de tudo e sempre me apoiou em tudo.

              - Onde quer ir amor? Amor?

              - Sim? - respondi.

              - No que estava pensando? - ele perguntou enquanto me olhava sorrindo e logo em seguida voltou seu olhar pro caminho.

           - Em nada. - sorri.

           - Ah, claro. Então, onde quer ir?

           - Vamos naquela balada que abriu esses dias?

          - Na House Of Gold? - assenti positivamente. - Ta certo.
          

            Eu sabia que James não gostava muito de baladas, mas era o que eu queria para aquela noite. Assim que chegamos na balada, encontramos Yuri e Merli. Eu queria ir até eles e ficar por lá, conversando e dançando, já que meu forte não era ficar sozinha com James. Por sorte, Yuri se aproximou e puxou James para conversar e Merli veio me fazer companhia, o que era um pouco estranho já que Merli é a menina mais metida da escola.

           - Oi Susan.

           - Oi Merli. - sorri forçadamente.

           - Vem, vamos dançar enquanto eles conversam. - Merli me puxou com um pouco de força até o meio da pista, começou a tocar uma música um pouco lenta, tenho quase certeza que foi feita pras meninas dançarem pros meninos, então comecei a rebolar na batida da música, não gostava muito daquele tipo de música mas automaticamente fui me envolvendo, notei que no canto da pista tinha um open bar e tinha dois rapazes sentados nos bancos a frente, eles me olhavam com desejo, pude perceber isso quando um deles molhou os lábios com saliva e em seguida passou os dedos por cima, o mesmo tinha se levantado e caminhava em minha direção sem pressa alguma, foi quando James chegou por trás e pois suas mãos em minha cintura, tive impressão que James deve ter notado o cara pois me segurou com firmeza. O rapaz que vinha em minha direção disfarçou e seguiu para a porta do banheiro masculino. 

           - Quer alguma bebida amor? - James perguntou pra mim quase gritando em meu ouvido.

          - Eu to um pouco enjoada, não quero beber. - ele riu.

           - Você? Negando bebida? Uau. - rimos. - Vou pegar um whisky pra mim, volto já. - assenti. No mesmo momento percebi que Merli estava dançando sensualmente no meio da pista e no mesmo momento fiquei me perguntando se os rapazes estavam mesmo pra mim ou para Merli. Fui para outro canto da balada, uma área mais reservada, depois de alguns minutos vi Yuri, Merli e James se aproximando da mesa. Yuri estava completamente bêbado, estava quase sem roupa se apoiando em Merli.

             - Você ta bem Susan? - James perguntou enquanto se abaixava.

           - Sim. - respondi.

           - Vem cá. - James me puxou e depois pediu para Merli tirar uma foto nossa. Eu estava totalmente desanimada para fotos, mas decidi tirar. Assim que tiramos a foto, James levou Yuri até a porta do banheiro. E eu aproveitei para sair da balada, avisei a Merli e sai. Quando sai da balada, encostei no poste que tinha em frente a balada, notei que tinha um cartaz anunciando a chegada de um novo grupo de teatro na cidade, enquanto tentava me concentrar para ler o que havia escrito, recebi uma mensagem da minha mãe dizendo que Tyler estava passando mal e iria levar ele para o hospital, não pensei duas vezes e fui a procura de um taxi, era 22h da noite e o local da balada era de difícil acesso para alguns táxis, então andei um pouco e encontrei um disponível. Em alguns minutos cheguei em casa, minha mãe estava na frente do espelho que tinha abaixo da escada arrumando seu casaco e Tyler estava deitado no sofá dormindo..


            - Como foi o encontro?

            - Como você pode dizer pro James que iria me mandar morar com o papai se ele viesse me ver? Porque você faz isso? - questionei ela enquanto ela me fitava séria.

            - Mamãe? Susan? - Tyler tinha acordado..

            - Ele não é a pessoa certa pra você Susan. 

            - Eu sei quem é a pessoa certa pra mim, mãe. - disse num tom de voz um pouco mais alto. - Você não sabe nada dele, você não conhece ele, e nem procura saber.

           - Eu sou sua mãe e sei o que é o melhor pra você. - ri sarcasticamente.

           - Mãe? Ah, eu lamento muito, aqui você ta fazendo o papel de minha inimiga. Sabe o quanto eu amo ele, e mesmo assim não aceita, talvez seja mesmo melhor eu ir morar com o papai, pelo menos ele não me separa de quem eu amo, muito menos atormenta as pessoas que me fazem bem. - não esperei ela responder, me virei e subi para meu quarto. Eu estava cansada de como ela me tratava, de como ela agia em questão de mim e de James, e eu estava farta. Farta de não fazer nada. Farta de engolir tudo calada.
       

        


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...