1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém Sabe >
  3. 3

História Ninguém Sabe - 3


Escrita por: ismary

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Ninguém Sabe - 3


Entrei no meu quarto furiosa, como minha própria mãe pode ser assim? Como ela pode falar mal de uma coisa que me faz tão bem? Me questionava enquanto andava de um lado para o outro, derrepende ouvi uma batida um pouco forte, tive certeza que foi minha mãe saindo com Tyler. Deitei em minha cama e sem perceber acabei pegando no sono. Quando acordei já era de manhã, olhei as horas no meu celular que marcava 09h, fui para o banheiro tomar um banho, coloquei um pijama e desci para tomar café, a Martins estava fazendo panquecas e fritando alguns ovos, Tyler estava em sua cadeirinha brincando com um carrinho vermelho que tinha ganhado no natal passado da vovó.

             - Bom dia Susan.

             - Bom dia Martins. - disse caminhando até Tyler. - Bom dia pequenino. - disse abaixando até ele e dando um beijo em sua testa.

             - Bom dia Zan. - sorri.

             - Você esta melhor? - nesse momento ele soltou um grito mostrando que seu carro tinha batido em uma parede imaginária. 

            - Acho que isso foi um sim Susan. - Martins respondeu. Dei uma risadinha e me sentei ao lado de Tyler.

           - Bom dia meus queridos. - era minha mãe.

           - Bom dia sra Campball. - Martins respondeu.

           - Bom dia mamãe. - respondeu Tyler. Durante alguns segundos, a cozinha foi tomada por silêncio e a única coisa que escutavamos era o som que os ovos faziam enquanto estavam sendo fritados.

           - Posso falar com você Susan? - bufei. Porém quis ouvir o que ela tinha para dizer.

           - Fala. - respondi sem me virar para ela. 

           - Vem aqui. Por favor. - me levantei e segui ela até a sala, ela se sentou na ponta do sofá me olhando. - senta um pouco. - obedeci.

          - O que você quer?

          - James veio aqui ontem de madrugada, veio falar com você mas você tava dormindo e preferi não te acordar. - franzi as sobrancelhas.

         - Falou baboseiras pra ele de novo? - ela negou com a cabeça.

         - Eu conversei com ele e ele me disse que vocês estão juntos a quase 1 ano.

          - Vamos completar 1 ano no mês que vem. - respondi.

           - Bom, ele me contou sobre o que ele sente por você e... Eu quero me desculpar.

          - Te desculpar?

         - Sim, por favor. Agora eu sei que o James é uma pessoa boa e sei que ele vai te fazer feliz. Eu agi como uma criança, fui imatura, eu assumo. Mas eu realmente quero ver você feliz. E não quero que você fique brava comigo filha, eu te amo, e você estava certa quando disse que eu, como sua mãe, tenho que te apoiar nas suas decisões. É que fiquei preocupada porque hoje em dia, homens mais velhos não querem nada sério com moças como você. Então to te pedindo de coração, me perdoa?

           - Sim mãe, eu te desculpo. - o que minha mãe tinha acabado de falar, causou um efeito dentro de mim, senti uma coisa que jamais tinha sentido em qualquer outra ocasião. E qual sentimento era? Perdão. Ela se levantou me puxando para um abraço. E aquele foi o melhor abraço que eu já tinha ganhado na minha vida, senti como voltasse a ser criança, quando machucava o joelho e minha mãe vinha correndo pra cuidar do ferimento, depois de fazer o curativo ela me dava um abraço forte e quente, aquilo me passava segurança. Percebi que ela deixou algumas lagrimas escorrerem, e assim que me soltou, logo enxugou as lágrimas.

         - Ah, tenho dois ingressos pra uma peça de teatro hoje a noite... - minha mãe sabia o quanto eu era apaixonada por teatro e não poderia negar aqueles ingressos.

        - Que? Mas é claro que sim mãe. - enquanto conversávamos sobre a peça, voltamos para mesa para tomarmos o café da manhã.

 

                ~  Mais tarde ~


Assim que anoiteceu, comecei a me arrumar, usei uma blusinha larga com uma leggin e um tênis, soltei o cabelo e desci, esperei pela minha mãe que estava de arrumando. Comecei a pensar do que se tratava a peça que iríamos assistir mas nenhuma idéia se encaixava com o contesto que tinha no ingresso. Mamãe desceu em 5 minutos, pegamos um taxi e fomos. Assim que chegamos faltava poucos minutos pra começar a peça, mamãe selecionou as poltronas do meio, o que dava uma ótima visão do palco. E então a peça começou...

            ~ As pessoas em cima do palco, se movimentavam de forma intensa, sensual e simplesmente incrível. Eles trajavam roupas de cores escuras, e sempre matinham suas expressões frias e melancólicas perante aos diálogos que eram ditos no palco. O enredo era sobre um homem que conversava todos os dias com uma mesma mulher, mas no final acaba descobrindo que na verdade está louco e acabou criando uma ilusão para tentar sair da vida pacata.     ~

      
           - Foi uma peça incrível. - disse me levantando da cadeira.

           - Também achei incrível filha. Vamos lá nos camarins?
       
          - Temos vips pros camarins? - ela assentiu. - Uau. Não to muito afim mãe, mas pode ir lá, sei que você adorou a peça.

          - Tudo bem. Mas eu volto logo. - assenti duas vezes e fui em direção a saída do teatro. Notei que meu celular estava com 5 mensagens de James, tinha me esquecido de avisar a ele que Tyler tinha passado mal e eu fui para casa, então decidi ligar pra dar notícias...

Ligação on ;

        - Nossa Susan, o que aconteceu que você sumiu do nada ontem?

        - Desculpa amor, Tyler passou mal e eu quis para casa.

        - Tyler? Mas ele esta bem?

        - Está. Foi apenas algo que ele comeu na escola que não fez muito bem pra ele.

         - Certo. Mas e você? Porque não me avisou que estava indo? Eu teria levado você.

        - Não quis que se preocupasse, além disso eu pedi para Merli avisar você. E eu estava brigada com minha mãe lembra? Não seria uma boa você aparecer lá daquele jeito, ainda mais que tivemos outra discussão depois disso.

         - Eu fui a sua casa hoje e... - o interrompi.

          - Eu sei. Minha mãe conversou com você. Ela me disse. Aliás, antes que você pergunte, nós resolvemos isso e ela resolveu aceitar o nosso namoro. - James respondeu com clareza, o que deu a entender que ele ficou feliz pelo acontecido.

          - Sério? Que bom que nossa conversa deu certo. - concordei.

         - Preciso desligar, eu e ela viemos ver uma peça de teatro e ela já esta vindo. Conversamos amanhã.

          - Na verdade só verei você na segunda amor, amanhã vou fazer trilha com o pessoal do meu grupo.

          - Trilha? - perguntei.

          - Sim!

          - Ótimo. Me mande mensagem quando chegar. Vou desligar, eu te amo.

          - Eu te amo.


Ligação off ;)


      - Eai mãe, como foi?

     - Foi incrível, eu consegui o número do ator principal. Marcamos de ir tomar um café durante a semana.

      - Olha só.. - rimos. - vamos pra casa? Estou exausta.

      - Vamos sim.

       No caminho de volta para casa, pensei no quanto minha mãe era boa em esconder seus sentimentos. Eu sabia que ela estava acabada por dentro mas ainda sim, arrumava tempo pra quase tudo. Era interessante. Quando chegamos em casa, Martins estava cochilando e Tyler dormia profundamente em seu colo..

            - Dormiram.

         - Mas é claro que dormiram, Tyler fez Martins assistir esse desenho chato. Até vampiros dormiriam com isso. - Mamãe riu. Em seguida, cutucou Martins e eu subi para meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama.
            Estava feliz que minha mãe aceitou o meu namoro com James, era extremamente insuportável viver discutindo com ela sobre o assunto da idade dele. Ela percebeu que ele me fará feliz, e que ele é o único homem pelo qual eu sou apaixonada. E será assim por muito tempo.
       

           


Notas Finais


Oi amores, eu espero que vocês estejam gostando da história. Agradeço pelas mensagens que estão me mandando elogiando a história ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...