1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém Sabe >
  3. 4

História Ninguém Sabe - 4


Escrita por: ismary

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Ninguém Sabe - 4

 

                   ~ ×××  ~

 

Levantei cedo pois tinha escola, coloquei um vestido solto, peguei minha mochila e desci, já tinha se passado três semanas desde aquela peça maravilhosa de teatro que eu e minha mãe fomos assistir. Assim que desci encontrei com minha mãe, ela parecia animada para alguma coisa...

 

           - Bom dia mãe.

 

          - Bom dia, filha. - respondeu sorrindo.

 

          - Já está levantada tão cedo, dona Mabel? Em plena segunda-feira? -ela riu com um tom meio sarcástico.

 

           - Irei tomar café da manhã com aquele ator da peça de teatro, lembra? Já estamos conversando há um certo tempinho. E vou passar o dia fora, talvez volte só de madrugada. -ergui uma sobrancelha rapidamente.

 

            - Que bom que encontrou uma pessoa legal mãe. Fico feliz por você. - era meio engraçado a forma de "entrega" da minha mãe. Se ela conhecesse uma pessoa, de cara já se entregava.

 

           - Obrigada. O que vai fazer o dia todo?

 

          - Depois que voltar da escola, só vou ficar deitada o dia inteiro. - ela parou por alguns segundos, me fitando.

 

           - Ah Susan, não fique sem fazer nada. É tediante.

 

         - Mamãe? Podemos fazer um acordo? Você encontra o seu garoto e eu durmo. - dei um pisque pra ela, dei um beijo em sua bochecha. -Eu te amo.

 

           Assim que saí de casa, vi Viollet, a minha vizinha piranha que dava em cima de todos os caras de Seattle, principalmente os casados. Eu nunca vou esquecer a época que ela dava em cima do James, dizendo que era apaixonada por ele desde que se entendia por gente. Ela passou por mim fazendo uma cara de nojo, e eu apenas ignorei, apesar de ela ser rodada, boa parte dos caras eram loucos por ela. Fui para escola a pé, já que não ficava muito longe. Não demorava nem 10 minutos daqui até lá. Assim que cheguei, encontrei Emily, uma amiga próxima minha. Emily era uma garota inteligente, era considerada a garota mais rica da escola, se bem que ela era a mais egoísta do meu grupo. Ela estava acompanhada de Amber, a patricinha mais cobiçada da escola, antigamente Amber também era egoísta, mas algumas situações a fizeram mudar.

 

          - Oi Su. - elas disseram.

 

          - Oi meninas, vocês estão bem?

 

          - Sim. - responderam.

 

          - Su, tenho quatro ingressos pra peça que você assistiu. Eu iria te chamar mas sei que você não vai querer ir. - disse Amber.

 

         - Que? Mas é claro que eu quero. Eu amei aquela peça, é intenso. Pra qual horário?

 

          - Depois da escola, as 13h. - no momento em que eu ia responder, ouvimos o sinal bater, anunciando que a primeira aula iria começar.

 

         - Ta combinado. Encontro vocês na saída.

 

Minha primeira aula era de português, era minha aula favorita, o tempo passou mais rápido do que eu imaginei, antes da aula acabar a professora tinha deixado um aviso na lousa que iria dar um recado importante.

 

           - Pessoal, eu queria a atenção de todos. Daqui a algumas semanas, nós iremos receber uma visita bem importante pra nossa escola. Um grupo irá vir conversar com vocês a respeito do futuro da escola, e talvez até o futuro de vocês. Não deixem de vir no dia, tenho certeza que vocês vão se interessar. - por alguns instantes, tentei imaginar o que poderia ser, afinal quase nunca recebemos visitas de grupos. A manhã passou rápido, rápido até demais, o que não era um problema já que eu estava ansiosa pra ir ao teatro novamente. Encontrei as meninas no portão da escola e pegamos um taxi, estavamos animadas para chegar logo, até que lembrei que Amber disse ter quatro ingressos, e estávamos em três.

 

          - Am, quem é a quarta pessoa que você vai levar? - tinha quase certeza que era algum garoto ao qual ela devia estar transando. - perguntei.

 

         - O Luka do open que te contei. - tive a confirmação que estavam transando, pois ela confirmou com uma certa alegria.

 

        -  E onde você marcou de encontrar ele?

 

        - Na porta do teatro. - assenti levantando uma sobrancelha.

 

Não demorou muito para que chegássemos no teatro, foi quando Amber avistou o seu tal garoto, Luka. Ele era alto, loiro dos olhos azuis, não estava surpresa, pois Amber sempre pegava caras bonitos demais. Quando chegamos até ele, Am lhe deu um selinho demorado, por vinte segundos pensei que ela não iria mais solta-lo, até que por fim, soltou.

 

           - Oi meninas. - ele sorriu e em seguida deu um beijo em minha bochecha e na bochecha de Emily.

 

           - Oi Luka. - respondemos. - vamos entrar? - perguntou Emily. E ele apenas assentiu positivamente. Durante a peça, a única coisa que ouvimos foi o barulho das bocas de Amber com Luka, chegava a ser nojento. E por incrível que pareça, aquilo fez com que eu sentisse vontade de ir embora o mais rápido possível.

 

Quando acabou, levantamos e seguimos por um corredor diferente pelo qual eu tinha saído da ultima vez, Amber e Luka estavam na frente, e Emily tinha ido ao banheiro e combinamos de nos escontrar lá fora, senti meu celular vibrando, era James, parei ali mesmo para atende-lo...

 

Ligação on ;

 

        - Oi amor.

 

        - Oi amor. - respondi.

 

        - Esta livre hoje?

 

        - Vou estar o dia e a noite sozinha, não quer passar lá em casa pra gente 'conversar' um pouco? - perguntei.

 

         - Eu vou, com certeza.

 

         - Te mando mensagem quando Martins tiver ido embora, pode ser?

 

       - Claro. - ele confirmou.

 

        - Então até a noite.

 

        - Até a noite minha Susan.

 

Ligação off ;

 

Assim que desliguei, notei que estava sozinha no corredor, fui andando até notar que tinha um corredor para esquerda e outro para direita, o da esquerda tinha uma porta entre aberta, era um camarim. Tentei prosseguir o meu percurso, mas por incrível que pareça, fiquei parada ali, como uma estátua. Depois de alguns segundos consegui notar que tinha um homem olhando para um papel, e em seguida ele me olhou, não descobrir quem era porque a luz do corredor estava queimada, mas consegui ver a silhueta do mesmo, franzi as sobrancelhas e consegui sair do lugar. Acelerei o passo para outra direção, e decidi conferir se eu não estava sendo seguida, que por sorte, não estava, mas o homem continuava a me olhar. Depois de alguns minutos andando rápido, consegui achar a saída, Emily, Amber e Luka estavam me aguardando...

 

       - Que demora Su. - disse Amber.

 

 

 

       - Não estava conseguindo achar a saída. Mas enfim, podemos ir embora? Estou cansada, e parece que dessa vez a peça demorou mais do que a primeira vez. - Luka deu uma risadinha de deboche.

 

         - Talvez tenha ficado chato porque o James não veio. - franzi as sobrancelhas.

 

        - Como conhece o James? - perguntei.

 

         - Somos da mesma faculdade. - soltei um ar de alívio.

 

        - Entendi. - em seguida pegamos um taxi, e fomos deixando um por um em casa. A conta da carreira ficou por conta do Luka, já que ele quis bancar, não fizemos nem questão. Fui a primeira a ser deixada em casa, me despedi do pessoal e entrei em casa, Martins estava trocada, pronta para ir embora. E Tyler estava arrumado.

 

          - Oi, oi pessoal... - disse jogando a bolsa no sofá. - Vocês vão sair?

 

         - A tia Martins vai me levar no parquinho.. - sorri para Tyler. - Vamo Zan por favor... - Tyler tinha um jeito fofo de pedir por favor, seus olhos azuis claro brilhavam quando ele queria algo, apesar de ele ter puxado os olhos do papai, seu jeito dócil de pedir as coisas tinha vindo da mamãe.

 

        - Me perdoe Tyler, mas eu to cansada, meu dia foi bem corrido. Mas eu prometo que da próxima vez eu vou, prometo. - ele estendeu o seu dedinho para mim, o dedinho da promessa.

 

          - Promete? - assenti positivamente, entrelaçando meu dedo com o dele na forma de "sim, eu prometo". - Eu te amo Zan.

 

         - Eu também te amo meu pequenino. - ele sorriu, e assim partiu com Martins. Esperei passar alguns minutos e mandei mensagem para James..

 

 

 

        * Martins saiu, se quiser pode vir. A casa esta livre por algumas horas *

 

Subi para tomar um banho, quando ouvi a campainha tocar. Peguei uma toalha e me enrolei, desci as escadas com um pouco de pressa, olhei no olho mágico e era ele. James.

 

          - Oi, amor. - disse assim que abri a porta.

 

         - O... Nossa. - ele respondeu me medindo, percebi que ele me olhava com desejo. O puxei para dentro e comecei a beija-lo com intensidade, de uma forma a qual nunca havia feito antes. Ele se afastou sem saber o que estava havendo entre nós naquele momento. - Mas o que você...?

 

- Não fala nada! - o agarrei novamente, passando as mãos em seu cabelo, tirei sua blusa com um pouco de pressa, minha toalha foi soltando aos poucos até que por fim, caiu no chão, me distanciei dele para que ele me visse, ele me mediu e ficou parado por alguns instantes observando os meus seios, me aproximei de vagar, colocando os dedos nos botões de sua calça e desabotoando.

 

         - Susan, você tem certeza que é isso que você quer?

 

- Tenho... -suspirei perto de sua boca. Absoluta. - Respondi olhando em seus olhos, e voltei para o que estava fazendo, tirei sua calça e em seguida ele me pegou em seu colo, nos beijamos, até que ele me colocou na mesa, e começou a lamber o meu mamilo, me deitei e por alguns instantes fiquei um pouco tensa e com medo, mas tive certeza que era aquilo que eu queria. Senti ele beijando minhas coxas até chegar em minha vagina, ele passou a língua nos lábios inferiores e em seguida no meu clitóris, sem dúvidas essa foi uma das melhores sensações da minha vida. Ele continuou a lamber minha parte íntima e a sugava com vontade, me fazendo gemer e agarrar seus cabelos com força. Fechei os olhos na intensão de aproveitar o máximo daquele momento, e então senti minha vagina ser invadida por seu dedo, com movimentos rápidos e desesperados, pouco depois senti algo bem maior e grosso me penetrar... Quando abri os olhos vi aquele homem extremamente gostoso introduzindo seu pau em minha vagina que estava molhada... Automaticamente meus músculos se contraíram, em seguida senti uma ardência enorme, James foi devagar e aos poucos foi acelerando, comecei a gemer e senti meus seios balançando, enquanto penetrava, ouvia as estocadas batendo em minha bunda. Aquilo estava gostoso e eu não queria que parasse, então gemi mais alto e falei..

 

           - Oh James, mais forte... - e ele obedeceu, dando uma estocada que me fez gritar e me arrepender de ter pedido aquilo. Ele pareceu não ligar muito e apenas fez um gesto para que eu ficasse calada. Assenti com a cabeça e ele me virou delicadamente de costas, fazendo eu ficar de quatro para o mesmo. Ele colocou seu pênis de volta em minha vagina e segurou em minha cintura dando estocadas curtas, porém, rápidas. Ele puxou meu cabelo com força, estava realmente muito exitado. Ouvi sua respiração ficar mais ofegante e seu pau ser tirado rapidamente de mim, em seguida pude sentir seu líquido quente ser jorrado em minhas costas... Ele respirou aliviado e pediu para que eu chupasse seu membro. Me ajoelhei e fiquei encarando seu membro ereto sem saber o que fazer, pois não tinha experiência nenhuma nisto. Olhei para ele como quem pedia ajuda, então agarrou meus cabelos e me guiou, fazendo seu pau entrar vagarosamente em minha boca... Fui fazendo movimentos de vai e vem ao mesmo tempo que olhava para o rosto de James, que se encontrava numa expressão sexy.

 

             - Isso... Não para Susan.. - Suguei sua cabecinha e ouvi um gemido tímido vindo do mesmo, notei que estava fazendo o certo e então continuei numa velocidade mais rápida. Depois de um tempo o chupando, senti novamente seu líquido quente, mas dessa vez minha boca que estava sendo invadida. O gosto era estranho a princípio, e salgado, mas mesmo assim o engoli olhando para o rosto de James satisfeito.

 

      Nunca imaginei que poderia ser tão bom.


Notas Finais


Meus amores, perdão pela demora. Tomei vacina no braço e ta bem dolorido. Espero que gostem!

(Capa do capítulo: James Bulluck)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...