1. Spirit Fanfics >
  2. Ninguém Sabe >
  3. 6

História Ninguém Sabe - 6


Escrita por: ismary

Notas do Autor


>> Plágio é crime.

''Não sou das pessoas que conseguem se adaptar com mudanças.''

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Ninguém Sabe - 6

 

''Já faz um mês desde que James foi pro Japão. Apesar do pouco tempo, muita coisa tinha mudado desde aquele ''simples almoço de Domingo''. Parecia tudo tao melancólico sem James, não via mais graça em nada, nem ninguém. Sabia que ele iria voltar, mas não sabia quando. James era um típico namorado que odiava me deixar ansiosa, então eu sabia que ele nunca iria me dar a data certa de sua volta. Nós fazíamos planos pra viajar no meu aniversário de dezoito anos, que não estava longe. Faltava um mês e alguns dias apenas. Se isso fosse tudo, ainda Justin e mamãe começaram a namorar e não demorou nada pra ele se mudar pra cá, depois de um certo tempo, chegou a ser estranho ter outro homem na casa. Eu tive uma leve impressão de que a cada dia que passava, mais coisas mudavam, eu gritava por dentro. Não sou das pessoas que conseguem se adaptar com mudanças, foi assim desde que meu pai saiu de casa. Meu único amigo era meu cobertor e por mais bobo que seja, meu sapo de pelúcia. Infelizmente, pra minha tristeza total, meus professores resolveram fazer greve, e estou sem aula há duas semanas. Mas, pelo menos, daqui a dois dias eles voltaram. Eu sentia falta de James, pois ele me passava segurança, me passava a sensação de proteção. Coisa que não sentia há um bom tempo...''

- Ahhh não... Droga de notebook. - disse dando dois tapinhas na tela do meu notebook. - Não acredito. Mamãe, mamãe...

- O que aconteceu Zan? - Tyler apareceu na porta com seu pijama amaçado.

- Nada demais meu amor.. É.. Tyler, pode pedir pra Martins pegar o carregador do notebook pra mim? - ele assentiu positivamente. - Enquanto isso, faço seu café da manhã se quiser.

- Quero comer ovos mexidos. - disse ele quase pulando e eu assenti para ele me virando para pegar a frigideira. Por um estante, senti uma presença ali na cozinha comigo, nunca fui de acreditar em assombrações, então me virei rapidamente para dar um fim naquele pensamento ridículo que eu tive. Assim que confirmei que não havia nada, voltei esticar os braços pra pegar a frigideira que estava na parte de cima do armário.

- Precisa de ajuda Susan? - dei um pequeno salto para trás, e quando me virei, vi que era Justin. Era incrível como meu nome saia tão perfeitamente de sua boca. Justin estava sem blusa, com uma calça jeans escura que deixava sua cueca mostrando um pouco.

- Não. Posso pegar a frigideira sozinha. - respondi firmemente olhando em seus olhos.

- Não tava falando da frigideira. - ele riu. - Queria saber se precisava de ajuda com o notebook. - perdi totalmente a graça quando contrariou o que eu imaginava.

- Ah... - dei uma risada que saiu como um suspiro. - Na verdade, não sei o que aconteceu com ele, ele desligou do nada.. - disse enquanto caminhava até a arquibancada que segurava meu notebook. - Acha que pode ir procurar Tyler pra mim? Preciso fazer o café da manhã dele e ele ficou de ir buscar o carregador.

- Eu vi ele, ta lá em cima com sua mãe e Martins, ele vai demorar um pouco pra descer porque sua mãe ta fazendo umas mudanças no quarto e creio que Tyler ficou lá no meio. - rimos bobamente juntos.

- Ta bom, se você não se importa vou fazer o café de Tyler. - falei sorrindo.

- Fique avontade, vou lhe fazer companhia. - ele deu um sorriso de canto erguendo uma sobrancelha. Apenas assenti e voltei a luta para pegar a frigideira. Eu tinha 1,65 de altura, pra uma coisa que era nove metros mais alto que eu. - Você é muito bonita Susan. - respirei fundo, direcionando meus olhos para frente, engoli seco.

- Obrigada. - falei.

- Seu corpo também é muito bonito.

- Obrigada. Justin. - continuei a olhar pra frente.

- Deixa eu te ajudar, se não você nunca vai sair daí.. - Justin se aproximou sem ao menos me dar tempo para se virar, ele colocou suas mãos firmemente em minha cintura me fazendo dar um suspiro, pude sentir a ponta de seu nariz encostar atrás da minha orelha. - Agora pega. - soltei o ar que estava segurando por segundos. Eu o obedeci, estiquei a mão enquanto ele me segurava, conseguindo pegar a frigideira. Assim que ele me colocou de volta no chão, coloquei a frigideira em cima do balcão e senti as mãos de Justin segurar meus braços. Com toda certeza ele era mais forte que eu, sem ao menos reagir, quando me dei conta já estava de frente com o mesmo. Seu rosto era perfeitamente lindo, sua boca tinha traços delicados e perfeitos, seus olhos estavam da cor de avelã. Ele foi lentamente aproximando sua boca da minha, eu tentei revidar mas era quase impossível, pois estava atraída pela sua beleza.

- Justin.. - falei. Ele parou e fitou-me de perto.

- Oi Susan? - ele molhou os lábios, eu não sabia o que dizer, pois ele era extremamente intimidador.

- Zan? Tio Jus? O que vocês estão fazendo? - era Tyler. Senti Justin se afastar rapidamente de mim.

- Tyler? - falei. - É... - não sabia o que dizer.

- Eu tava ajudando sua irmã a tirar um cisco do olho dela. - ele franziu as sobrancelhas. - Aliás, conseguiu o carregador pra sua irmã?

- Sim. Zan, a mamãe disse que acha que seu 'not' queimou. - fiz uma expressão de decepção.

- Ta, vou tentar ligar ele enquanto termino seu café. - ele sorriu assentindo lentamente.

- Posso ir assistir agora? - perguntou ele.

- Claro. - afirmei. Assim que Tyler saiu da cozinha fui em direção ao meu notebook, coloquei o carregador no mesmo, e tentava liga-lo. - Ah droga, não pode queimar.

- Ele é importante pra você? - franzi as sobrancelhas olhando para Justin.

- Mas é claro, uso ele todos os dias, você sabe disso. - voltei a olhar pro notebook.

- Não tava perguntando do notebook Susan. - direcionei meus olhos para frente.

- Não? - perguntei. Ele assentiu negativamente. - Ele quem então? - soltei uma risada boba.

- James. - por um segundo fiquei me perguntando o porque Justin estava falando de James. 

- É. - ele riu.

- Tem certeza? - ele veio se aproximando de mim, tive certeza que ele ia dar continuidade aquilo que foi ''atrapalhado'' por Tyler.

- Sim.. - suspirei. Em apenas um segundo que pisquei, Justin me beijou, senti sua língua invadir minha boca, e a minha invadia a dele, elas tinham sintonia, coloquei minhas mãos em seu peitoral na tentativa de afasta-lo.

- Não revida Susan, eu sei que você me quer. Não precisei ficar aqui nem dois meses para notar o quanto você me queria, você me olha com desejo Susan, eu vejo. - não entendia o que Justin falava, mas aquilo me atingia de uma forma perturbadora.

- Você é louco? - ele riu.

- Logo você vai conhecer o que é louco. - ele foi se afastando, até sair da cozinha. Andei de um lado para o outro tentando entender o que tinha acontecido. Parei por alguns segundos, franzi as sobrancelhas mas depois balancei a mesma tentando ignorar tudo aquilo.

Voltei ao balcão e coloquei a frigideira no fogo, enquanto fazia o café de Tyler, tentava ignorar o que tinha acontecido, mas era impossível, as cenas martelavam na minha cabeça. Por um segundo me odiei muito, me odiei porque poderia ter negado aquilo e ao invés disso apenas continuei.

          ~ Algumas horas depois ~

Estava deitada na minha cama, não consegui parar de pensar no beijo que Justin tinha me dado logo cedo, e o pior era que não sabia se contava ou não para minha mãe. Eu estava completamente perdida..

- Susan? - minha mãe entrou em meu quarto.

- Sim? - respondi sem olhar para ela.

- Justin e eu vamos sair tá? Você quer nos acompanhar? - franzi as sobrancelhas.

- Onde vão? - ela riu e isso despertou minha curiosidade.

- A balada. - eu sorri. Notei que ela estava de salto. - Vamos, você não sai desde que James viajou. Só vai se divertir, eu tenho certeza que ele não iria querer ver você assim...

- Ir a balada com velhinhos? - ela riu.

- Então me acha velha? Tenho 35 anos apenas. - rimos.

- Tenho que tomar banho. - ela revirou os olhos.

- Susana, só hoje você já tomou 3 banhos. - ela falou enquanto ia até meu guarda roupa. - Vai com esse aqui. - ela escolheu um vestido não muito vulgar mas com um decote cor de vinho. Eu levantei e coloquei o vestido ali mesmo, coloquei uma bota que tinha salto, preta, soltei o cabelo, não era chegada em maquiagem mas naquela ocasião era necessário.
Assim que descemos, Justin estava impecável, com um jeans preto, tênis e uma blusa que julguei ser pollo. Minha mãe estava na minha frente quando descemos, então jurava que ele não tinha me notado, até que seus olhos se direcionaram a mim, foi quando ele ficou com a boca entre aberta, olhei pra minha mãe rápidamente na intensão de que ele percebesse que ela poderia notar, foi quando ele sorriu.

- Vocês estão lindas. Principalmente você... - disse olhando pra mim. - Mabel. - virou os olhos para minha mãe. - soltei um ar de alívio. - Vamos meninas?

- Claro meu amor. - nos dirigimos a porta, Justin abriu a porta educadamente, esperei minha mãe passar na frente, enquanto segui atrás. Foi quando senti algo bater em minha bunda. Olhei para trás e Justin deu um sorriso malícioso para mim.

Assim que entramos, notei que Justin tinha ajeitado o espelho do carro para minha direção. O caminho todo ouvimos apenas as musicas tocando no rádio. Assim que chegamos, Justin já tinha lugar vip no estacionamento e não pegamos fila para entrar na balada, por 'sorte' não pediram minha carteira de identidade.

- Querem beber algo? - Justin perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Eu quero. - mamãe respondeu. - Susan? Ali não é sua colega Amber? - vasculhei por toda área procurando a mesma, foi quando encontrei ela sentada em um sofá em forma de boca.

- Vou falar com ela. - mamãe assentiu.

- Cuidado Susan. - Justin falou. - Existem homens safados aqui. - me fitou e eu apenas assenti. Segui em direção a Amber, que estava quase deitada no sofá.

- Amber? O que faz aqui? - ela virou rápidamente para mim.

- Su, que bom que esta aqui. Meu garoto furou comigo, acredita? - revirei os olhos, já era de se desconfiar já que todos os garotos que Amber pegava só queria uma coisa.

- Luka? - ela assentiu positivamente. - Vem, vamos dançar. - puxei ela para o meio da pista, ela demorou para se soltar mas no fim acabou dançando. Sem ao menos ela ter começado a dançar, um cara o puxou para conversar. Parei de dançar e a fitei, ele lhe disse algo no ouvido e ela olhou pra mim.

- Amiga, volto já. - revirei os olhos.

- Não demora. - ela riu. Voltei a dançar, então notei que Justin e mamãe estavam no segundo camarote que ficava na segunda parte da balada. Ele bebia algo enquanto me olhava, então comecei a rebolar sensualmente, não tinha ideia nenhuma do que estava fazendo mas pude perceber que estava chamando atenção dele e creio que de outros caras. Ele se virou, e depois de alguns segundos ele sumiu da minha vista. Continuei dançando quando senti uma pessoa me puxando para o canto escuro da balada.

­- Você não serve pra isso Susana. - franzi as sobrancelhas.

- Justin me deixa dançar. - tentei puxar meu braço, mas foi em vão.

- Não. Você não viu o tanto de cara que tava te olhando? - revirei os olhos.

- Você acha que é quem pra falar alguma coisa? - ele riu sarcasticamente.

- Seu padrasto. - senti suas mãos percorrerem em minhas coxas.

- Não. - falei.

- Eu sei que você quer. - ele começou a beijar meu pescoço enquanto subia suas mãos. - Não negue Susan, eu sei que você me quer mais do que eu te quero. - ele me virou, me dando tapinhas na bunda, depois me prendeu na parede, colocando sua mão em minha vagina, então colocou seu dedo na mesma fazendo movimentos de vai e vem. Com a outra mão ele tampou minha boca para que eu não gemesse. Apesar que o som estava alto, alguém poderia passar por ali e ouvir, quando eu menos esperava, ele me largou e deu uma risada safada. - Mas tarde continuamos.

Fiquei me perguntando o que aquilo significava, enquanto arrumava meu vestido, tinha ficado totalmente sem graça, então apenas assenti para ele.


Notas Finais


Desculpem a demora, e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...