História Ninguém segura essas garotas-Taeny


Escrita por: ~


Sinopse:
Hiatos
Taeyeon e tiffany são amigas inseparáveis desde pequenas. Um dia elas vão para Seul para iniciarem suas carreiras e sonhos.

Mesmo tendo milhões de diferenças,elas são mais unidas que muitos irmãos ,e de acordo com Tiffany, quando ela estão juntas elas são capazes de conquistar um mundo! E a frase que elas mais ouviam era:"ninguém segura essas garotas!"

Para Tiffany, tudo era como um sonho! Dividir um apartamento com sua melhor amiga, um namoro que logo daria um grande passo, vários amigos, e um futuro brilhante! E para Taeyeon tudo estava perfeito! Um apartamento próprio, sua melhor amiga com ela, um namorado bonito e doce e um futuro promissor!

Com o passar do tempo, as duas vão para caminhos diferentes e acabam se separando aos poucos, mas após alguns anos elas se reencontram e estão dispostas a restarem tuda a amizade que tinham! Mas...e se desta amizade surgisse um amor?

(Sinopse alterada)

(Capa retirada do Google)

(Capa original em construção)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Chenle, D.O, Haechan, Hyoyeon, Irene, Jaemin, Jeno, Jessica, Joy, Jungkook, Kai, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Seohyun, Sooyoung, Suga, Sunny, Taeyeon, Tiffany, V, Wendy, Xiumin, Yoona, Yuri
Tags Taeny, Tengsica
Exibições 573
Comentários 10
Palavras 4.879
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ninguém segura essas garotas-Taeny
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bem vindas aos 18!
0
109
263
 
2.
Vida nova
1
88
152
 
3.
Fly
0
75
608
 
4.
Seul City
1
68
397
 
5.
734
0
62
445
 
6.
Just you...
1
75
2.041
 
7.
I like her!
5
66
918
 
8.
Hiatos?
2
30
55

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.