1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ >
  3. Π•Rayman City•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Rayman City•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Olá galera, tudo bem? Então, como prometido, aqui está a continuação de Ninjas Da Força. Essa história se passa séculos depois do Epílogo em uma cidade Rayman chamada Berlyom, no estado de Berlyom, no Brasil, mas também conhecida como Rayman City (para diferenciar de Berlyom Estado) , onde acontece histórias que deixarão seua cabelos em pé. Uma cidade pequena, no Polo Brasileiro, aonde neva, e faz muito frio. Lugar também, alvo de situações catastróficas kk Espero que gostem. Boa leitura.^^

Capítulo 1 - Π•Rayman City•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Rayman City•Π

Berlyom City-Ber, Brasil.

Era uma manhã de segunda, tranquila como todas as outras, mas por um bom motivo, aquele dia era especial para os Berlianos, porque logicamente, era o Centezimo aniversârio da Cidade, e também apresentação dos jovens que passaram na primeira fase do treinamento Rayman na academia ninja. Tal apresentação aconteceria na Praça Kiori, diante de toda população Berliana, com todas as famílias de lá, todas anciosas para verem seus filhos de 13 á 14 anos, que começaram seus treinamentos com 6 e 7 anos. Era um momento muito especial, porque também era um fenômeno comemorado pela cidade, quando ambos acontecimentos caêm no mesmo dia. Chamado de Raymansário.
Deu-se meio dia, o sinal da igreja tocabava, e felizmente estava na hora. Todos da população berliana se reuniram, crianças, adultos, jovens, pais, idosos, e também os pebleus e nobres daquela pequena e franzina cidade.
O barulho de comemoração era imenso, e todos comentavam tal acontecimento. Quando do nada, todos se calaram, após Bregow aparecer no palco, com um microfone na mão esquerda. Ele sendo o prefeito, foi reverenciado por todos. Após o silêncio completo, Pref. Bregow pronunciou-se:

-Boa Tarde povo de Berlyom! É com todo prazer que apresento á vocês, a décima oitava apresentação de primeira formação ninja e também centézimo aniversario de nossa CIDADE DE BERLYOM!!

O povo gritou de alegria com varios barulhos e gritos diferentes. Uma festança ensurdecedora, mas também muito alegre.

-Conjugo á se mostrar para o público presente, Sensei Holkim, o mais novo mestre da academia ninja de Berlyom, e mestre dessa serimônia! -Disse Bregow com tremenda felicidade.

Um homem de aproximadamente quarenta anos surgiu em uma pequena explosão de fumaça, se revelando após ela. Um mestre de kimono Verde com detalhes avermelhados. Faixa preta, logicamente, negro, de olhos escuros, barba negrume com fios brancos e uma sinistra cicatriz no olho esquerdo, que então, depois do susto na platéia, segurou o microfone e disse:

-Ola para todos da cidade, meu nome é Misoko Holkin, o novo mestre da Ninja Academy, que por direito meu, agora chamará Holkin Ninja Academy ( HNA) . -Quero agradescer a todos presentes, e comunicar que declaro aberto a Décima Oitava Serimônia.

Os Berlianos presentes, novamente, gritaram de alegria, dando inicio a festa. Caixas de sons foram ligadas, barracas abertas e também o Bares.
Todos os familiares, estavam emocionados, e se entrertando com a festa, quando atrazadamente, chega uma outra familia, um casal na verdade. Uma mulher loira e um homem ruivo. A loira era linda, olhos vermelhos e cintura fina, com duas Katanas nas costas, e o Ruivo, musculoso, grande, forte, com barbas do tom vermelho de fogo como a cor de seu cabelo, olhos alaranjados, e grandes braços, voltados pra trás.

-Viu? Estamos atrazados Taioro! Culpa sua. -Disse a loira com raiva.
-Minha culpa nada, foi sua. -Retrucou Taioro, o homem dos cabelos de fogo. -Porque minha? -Questionou a loira com tanta raiva que suas veias dançavam em seu rosto.
-Porque sim Desli. Se não demorasse no banho, estaríamos aqui dez minutos antes. -Debochou Taioro.Quando inesperadamente um soco de Desli veio rapidamente acertando sua cabeça,  de cima pra baixo. -Sua culpa! -Disse ela com muita raiva. -Bom, ainda não começou direito, vamos ir para á frente, para vermos nossos filhos. -Completou ela. Taioro estava com tanta dor que só concordou.

Passou-se alguns minutos e começou de vez a apresentação. Mestre Holkin apareceu e com o microfone na mão, deu um aviso e entrou os jovens ninjas, quase Raymans, que concluiram a primeira etapa.
Eram aproximadamente de 15 á 20 alunos. Desli ao ver um de seus filhos, gritou de alegria e comentou:

-Viu eu não disse? Olha ele lá! UHUU! ISSO AI FILHÂO! ORGULHO DA MAMÃE! Te falei Tioro, que o Raiko ia passar, como também o Faiko. -Quando de repente ela assustou-se e deu uma parada na fala, após ver que apenas um de seus filhos estava lá no palco. Raiko estava feliz na frente da multidâo, esperando todos os jovens que concluiram a primeira parte aparecerem no palco, e junto deles seu irmão mais velho, Faiko Tysli.
Cinco minutos se passaram, e todos os alunos lá estavam. Raiko com medo e desconfiado, esperava seu irmão aparecer. "Cade aquele bobão? Deve estar atrasado.. fazer oquê né? Ele é a cópia da mamãe" pensou o jovem garoto.
Raiko Tysli parece extremamente com seu pai. Ambos com a cor e jeito do cabelo idênticos. Raiko só era mais jovem, mais magro, e obviamente, não tinha barba. Ele estava de Kimono como Holkin, mas o seu era marrom, com duas tonalidades diferentes daquela mesma cor.
Raiko e Desli estavam tensos, quando então, Holkin quebrou isso pronunciando:

-Todos que passaram estão aqui. Parabéns á todos e seus familiares. Obrigado.

Desli desmaiou, mas antes de cair Tioro á segurou. O clima ficou bem tenso. Raiko então tocou os ombros de Holkin, e disse:

-Mas sensei, cadê o Faiko?

Holkin ainda não tinha revelado á ele que Faiko não passou, mas aquele era um momento de festa, então decidiu esconder. Ele suspirou e disse:

-Está tudo bem, ele só não esta aqui, mas relaxa, ele passou.
-Jura? -Perguntou Raiko.
-Jur...... -Quando inesperadamente Liran, (um dos ajudantes de recados do mestre Holkin) apareceu e interrompeu Holkin dizendo:

-Mestre!!! Temos um grande problema!

©øntinuλ........


Notas Finais


^^Então galera, gostaram? Espero que sim kkk vc que não, por favor ainda não desista, leia até pelo menos o capítulo 3 quando for lançado, só então desista, porque ainda está no começo e não aconteceu nada ainda, vc pode começar a gosta depois, prometo!
Espero q tenham gostado, por favor deixem seu comentário se possivel, se n entenderam algo, perguntem que responderei. E sim meu nome é o nome do Personagem da história kkk enfim.. Raiko Tysli, Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...