1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ >
  3. Π•O Colar de Yahakuma•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•O Colar de Yahakuma•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Espero que gostem, novo capítulo. Boa leitura^^

Capítulo 2 - Π•O Colar de Yahakuma•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•O Colar de Yahakuma•Π

•Localização: Floresta de Kelfo.
•Referência: Cidade de Berlyom.
•Tempo: No mesmo instante que a apresentação.

Enquanto isso na Floresta de Kelfo… Havia lá três adolecentes, roubando um menino.
Um de cabelo verde, um loiro, um negro e a vitima, um menino de aparência meio asiática. O negro o ameaçava enquanto os dois restantes o segurava. Os malfeitores estavam apenas o ameaçando. As árvores se mechiam e os pássaros gritavam, aparentando que algo ruim estava acontecendo.

-Ritsuki? Escultou isso? -Disse o delinquente de cachos verdes.
-Sim Kirito, são os pássaros. Oque ta havendo? -Respondeu Ritsuki, o outro malfeitor. O de cabelo arrupiado e loiro.
-Calem a boca vocês dois! E o segurem direito. Disse o muleque, aparentemente o líder, para Ritsuki e Kirito.
-Calma Tsubaki. To com um pressentimento ruim. Disse Kirito ao líder.
-Segurem-no e vamos rapar fora daqui. Vamos japa! Passa logo a grana. To ficando "bolado" com você já. -Ordenou ele á vítima.
-Nã-não… Me sol-soltem… Tenho que ir pra coroa-a-ção. Pegar o meu colar. -Pediu a vítima, já acabado de tanto apanhar.
-Quer saber. Vamos acabar logo com isso. -Disse Tsubaki com suas veias até pulando da testa.
Ele estendeu sua mão direita. E dela a aura do Raiga apareceu. "Vou acabar com você! Segurem-no!" Disse ele. Ele iria disparar um projétil de Raiga na testa daquele Japa. Não o mataria, porque ele é muito fraco. Mas naquela altura do dia, seria o bastante pra desmaiar a vítima, que ja não tinha forças para se defender.

-Te vejo no médico Japa. Se muquirana desgraçado. Raiga Arden.. -Quando de repente sai dos arbustos um ser encapuzado, que na velocidade, derruba dois dos malfeitores. E joga o líder de costas no tronco de uma gigante árvore.

-Aks! Isso doeu. Vou te matar. Filho da pu.. -E um chute na boca de Tsubaki o interrompe de chingar a mãe do ser a sua frente.
Os outros se levantam e tentam segurar o ágil ser, que facilmente devia de ambos, que também antes de tocar o chão, os ataca dizendo:

-Raiga Ardente!!

Tal ataque faz com que chamas de Raiga saia da mão do anomimo ser. Tal concentração para um ataque desse seria de alguém que tem treinamento. Algo que nenhum dos malfeitores presentes tinham. Todos eles tinham raiga, e por isso conseguiram dominar o Japa. Que também treina e devia estar na coroação, mas como foi pego de surpresa, a vantagem numérica deles o dominou. O encapuzado derrotou os dois delinquentes com seu ataque. Tsubaki assustado e encostado na árvore pediu piedade puxando o capuz do habilidoso anônimo sua frente. Tal ato não adiantou nada. Apenas revelou o rosto do héroi. Era um jovem, de aproximadamente 16 anos. Com um colar no pescoço e cabelos loiros, que após o ato, para que não vissem seu rosto, deu um soco na cara de Taubaki, o desmaiando na hora.

-Pronto Guiako. Tá tudo bem. -Disse o loiro ao japa, que pelo jeito o conhecia. Agora tenho que ir. -E então saiu correndo e sumindo entre as árvores.
-Aquele colar não me é estranho. -Disse Guiako. -Enfim não deve ser nada, ele já deve ter ganhado o colar na coroação. -Completou sua fala o japa. -Arigato Faiko. "Ele pensou."
Guiako então deitou-se no chão, estava machucado e com um osso da perna deslocado. Não podia fazer nada no momento.

•Voltando a coroação…•

-Como assim Liran? Qual problema nós temos? -Perguntou Mestre Holkin meio tenso.
-Faiko sumiu mestre. E aparentemente Guiako também. O amigo dele. -Admitiu Liran.
-E oque mais? -Questionou Holkin ja ficando meio irado.
-E também aconteceu outra coisa. O colar do Ancenstral Shotun Yahakuma, foi roubado. -Quando Liran disse isso, toda a platéia se calou. Todos os Raymans presentes, inclusive os formandos, arregalaram os olhos.
-Como assim Liran? Explique isso direito! -Ordenou Holkin.
-Um guarda do portão onde estava o colar, sumiu. E sucessivamente os guardas de dentro do Paleontro (local de descanço do colar de Yahakuma) . Pessoas ao redor dizem que viram um ser encapuzado sair de lá. As câmeras de segurança detectaram, pela estatura do ladrão. Um jovem. E um fio de cabelo loiro foi achado na cena do crime. Os cientistas dizem que é de Faiko Tysli, os investigadores sairam atrás dele. -Discursou Liran.
-Cancelem a coroação. Quero todos na minha sala. Agora! -Ordenou Holkin. Raiko tentou ir atrás de Holkin. Querendo respostas. Era seu irmão. Ele o conhecia bem, e Faiko não faria isso.
-Raiko. Deixe isso conosco. Saia daqui. Eu sei que é seu irmão. Mas mesmo assim não é assunto teu. Depois te explico tudo. Vá pra casa, depois entrego seu colar. -Disse o mestre, só que muito sério. Raiko ja iria discutir, mas Bregow o prefeito deu um leve golpe com sua mão esquerda, simbolizando a forma de uma lâmina. Que desmaiou Raiko na hora.

-Liran. Entregue-o ao seu pai. E mande Desli, a mãe dele vir conosco. -Disse Bregow. Liran só concordou.

•10 minutos depois… Na sala de Holkin•

-Eu quero dois esquadrões prontos pra ontem! Um de busca e o outro de intestigação. Até o meio dia de amanhã, a busca e apreenção de Faiko Tysli e Guiako são extrema prioridade Nivel S. Monte ambos esquadões com 4 raymans. 4 de busca, com varejadores. E 4 de investigação, com detetives e peritos. Agora! -Ordenou Holkin.
-Hi! Respondeu a guarda.
-Os que restaram, sairam a procura em volta da cidade, dos guardas sumidos. Caso aja batalha, chamem reforços. -Disse Bregow.
-Hi! -Respondeu o segundo comando.
-Observação. Quero eles vivos. Todos! Um erro será inadimicivel. Quero um esquadrão de elite em defesa do Segundo Paleontro. O túmulo de Kiorekay, não pode ser roubado. Vigiem o colar e seu túmulo com suas vidas. -Ordenou novamente Holkin.
-Sim senhor! Respondeu o Esquadrão de Elite Rayman.
-Por ultimo, senhora Desli. Seu filho no momento está sendo procurado. Por dupla acusação. Possível Furto seguido de fuga. E Abondono de Cena de Crime. Você como ex-rayman compreende? -Perguntou Bregow a loira, mãe dos irmãos Tysli.
-Sim, mas eu quero ele vivo. Por favor. -Respondeu Desli com os olhos com lágrimas.
-Sim senhora. -Concordou Bregow.
-Reunião Finalizada. -Disse Holkin -Dispensados.

•Casa dos Tyslis•

"Oque você fez Faiko? Seu idiota..." pensou Taioro, pai de Faiko. Enquanto observava seu filho mais novo, já dormindo na cama.
-Shhhsss shhs. Liran, responda Liran. -Disse um guarda no rádio.
-Liran na esculta. -Respondeu o jovem de cabelos esverdeado, ao lado de Taioro e Raiko.
-Reunião finalizada. Volte a base. Câmbio.
-Ok, estou indo. Câmbio, desligo. -Respondeu Liran desligando rádio. -Bom Taioro, tenho que ir, cuide-se, jaja Raiko acorda. -Completou ele.
-Ok. Vá com os Deuses.. Por favor, ache meu filho. -Disse Taioro suspirando.
-Sim senhor. -Concordou ele, e sumiu na fumaça.
Raiko então acorda.
-Pai? Aonde estou? Eu.. não me lembro oque houve. -Pergunta Raiko confuso.
-Nada meu filho, volte á dormir. Foi um dia e tanto. -Disse Taioro, fechando os olhos de Raiko, que adormeceu novamente.

Cøntinuλ......


Notas Finais


^^Bom galera kk é isso. Gostaram? Espero que sim. E ainda tem muito por vir. Os irmãos Tysli vão aprontar muito ainda. E mecher com a cabeça de vocês kk Faiko fez mesmo isso tudo? Se fez.. porque? Como Raiko vai ficar quando descobrir sendo que admira seu irmão? Continue ligado aki kk um forte abraço, boa noite. Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...