1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ >
  3. Π•Em Busca de Faiko•Π √Parte 2√

História Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Em Busca de Faiko•Π √Parte 2√


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Mais uma Crônica. Oque será que acontecerá? E Tioro dirá para Raiko a verdade? Quais dramas e histórias nos esperam? Confiram em mais um capítulo de Ninjas da Força, Crônicas de Berlyom. Boa leitura^^
Joky investigação. Kiori Busca. Frenk.

Capítulo 4 - Π•Em Busca de Faiko•Π √Parte 2√


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Em Busca de Faiko•Π √Parte 2√

•Localização: Floresta de Kelfo.
•Referência: Cidade de Berliom.
•Tempo: Manhã.

-Jiuk? Acorde á todos por favor. -Disse Frenk para o jovem de vinte anos do grupo de busca, onde ficou responsável de ficarem de sentinela, na noite passada.
-Ok. -Ele disse.
Aquela noite foi cansartiva, porém foi tranquila. Não houve nada. Frenk gostava de escultar a natureza, e foi oque fez á noite toda. Parece que isso deixava a noite mais curta, oque também era meio chato pra ele, pois gostara de observar o nascer do sol. Fazia ele lembrar de seu filho.
Ele observava também as nuvens. E imaginava as formas delas e noque elas se transformavam. Era meio infantil. Mas ele adorava. Fazia também ele lembrar de seu filho, de 15 anos. Onde não o via por aproximadamente três anos.
-Hey? Frenk? Ta ai? -Disse Cap.Joky dando pequenas passadas de mão na frente dos olhos de Frenk, que á propósito, estava viagando.
-Sim Capitão? -Ele respondeu após voltar a si.
-Vamos seguir com a missão. Já está na hora. Jiuk nos acordou. Parabêns pela noite. -Agradeceu Joky.
Frenk concordou. E seguiram em frente na formação. O grupo de busca do capitão Kiori não estavam com eles. Seguiram em frente para caçar animais. Eles precisavam comer. Ambos grupos na verdade.
O grupo de Joky seguiu em frente na missão, e direto também ao ponto de encontro, na Florest Kir, a parte da floresta onde tudo era vermelho, inclusive árvores, matagal e até os animais.
Todos estavam atenciosos e tranquilos. Quando o som do rádio do Cap.Joky os interrompeu:
-Shhhh shhhh. Cap.Joky Cap.Joky. Na esculta? Câmbio. -Disse Holkin no rádio. Joky então ordenou que todos parassem e ficassem em formação de defesa, enquanto ele convessace com Mestre Holkin no rádio.
-Na esculta. Cap.Joky. Câmbio. -Ele disse.
*Shhh* -Três jovens foram achados, e relataram que foram atacados por um ser de capuz, loiro com um colar na floresta de Kelfo. Acharam pistas que confere o depoimento destes jovens? Câmbio.
|Perguntou Mestre Holkin no rádio.|
-Sim senhor. Encontramos informações que confere com o depoimento. Enviaremos o relatório para concluir o caso. Câmbio -Relatou Cap.Joky.
*Shhh* -Ok. Sigam com o plano. Esperando o relatório. Cámbio e desligo.
-Sim senhor. Câmbio e desligo.
Joky então seguiu com o plano, e percebeu que o relato do jovem que acharam na floresta, será muito importante para desvendar o caso.

     •Localizacão: Lugar desconhecido na floresta de Kelfo.
    •Referência: Cidade de Berlyom.
    •Tempo: Manhã.

-Atenção todos! Apresentem oque conseguiram no trabalho em dupla. -Ordenou Cap.Kiori á todo seu pelotão. Sierjy, o melhor dos Raymans de caça depois do capitão, disse:
-Consegui um casal de Javali Berliano. Mortos a pouco tempo, por mim e meu ajudante.
-Muito bem Sierjy. -Agradeceu Cap.Kiori. -Temos comida o suficiente, vamos voltar. -Concluiu ele.
Todos obedeceram. E foram ao ponto de encontro.

  | 2 dias depois....... |

Faiko já havia saido da floresta de Kelfo. E continuara em seu caminho. Ele estava totalmente triste. "Droga.. e agora para onde vou? " ele não parava de pensar. "Não posso fugir pra sempre. Logo logo irão me achar" ele disse suspirando consigo mesmo. O lugar aonde ele estava, nem ele mesmo conhecia. E nem ligava também. O ódio por Holkin e os demais ja estava o dominando. "Mas que droga! Deixei meu próprio irmão pra trás.. família.. mas agora que se dane também. Comecei, então vou até o final." Ele pensou. E então continuou caminhando. O capuz em seu corpo e aquele jaleco roxo já estava desconfortante. Ele estava sem tomar banho á dias. E precisava se trocar, e logicamente tomar banho. Ee estava tranquilo fisicamente, quando de repente sua barriga ronca muito forte. "Droga! Preciso comer algo. Eu estava prestes á comer um suculento casal de Javalis, que ja havia matado, mas dois raymans chegaram. Que merda! Fui obrigado á deixa-los pra trás, e agora não tenho nada pra comer." Ele disse. Quando dos aburtos surge um urso, de três metros de altura. Pardo e aparentemente com fome. Faixo assustou e deu um pulo de recuo. Embanhou sua espada e preparou para o ataque ao urso. "Essa é a minha chance. Estou exausto e com pouco raiga. Tenho que derrota-lo com um golpe." Ele pensou. O urso foi pra cima dele sem dó. O atacou com multiplas patadas. Faiko desviou-se facilmente. Ele era muito habilidoso, e tinha uma ótima habilidade de prever os possíveis próximos ataques de quem o ataca. Logicamente, usou isso contra o urso, disviando para perto da pata esquerda do urso, onde ele não poderia acerta-lo devido posicionamento da fera. Assim que o urso tentou virar-se para desferir mais um ataque contra ele, Faiko impediu, pulando e realizando um corte perfeito, quase cirúrgico no peito do animal. O derrubando na hora. "Isso! Do jeito que a mamãe ensinou", ele disse comemorando.
Aquele animal era alimento até o resto da semana. Faiko alegrou-se e estava até meio despercebido. Quando o colar do Yahakuma em seu peito começou a bilhar. Desferindo um brilho que poderia ser visto de longe. Até mesmo de cima. Aquela luz, de muito perto poderia até cegar alguém.
E aquele brilho, diante de tal situação, só poderia significar uma coisa.....


    Cøntinuλ...


Notas Finais


^^E ai galera? Tudo bem? Kk espero q sim e que também estejam gostando. Esse capítulo senti q foi meio ruim.. e vcs? Podem ser sinceros nos comentários kk mas prometo melhorar. Enfim kk obrigado por ler. Um abraço, boa tarde. Raiko Tysli, Arigato Gozaimasu.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...