1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ >
  3. Π•Uma Nova Missão•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Uma Nova Missão•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Ola galera, tudo bem? Então kk primeiramente os personagens á cima vocês devem saber quem são né? Kk se sim ou não, deixem nos comentarios. Estou aki para apresentar mais um capítulo de Ninjas da Força, Crônicas de Berlyom. Espero que gostem. Boa leitura.^^

Capítulo 6 - Π•Uma Nova Missão•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Uma Nova Missão•Π

•Localização: Sala de Holkin.
•Referência: Cidade de Berlyom.
•Tempo: Noite.

Após a coroação, Holkin convocou os pelotões que estavam na missão na Floresta de Kelfo, para uma reunião em sua sala. Os pelotões, e também mais alguns guardas que tinham informações sobre o caso de Faiko e seu paradeiro. Holkin estava sentado em sua poutrona, e o restante em sua frente. Passou-se alguns minutos e a reunião começou.
-Todos sabem o motivo de estarmos aqui, então serei breve. Hoje quero dar fim á esse caso. Pelo menos por agora. Ou seja, oque podemos concluir com as investigações? -Disse Holkin olhando para Killu, um dos investigadores que ficou na cidade investigando.
-Bom, quatro jovens foram encontrados na Floresta, um deles pelo pelotões de Kiori e Joky. Três desses quatro, disseram ter visto, um garoto de capuz. As características apresentadas, bate com as do Faiko. -Relatou Killu, um dos investigadores que ficou na cidade.
-Durante a missão.. eu e meu pelotão, junto do de Kiori. Pressumimos que Faiko tivesse atacado aos quatro. Entretanto, após encontrarmos o quarto jovem, ele disse que na verdade, ele o salvou. Para ser mais exato dos três jovens que também fizeram seus depoimentos, dito pelo Cap.Killu. -Completou Joky olhando para Holkin.
Ou seja, os três primeiros jovens são delinquentes e o Faiko os derrotou sozinho? -Ele perguntou.
-Sim. -Respondeu Joky e Killu engolindo seco.
-Algo mais? -Perguntou Holkin até que Kiori concluiu.
Sim. Parece que um dos jovens conhece Faiko e também é um rayman. Faiko mesmo sem o uso de seu colar roubado e não sendo um rayman completo, rapidamente com poucos movimentos, derrotou três jovens e sumiu sem rastros. Somente pegadas, mas poucas. Depois da pequena batalha, ele saiu correndo sobre as árvores, deixando-nos sem nenhuma idéia de seu paradeiro.
Holkin suspirou meio decepcionado,  coçou a cabeça, entrelaçou suas maõs, deixando-as perto de sua boca e disse:
-Primeiro, quero esses jovens que agrediram um rayman, presos por dois meses na delegacia de nossa cidade. Segundo, Faiko é um jugitivo classe B, e deve ser achado. Tal missão designarei alguns raymans para procura-lo. Terceiro e último, quero que tratem do garoto salvo por Faiko, e que o interroguem, talvez ele saiba de algo. Mas cuidem dos seus ferimentos. E outra coisa. As informações desse caso, tentem deixar em extrema caltela, ok?! -Perguntou o mestre, olhando fixamente para todos.
-SIM SENHOR! -Eles responderam.
-Reunião finalizada....

•Localização: Desconhecido.
•Referência: Desconhecida.
•Tempo: Noite.

-Ko-ko-Korey?? -Perguntou Faiko gaguejando.
-Sim, o próprio. -Respondeu Korey.
-O-o Deus do Ma-mal? -Questionou o garoto loiro novamente.
-Exato. -Korey concordou novamente.   Faiko estava preocupado. Todos os seus neurônios diziam para ele correr o mais rápido possível. Porém, o raiga de Korey ainda o segurava. Faiko estava meio paralizado também, diante de tal ser divino e maligno. As lendas diziam que se um dia encontrasse Korey, era pra você correr o mais rápido possivel e torcer para ele não o ver. Nesse caso, Faiko estava bem enrolado..
-Oque você quer comigo? -Faiko perguntou.
-Não quero você exatamente. Quero oque há no seu interior. Quero poder deste colar em seu peito. -Respondeu o Deus do Mal com uma voz sinistra.
-Se é isso que quer, toma, pega! Só me deixe em paz. -Gritou o jovem e aterrorizado de cabelos cor raio de sol.
-Não é tão facil assim garoto.. Você não vê? O colar te escolheu e te aceitou. O poder dele está dentro de você agora.
-Impossivel! -Negou Faiko. -Eu o roubei. O colar não me aceitaria. -Ele completou.
-E aquele brilho que você viu? Oque acha que era? Sim…o colar te aceitou. Naquele momento, ele se destransformou e te aceitou. Para você transforma-lo e ter seus poder dentro de sí. O porque eu não sei... distino talvez. Mas o quero pra mim -Explicou a maldade em pessoa.
-Seria fácil se isso não tivesse acontecido. Eu cortaria o seu pescoço e pronto. Mas o colar te aceitou. Atrapalhando meus planos. -Desabafou Korey.
-E arruinando minha vida… -Ironizou Faiko.
Korey então levantou Faiko pelo pescoço. Olhando na alma dele. Quando se assustou.
-Ora, ora.. parece que existe maldade em você. -Ele dissse sorrindo. -O raiga vermelho flui em suas entranhas. Gargalhou Korey.
-Cale a boca idiota. -Gritou Faiko meio sem ar, por causa do estrangulamento.
Korey o tacou na parede após essas ofensivas palavras, e disse:
-Vejo ódio em você, raiva, arrependimento, medo, inveja. -Observou ele.
-Cala a boc....! -Dizia Faiko, quando de repente Korey o levanta com o raiga novamente, fazendo-o levitar, com a chama em sua cintura em forma de uma mão vermelha.
-Agora vejo porque não foi aceito como rayman. Seu mestre também viu que existe ódio no seu coração e também o raiga maligno. Ótimo! Posso usar esse sentimento. -Korey disse novamente no tom maligno e sinistro.
-Não trabalharei pra você! -Negou Faiko.
-E quem disse que você tem escolha? -Disse Korey com os olhos totalmente vermelhos e fluindo raiva maligno, olhando diretamente para a alma de Faiko.
O garoto gritou de dor, pois o olhar queimava-o por dentro. Sua mente ficou manipulavél, e na hora Faiko saiu de dentro de sí, dando espaço para outro Faiko. Uma marionete de Korey.
-Finalmente. E você já tem uma missão…


Notas Finais


^^Olá eu sou Holkin. E vim clarear algumas coisas. O raiga é uma aura verde. Que funciona como o Ki em DBZ e Chakra em Naruto. Porém, o diferencial dela é que em Ninjas da Força, ela não é só uma energia, que á usamos para soltar outros poderes. Ela é simplismente, o próprio poder. Após uma concentração, uma pessoa que o obtém pode solta-lo em forma de qualquer coisa. Chamas, escudo, laser, etc. E também faze-lo assumir formas, como uma espada, escudo, arma, lança, etc.
O raiga poder ser transformado em algo quente, afiado, cortante, duro, maciço, forma de animais, etc. Isso depende da habilidade da capacidade de quem o usa. O raiga maligno ou vermelho é a mesma coisa, porém, o raiga normal utiliza-se concetração para usa-lo, o vermelho usa ódio e sentimentos ruins, além do mais, sua cor visivel é vermelha e o raiga normal verde.
Bom galera é isso, espero que tenham gostado do capítulo e da imagem kk Raiko Tysli que fez. Enfim, favoritem e deixem seu comentário, Ala Berly!! Até a próxima.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...