1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ >
  3. Π•Nas Chamas do Medo•Π√Part 1√

História Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Nas Chamas do Medo•Π√Part 1√


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Eae galera, tudo bem? Bom.. kk espero que gostem. Mais um capitulo para Vcs, meus amados leitores. Gostaram da imagem? Espero q sim kk
Enfim.. Boa leitura, qualquer dúvida, perguntem. Bjos^^

Capítulo 7 - Π•Nas Chamas do Medo•Π√Part 1√


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Nas Chamas do Medo•Π√Part 1√

•Localização: Desconhecida
•Referência: Desconhecida
•Tempo: Manhã.

Era manhã,  e Faiko estava deitado sobre uma mesa de pedra, desacordado. Ele ouvia vozes muito altas, e não era do sonho aonde ele estava.  Eram muitas vozes, conversando ao mesmo tempo. Uma multidão anciosa para algo. Faiko acordou com o barulho ensurdecedor.  Meio zonzo e desacordado. "An?  Oque é isso? Aonde estou?" Ele se peguntou.
Vizualizou o espaço aonde ele estava com o objetivo de reconhecer o local, mas, infelizmente foi em vão.
Ele estava preso em aparentemente uma jaula de cadeia. Com uma porta de aço e duas pequenas janelas com três grossas barras. Faiko então pensou consigo.

-Fui sequestrado?  Não.. não é isso. Aquele cara, o Korey. Deve estar me testando.  Vou sair daqui, deve ser oque ele quer. Não posso fazer nada que ele não queira,  ou posso morrer.

O garoto loiro concentrou-se e soltou um Raio poderoso de Raiga na porta de aço. Arrancando-a na hora, e levando consigo uma parte da parede de pedra.
Quando então ele se assustou. Após um grito simultâneo de aproximadamente duzentas e cinquenta pessoas. Onde ele estava, era sim uma jaula, mas de uma Arena de Gladiador.  Onde vários guerreiros se enfrentam, em ricos de morte. Faiko percebeu isto na hora, e também que, logicamente, teria que lutar pela sua vida.

-Eh. Entendi oque tenho que fazer.  -Ele disse baixinho. 

Ele estava tranquilo, até que o chão começou a tremer e todos na Arena começaram a delirar e a gritar, não de medo,  mas sim, emoção.

-Isto certamente não é um terremoto. -Ele pensou. Quando de repente, uma parede se parte e uma mão gigante sai de dentro dela, espirrando cacos de concreto pra todos os lados. Um desses quase acerta Faiko, mas ele felizmente se desvia pulando, e mesmo sem saber oque ou quem é, no alto ele já diz:

  -Raiga Ardente!!! -Ele diz lançando um raio de raiga no buraco gigante na parede ainda no ar. Essa técnica rayman é semelhante ao que ele lançou na porta de aço, porém,  mãos forte.
Faiko pousa no chão e a torcida delira. 

-Acabou .. -Ele disse baixo.

A plateia ficou calada,  e uma tensão ficou no ar. Quando sai da parede um homem de um olho só e de 3 metros de altura. O dobro e mais um tanto do tamanho de Faiko.

-Ora ora.. um ciclope. -Faiko observou.

E ele estava certo. Faiko engoliu seco, pois,  aquilo muda tudo.
Ele estava desarmado, e sem a sua Katana, que sua mãe lhe deu. Suas vestes eram frágeis. Seu corpo jovem estava coberto por apenas uma camiseta vermelha, calça e sandalhas cinzas e também uma pescoceira cinza.  Faiko viu que o Deus do Mal, Korey. Não iria facilitar pra ele.
O monstro ciclope ate espumava de raiva. Seus olhos csrregavam uma ira incontrolavel. 
Após aquele pensamento Faiko á metros da fera, disse:

-Vamos começar, bicho feio…


•Localização: Academia Holkin.
•Referência: Berlyom.
•Tempo: Manhã |Ao mesmo tempo que a batalha de Faiko|.

-Muito bem galera. Estão todos aqui? Alguém atrasado? -Perguntou Mestre Holkin para seus demais alunos. Compostos por Raiko, Terkyom.  Al-Horem, Rakel e os irmãos gêmeos Kyom, Brek e Trek e mais 5 Raymans.
-Estamos todos aqui senhor.  Do turno da manhã.  -Respondeu Rakel.
-Muito bem.
Bom.. como você sabem, todos aqui receberam seus colares da força. Qual o próximo passo? -Perguntou Holkin.
-Transforma-los com nosso Raiga. -Respondeu o jovem Tysli.
-Exato. Se vocês acham que passou a parte fácil.  Estão todos errados. Agora começa a parte Difícil. Todos vocês saíram em missões classe D , para transformarem seus colares nelas. Diante de situações que necessitaram que isto aconteça.  Caso contrário,  vocês falham como Raymans. Ou pior, podem morrer. -Discursou Holkin, mostrando a verdade e carregando uma enormes tensão em suas falas.
-Alguém quer desistir? -Ele perguntou.  Ninguém respondeu.
Holkin então sorriu.
-Eu só quero vê. -Ele disse. -As missões não aconteceram daqui a dois dias.  Sairemos daqui a dois dias, á noite. Se preparem nesses dois dias.  Entendido?  -Ele concluiu perguntando.
A maioria engoliu seco.
Raiko sorriu no canto da boca, Terkom fechou os punhos.  Rakel suspirou.  Al-Horem engoliu seco. Os irmãos Kyom se olharam,  e telepaticamente,  trocaram informações um com o outro.
Holkin acariciou sua barba, passou a mão sobre sua cicatriz, perto de seu olho cego e disse:

-Não me dezapontem! Reunião finalizada..

|Enquanto isso na Arena..|

O clima estava Tenso, mas Faiko estava esperando um movimento da fera irracional á sua frente, para começar a batalha. Até que a fera gritou de raiva e progetou-se para perto de Faiko, querendo enterra-lo na Arena esmagado.
Ele desviou e ficou atrás da fera. Ele até sentiu um leve Dejavú, de quando ele matou o urso em Berlyom com sua Katana á muitas noites atrás. Tentou pegar sua espada na cintura, mas surpirou de raiva, após lembrar que ela não estava lá.
Aquilo seria difícil,  pois com sua vida em risco e sua principal Arma, ele perdia muito de poder de ataque, contra aquela fera, até porque ele só sabia lutar com monstros assim, usando suas técnicas Espadachins antigas, que sua mãe o ensinou.  E sem uma espada, tais técnicas eram inúteis.

-Atrás de você coisa feia! -Faiko disse atrás da Fera chamando sua atenção.

O ciclope tentou acerta-lo rodopiando, porém,  isto foi mais uma tentativa frívola da fera. Faiko tinha prevido tal movimento, ele é muito bom nisso. Ele ficou em cima do braço da fera, e chutou sua cara. A fera tombou para trás.  E rugiu como um leão. O rugido deixou os timpanos de Faiko entupidos e doendo.

-Droga! -Faiko disse colocando suas mãos nas orelhas, tampando elas.

Quando no mesmo instante, o monstro, com raiva, soltou um Raio vermelho pelo seu único olho. Acertando o garoto loiro e o lançando para longe, contra à parede.
A platéia delirou. Faiko, com certeza,não esperava por essa.
Ele caiu no chão de joelhos e cuspindo sangue. A parede aonde ele foi lançado rachou-se toda.
Os pequenos cacos de concreto da parede, caíam nas costas de Faiko. Onde la havia um rasgado na camiseta vermelha, e um machucado,  com pequenos cortes por toda sua coluna, sangravam. Um manto de Raiga vermelho formou-se envolta dele. Diferente do raiga verde que ele mostrou antes pra todos.
Ele olhou nos olhos da besta, que sabiam resíduos do raio que ela lançou.
Faiko sorriu assustadoramente. Com uma risada maligna. Seus olhos ficaram todos cobertos pela chama vermelha. Então ele disse:

-Agora sim.. vamos brincar um tiquinho....


    CønTinuλ....


Notas Finais


^^E se galera? Gostou? Quer dizer.. Gostaram? Rsrs espero q sim.
Favoritem e comentem se quiserem.
Faiko Tysli, Arigato Gozaimasu.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...