1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ >
  3. Π•Nas Chamas do Medo•Π √Part 2√

História Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Nas Chamas do Medo•Π √Part 2√


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^E ai galera, tudo bem? Bom, demorou mais saiu né? Kk Desculpem pela demora, fiquei sem tempo pra escrever. Mas enfim.. kk ta ai, espero que gostem. Boa Leitura.^^

Capítulo 8 - Π•Nas Chamas do Medo•Π √Part 2√


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √As Crônicas de Berlyom√ - Π•Nas Chamas do Medo•Π √Part 2√

•Localização: Arena Do Gladiador
•Referência: Desconhecida.
•Tempo: Entardecendo.

Após ser lançado contra a parede pela fera, um manto de Raiga vermelho se formou em volta do corpo de Faiko. Ele não estava lutando sério, mas agora ele estava com raiva e certamente, ele lutaria sério com a fera.
Failko se poz de pé e após um comentário, ele apareceu atrás da fera com muita velocidade. O Ciclope nem sentiu ele passar para a sua retaguarda e, quando notou, Faiko deu um chute no peito de seu adversário,  lançando-o a poucos metros de distância.
A Fera se supreendeu e olhando para Faiko, sorriu. Passou a mão no seu peito tirando a poeira deixada pela sandalha de Faiko e disse:

-Para um jovem, você é bem rápido.
-Olha, o bicho fala. Por essa eu não esperava. -Debochou Faiko.
  -Meu nome é Hizuk. -Corrigiu a fera com raiva do deboche.
-Hizuk... legal. Mas chega de conversa, quanto mais rápido isso acabar, mais rápido eu pego minha Katana -Observou Faiko. Quando de repente os olhos de Hizuk ficaram vermelhos,  emalando um resíduos de um raio vermelho. O mesmo que o acertou minutos atrás.
  "Ele está preparando o golpe de novo, felizmente, agora estou preparado." Pensou consigo o jovem loiro.
Em questão de segundos, Hizuk se progetou á frente de Faiko, tentando acerta-lo com um soco que, tão poderoso, rachou todo o chão da arena, mas não acertou o garoto, que apareceu no ar atrás de Hizuk, ainda cortonado pelo raiga maligno.

-Atrás de você!  -Avisou Faiko ainda no ar, dando um chute que pegaria no crânio de Hizuk.  Porém, Hizuk ainda de costas para Faiko, antes do golpe quase acerta-lo, sorriu e rodopiou, disviando do chute do garoto jovem e o acertando com a parte de trás do punho direito, lançando novamente Faiko contra á parece. No nomento que Faiko se afundou na parede, Hizuk aproveitou e imendou com seu golpe giratório, um raio vermelho saindo de seu único olho e acertando novamente o peito de Faiko.
A plateia delirava diante de tal confronto, eles jamais teriam visto alguém lutar com Hizuk (mais conhecido na Arena como One Eye) e sobreviver após dois Raio-Zero (nome do golpe que acertou Faiko duas vezes).
Hizuk sorrindo, começou a andar na direção de Faiko e, já á poucos metros eles disse:

-Ninguém jamais conseguiu se levantar após dois Raios-Zeros, ainda mais no peito. Não achei que precisaria usar minha técnica mais forte contra você garoto, ainda mais duas vezes. Você é valente e forte pra idade. Com essa velocidade, no mínimo você é um Rayman.
-Cale a boca idiota…! Es-essa lu-ta ainda nã-não acabou…! -Falou Faiko ainda de bruços no chão, cuspindo sangue e tentando se lavantar.
-Fique no chão garoto e pouparei sua vida. Mais um ataque de Raio-Zero e você morre. Não se levante e viva, será o meu presente por ter me acertado, mas agora,  já entendi seu principal movimento… e você não poderá fazer mais nada quanto a isso. -Avisou Hizuk enquanto ainda caminhava até Faiko.
-Co-co-como? -Perguntou Faiko.
-Os Ciclopes, mesmo tendo um único olho, tem o poder de visão de cinco olhos juntos., com isso eu observei que você sempre prevê o golpe do seu adversário e o intercepta aparecendo em suas costas, acertando-o com um golpe fatal. Então, eu o ataquei sabendo que você ja havia previsto, mas eu também previ o seu golpe e simplismente ataquei antes com meu Giro Atomic. -Respondeu Hizuk gargalhando. -É o fim garoto. -Ele concluiu.
-Ainda nã-não desgraçado…!! -Sussurrou o gigante ciclipe indo á direção de Faiko. Quando repentinamente, o manto de raiga vermelho em volta de Faiko, intensificou-se ficando maior e mais denso. O fluxo de raiga e ira em volta do garoto assustou Hizuk, que imediatamente deu dois passos pra trás com seu olho arregalado.

-O quê é isto?  -Ele perguntou com medo ainda olhando pra Faiko, que começou a se levantar. A plateia de medo, também se calou e começaram a perguntarem entre si o que era aquilo.
Faiko ja de pé olhou pro olho de Hizuk, e, totalmente tomado pelo ódio, disse pra Hizuk.
"Poder de cinco olhos né?… bom, como consequência,  o arracanrei de seu corpo!"
Tal comentário paralizou o ciclope na hora. O colar do ancestral Yahakuma no peito de Faiko, começou a brilhar, e, a cada segundo que se passava, o fluxo de raiga em Faiko ficava mais intenso.
Todos se assustaram, inclusive Hizuk,  após o corpo se Faiko sumir em uma luz muito forte, progetada pelo colar,  fazendo sumir o corpo do garoto loiro, mas que, com segundos, reaparece,  mas totalmente diferente.  Ele estava com uma armadura branca e preta por todo o corpo, com uma Katana nas mãos e um simbolo do Tigre Branco formado pelo raiga no ar em volta dele.
O garoto estava muito mais forte que o ciclope,  e seu colar havia transformado, conjurando a armadura do Tigre Branco, o ser do colar que ele transformou.  Até que a luz sumiu e Faiko voltou para dentro de sí.
Ele estava totalmente confuso, ele sentia um grande poder em suas mãos, no qual nunca havia sentido antes.
Todos estavam estupefatos com a situação, e Faiko olhando e sorrindo pra Hizuk, disse:

-Que poder... que força.... eu posso sentir. Sinto o Raiga fluir em todas as minhas redes sanguineas. Sinto o poder percorrer em meu corpo.
-O-o-oque é vo-vo-você? -Perguntou Hizuk gaguejando.
-Faiko Tysli. E eu sou um Rayman! -Respondeu Faiko, quando em um piscar de olhos, ele pega sua espada e se progeta a frente de Hizuk com uma extrema velocidade, o atravessando e parando em suas costas., de joelhos e com a cabeça de Hizuk em sua mão direita e o corpo do gigante atrás dele, sem cabeça. Que cai de joelhos no chão, morto.
A torcida vibrou e gritou como nunca. O garoto matou a fera. O primeiro e ùnico à não ser morto pelo One Eye.
Faiko se levantou e levantou a cabeça da fera pra plateia, comemorando sua vitória e demonstrando que ganhou com seu movimento símbolico.
Agora sim, o poder de Faiko estava se desenvolvendo, e o colar transformou. O plano de Korey esta seguindo e se concluindo facilmente. Faiko não sabia aonde estava metido, mas ele está finalmente forte, e o pior, ele está gostando…

CønTinuλ…


Notas Finais


^^Eeeeee aeee galera? Curtiram? Espero que sim kk Particulamente, adorei o capítulo, melhor até agora. Se concordam comentem, se não comentem também o porque e qual o melhor pra vocês kk Enfim, favoritem se tiverem gostado e se for novato :3 Obrigado por ler, Abraços, Raiko Tysli. Arigato Gozaimasu.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...