1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ >
  3. Π•Os Deuses de Keroem•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Os Deuses de Keroem•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


A categoria que eu puz na descrição não tem nada a ver com a história, eu acho kk As categorias relacionadas são Naruto, Bleach, DBZ, Nanatsu no Tazai, Cavaleiros do Zodíaco, etc.

Capítulo 1 - Π•Os Deuses de Keroem•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Os Deuses de Keroem•Π

Era tudo negrume e vazio, não existia absolutamente nada. Além de estrelas e pó de espaço vagando pelo oque dizemos de vácuo. Onde após varios anos depois, se passa cinco seres voando pelo vácuo. Eles, se assim se pudera dizer, em certo instante, não faziam nada, apenas voavam e observavam tudo o que havia naquele espaço negro.
Então instantes depois, em questão de milésimos de segundos, estes seres criaram uma enorme, gigantesca, e linda esfera. De aparência ameralada aonde da-se para observar um ùnico terreno dentro daquela esfera. Denominada como planeta, mais especificamente Keroem, o planeja divino, o habitat dos Deuses.
  Onde os seguintes seres divinos chamavam-se Detriom (o líder), Fileom, Prysli, Edili e Hermim, onde lá viveram por bilhões de anos terrestres, e poucas sentenas de anos Kerostre.
Onde lá não existe sol ou lua, nem frio nem quente, nem humido ou seco, lá é simplismente "meio-a-meio" e a temperatura é, como podemos dizer, favorável para qualquer um. Lá á gravidade era mais densa e pesada, mas tranquila para eles, que lá se locomoviam normalmente, porque não eram afetadas por ela.
Bilhões de anos depois, aconteceu algo realmente desconfortante, os Deuses começaram a sentir uma sensação que denominaram de "tdio" (tédio), porque era sempre a mesma rotina todo dia, e eles ja começaram a ficar com tédio daquele mundo. Aonde certo momento Edili se pronunciou indignada no idioma divino (Keroê) :
-Irm, sinmrt, est c' tdio dst plnet. I vses? (Irmãos sinseramente, estou com tedio deste planeta, e vocês?)
-Sie irm, tbie estms. (sim irmã, também estamos) -Concordou Detriom.
Essa convera durou muito tempo, mas rendeu uma idéia, de Edili, que era criar outro planeta, mas, maior que Keroem, com outros seres aparentemente inferiores á eles. Esse plano foi executado, dando origem a "Terr" (Terra), e tudo que há nela, criado pelos Deuses de Keroem. Que bom parte do tempo, não resolvera o tédio dos Deuses, que os adoravam, chamando-os também de Deuses e os reconhecendo como seres Divinos, mas também originando outra idéia, que seria viver com os humanos, logicamente disfarçados, e assumindo diferentes formas em diferentes lugares, sem o uso de seus poderes.
Isso ocorreu no século VIII, mas os Deuses ainda permancem na Terra, no meio de nós, escondidos, entre humanos e animais. Sendo anônimos. Impossível de descobrir. Eles podem estar longe ou perto, pode ser seu melhor amigo, sua namorada, sua mãe, você nunca saberá..

Continua....


Notas Finais


Todos personagens são criados por mim e os seguintes acontecimentos e histórias também, terá continuações e como eu desenho nas próximas imagens das histórias irei mostrar as fotos dos personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...