1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ >
  3. Π•O nascimento do Mal•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•O nascimento do Mal•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


O mal denominado como Korey, seria a personificação do mal no mundo, tudo de ruim.. e sim ele é muito forte, mais que os humanos, mas não mais que algum dos cinco Deuses, ele só conseguirá isso com ajuda de outros humanos ja dominados pelo mau, e consumidos pelo Raiga Maligno.

Capítulo 2 - Π•O nascimento do Mal•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•O nascimento do Mal•Π

Com o passar dos anos, da vida anônima dos Deuses da Terra, eles estavam cometendo o pior dos erros. Eles estavam esquecendo de cuidar dos humanos e pior, estava se tornando como eles.
Edili, já considerada a Mãe das idéias entre os deuses, logicamente, teve outra, ainda mais radical e eficiente que as outras idéias. Que seria criar com a força dos cinco deuses o equilíbrio e também o Livre-arbitrio para os Humanos. O equilibrio seria uma força maior que os humanos, que cuidaria da Terra e dos humanos para os Deuses, que independente doque acontecesse, o equibilibrio concertaria. Uma das forças criadas pelos Deuses que conhecemos se chama "Naturzs", em português "Natureza". A naruteza simplismente se matêm sozinha, independente doque aconteça. Um belo exemplo do equilibrio criado pelos divinos Deuses.
O livre-arbitrio seria a opção dos humanos de fazerem oque querem, mas também sendo responsáveis pelas consequências (dependendo do quão catastrófico possa ser essas escolhas, o equilobrio entrara no meio e concertava, as vezes antes, as vezes depois do acontecimento).
O livre-arbitrio e o equilibrio foram idéias que mudaram o mundo. Não para o bem, obviamente, mas para o mais belo mau que poderia ser criado.  O equilibrio no começo foi muito eficiente, resultante e positivo para a sociedade, mas os Deuses não contavam com algo. Na vida tem o sol e a lua, a luz e a escuridão, o doce e o azedo, e o bem. Oque faltava? Exatamente.. O mal.
E para o mundo entrar no seu perfeito equilibrio, aconteceu algo, de forma estranha, algo que caiu na Terra, o mal, dentro de um meteoro.

Dia 26/09/850 século VIII cidade de Santa Luz, Brasil.

Era uma noite calma e negrume como sempre, a Lua apareceu, o céu escureceu, os lobos uivavam, os grilos cantavam, tudo calmo, no seu perfeito equilibrio. Até um méteoro caiu na cidade de Santa Luz.
Gailote, um senhor dessa cidade, dono de uma fazenda enorme, aonde caira o meteoro, assustado aquela hora da noite, pegou sua espingarda velho e um colar, e foi vê oque era.
Após minutos de caminhada porque era enorme a fazenda, ele avistou um destroco gigantesco afundado no solo de sua fazenda, e assustado disse:

-Não pode ser.. É um meteoro? -Sussurrou consigo mesmo. -É, parece que sim. As flores envolta continuam vivas, pelo jeito não tem radiação. -Observou aquele velho um pouco assustado.

Ele observou mais de perto o meteoro, quando de repente deu um pulo para trás, após assustar-se com um choro, pelo jeito e som, aparenta ser de um bebê. Aquilo o deixou muito impressionado e assustado ao mesmo tempo.

-An?? Um bebê? Em um meteoro? Isso deve ser obra dos Deuses, presente deles para mim. -Disse Gailote, que avistou o bebê chotando, que logo os poz em seus braços e orou, com a voz um pouca alta. -Deuses que nos céus e sóis habitam, eu aceito este presente que me consederam, cuidarei dele como meu filho. Ele se chamara Korey.

Após aquela oração para os Deuses que de nada sabiam, Gailote levou o pequeno Korey e cuidou como seu único filho.
Korey trouxe ao mundo naquele dia, todo mau que no mundo habita, que rapidamente foi ao mundo todo, se espalhou e entrou dentro dos corpos e almas humanas.
Com o passar dos dias da vida dos Deuses na Terra, eles perceberam que o mundo mudou um pouco, sentiram o mau nos humanos, mas ja estavam tsmbém afetados por essa doença, e como Korey ainda era criança, sua força maligna e seu raiga ainda eram pouco, então ambos não foram sentidos pelos Deuses, que ignoraram a mudança, e acreditaram e tiveram fé no Equilibrio, e seguiram suas vidas. Tolos! Que não sabiam que Korey vai quando crescer, causar um forte impacto no mundo, como a mais forte e potente bomba nuclear ou á mais forte e incurável doença ja descoberta pelos humanos..

Continua.... 


Notas Finais


Raiga é a força vital dos humanos, como chakra no Naruto ou Ki no DBZ, no mundo de Berlyom, existe dois tipos. O raiga normal e o maligno. O normal todos temos, o maligno só aqueles que realmente tem ódio e algo extremamente e verdadeiramente ruim no seu coração e alma..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...