1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ >
  3. Π•A origem do Raiga Maligno•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•A origem do Raiga Maligno•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


Neste capítulo, continuo a história de Korey, a personificação do Mal, e Deus das Trevas. Onde também, revelo oque e o Raiga e, por fim, a revelação e explicação da Origem do Raiga Maligno, a "doença" que acabara com o mundo se não for detida rapidamente.

Capítulo 3 - Π•A origem do Raiga Maligno•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•A origem do Raiga Maligno•Π

Depois que Gailote "assumiu" aquele bebê, sua vida mudou completamente, pois, ele não obtia experiência, mas felizmente, no final, tudo dava certo. Até a chegada daquele fatídico dia..
Era tarde, e Korey tinha 13 anos. Por causa de sua constante leitura e aprendizagem, passada por Gailote, Korey ja havia desenvolvido conciência logicamente, e ja estava começando aquela fase, onde parece que a curiosidade se apodera do corpo dos jovens, e ele começou a fazer varias perguntas diariamente, a comparar as coisa, a sentir coisas, e como Gailote não havia contado a sua verdadeira história, isso estava preocupando ele, intensamente.

Aquele dia, estava tranquilo, para Gailote, não para Korey. Seu corpo estava em constante mudança, e naquela idade ( da santa puberdade, o terror de todos pais), o fluxo de Raiga ( Energia mágica contida em alguns corpos humanos, basicamente 46% da população mundial ) em seu corpo estava muito alta, pois nunca havia sido liberada, e o controle dele deveria ser extremamente treinado e adquirido pelo jovem que obtem o Raiga, e certamente, Korey não tinha esse treinamento, até porque, nem sabia oque era o Raiga.
Korey acordou naquele dia com uma sensação estranha em seu corpo, no qual nunca havia sido sentida por ele. Essa sensação seria de uma queimação constante em todo o seu corpo. Gailote percebeu e entao perguntou:

-Tudo bem meu filho?
-Sim pai, só devo estar passando mau, febre talvez, não sei. -Respondeu o garoto com uma voz baixa e demonstrando confusão sobre o que ele sentia.
-Deixe-me ver. -Disse Gailote se levantando e indo em direcão a Korey.
Gailote sentiu após um passo em direção a Korey, o seu fluxo de Raiga, e então bruscamente se assustou, pois era um fluxo incrível, e ele ja foi um Rayman ( um ninja que tem a magia do Raiga e treinamentos antigos de Ninjutsu desde a infancia ) , e pelo seu controle, sentiu a presença de Raiga em Korey e também, seu grande fluxo.  Que então, ele olhou espantado para Korey e disse:

-Eu temia por isso..
-Isso oque papai? Eu vou morrer? To com medo. -Perguntou Korey, começando a chorar.
-Nâo filho, isso não vai acontecer, se acalme-se, só vou fazer uma coisa. -Disse Gailote próximo de Korey.
Aquele pequeno garotinho ainda assustado, só observou e Gailote fez um movimento usando seu Raiga, o "Visonm Exteori" (Visão Exterior- movimento usado para sugar um pouco do Raiga de outra pessoa) , tal movimento que fez com que Korey flutuasse e gritasse de dor. Ele berrava e gritava, "Para paaai" ele dizia. Gailote dizia para ele se acalmar e aguentar, mas, o céu escureceu-se do nada, e uma aura vermelha tornou forma de Korey, deixando com um manto de Raiga vermelho em volta de seu corpo enquanto flutuava, seus olhos ficaram totalmemte vermelhos, e houve uma explosão, de calor e fogo. Como de uma banana de dinamite. Tal explosão que desintegrou Gailote na hora! Mas não causou nenhum arranhão no garoto que foi protegido pelo Raiga Vermelho.
Korey permaneceu no estado de dominação pelo Raiga Maligno, pois ele mesmo estava inconciente, e seu corpo era completamente dominado pelo poder, ele mesmo não viu que matou Gailote, seu corpo não aguentou tal poder, e então, caiu da flutuação direto no chão, ao lado das cinsas de seu pai.
Korey acordou mesmo tres dias depois, desidratado.. e quase morrendo. Mas se levatou-se após conseguir se lembrar da ultima memória em sua mente,  mas ele mesmo não sabia que Gailote tinha morrido, e pior, que ele mesmo o matou..
Então ele se levantou a saiu atrás do "Borok Divin" (Livro Divino) , um livro com todas as respostas para todas as perguntas, criado pelos Deuses e também pelo Equilibrio. Ele leu sobre isso em um livro e sabia como acha-lo, e isso seria mais do que suficiente para responder as perguntas daquele garoto, mesmo que elas podem mudar o distino do mundo inteiro.

  Continua..


Notas Finais


^^Tenho que parar de narrar muito, se acharem melhor menos Narrativa a história, me digam, por favor, nos comentarios se possível. Este capítulo é um pouco maior, espero q tenham gostado, oque quizerem dizer (sendo boas ou não) comentem por favor, querl melhorar cada vez mais. Obrigado por ler Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...