1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ >
  3. Π•Jardim Calibur•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Jardim Calibur•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


Korey após embarcar na jornada sem comer a poucos dias porquê não sabe caçar, e mesmo acabando de descobrir sobre seu Raiga interior, não saber controla-lo, ele segue em frente, em busca do Borok Divimn.

Capítulo 4 - Π•Jardim Calibur•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Jardim Calibur•Π

Após a morte de Gailote, Korey segue em direção a revelação de sua origem, e o entendimento de seu destino.
Uma jornada nada difícil, mesmo ele sendo um Deus. Jornada que demora anos. Inicada em sua infância, e prolongada até á sua vida de adolecente. Onde nele, durante esse percuso aparentemente sem fim, cresce barba e muito cabelo, e também cresce seu intelecto e ambisão pela verdade. Mas como tudo na vida existe dois lados, neste lado, a verdade pode não ser nada reconfortante..

  *Quarta_Feira_13:45_Jardim_Calibu*

Era uma Quarta Feira, na parte da Tarde, onde Korey seguia em direção á Kirim, uma feiteceira do Jardim Calibu, e também a escritora do livro que conta sobre o Borok Divinm. E ele obviamente queria encontra-lo e nínguem melhor doque a própria escritora para ajuda-lo em tal feito.

Korey ja caminhara muito, e estava prestes á morrer de fome, até porque ele estava a 4 dias sem comer, ele só ainda não morreu, pois horas atrás ele encontrara um riacho, onde lá se embanhou e encheu seu estomâgo de água cristalina, e por issl suas vestes estavam um pouco molhadas, pois depois de se banhar, não existia toalha na Naruteza, por isso ele se secou levemente com as brisas do Jardim, mas por vergonha logo pois suas vestes e seguiu direto para a cabana de Kirim.
Ele andava cabisbaixo por medo de tropecar, devido a sola de suas botas já estarem bem gastas, onde do nada, uma voz ecoa em seus tímpanos o assustando na hora, aparentava ser uma voz feminina e jovem. "Aonde tu ias jovem garoto?" Foram as palavras ditas por algum ser feminino.

-An? O que? Quem disse isso?- Disse Korey um pouco assustado, balançando sua cabeça em varias direções, procurando quem com ele havia dito. Quando a sua direita surje do mato uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes como a floresta aonde estavam. "Fui eu" revelou ela.
-Eu sou Sarah. Quem é você?- Perguntou a garota olhando para dentro dos olhos de Korey, sem desviar o olhar. Que fez Korey corar, olhar para multiplas direções escondendo nervosismo e gaguejar enquanto respondia a linda garota:

-E-eu sou Ko-Korey.
-Kokorey? Que nome estranho. -Observou ela rindo com a mão direita na boca e olhos fechados. -Você não é daqui né?- Questionou ela.
-Como sa-sabe?- Rebateu ele com outra pergunta e ainda gaguejando um pouco.
-Pelas suas vestes. Você estaria muito vestido para quem mora por aqui e eu também o conheceria, pois conheço todos os seres deste Jardim gigantesco. Diga-me, de onde vens? Pra onde vais?- E encarou Korey novamente.
-Bom, eu vim de muito longe, e procuro por Kirim, você conhece? Respondeu ele, mas agora mais calmo e ainda sem olhar nos olhos dela.
-Conheço sim....ei! Olha pra mim, não mordo. Kirim mora além daquela árvore, vem comigo, te levo lá. Disse ela apontando pra árvore e indo andando na frente.
-Ok....hey?! Me espera. -Falou o garoto de cabelos grizalhos, indo na direção de Sarah, mas com dúvida, se devia confiar nela. "Me desculpe" disse ele.
-An? Porque?- Assustou-se Sarah pelo pedido, até porque ele não fez nada.
-Eh que.. eu nunca vi uma garota linda assim como você, e por vergonha, não consigo olhar seus olhos, que a propósito, são lindos
Ela gostou dos elogios e após ouvilos, corou um pouco e sorriu. "Bobo" disse ela. "Ta tudo bem, relaxa" confortou ele, que só sorriu com os olhos fechados.
Eles caminharam por alguns 15 minutos, até que chegaram.
-Bom é aqui! Espere-me que ja retorno, vou chamar minha mãe pra você. -E saiu correndo a garota do cabelo de chamas.
-An? Mãe? Ah pera ai. Kirim é sua mãe? Questiounou Korey sozinho, como se ela estivesse ouvindo ele.
Kirim apareceu do nada, assustando Korey,como Sarah havia feito minutos atrás.
-Procura-me? -Perguntou ela.
-Ai! Não faz isso, Primeiro ela agora você? Que susto! -Exclamou o garoto, indignado pela rede de sustos.
Kirim assustou com a indignação de do garoto no qual ela ainda não sabia o nome, mas seu comentário a fez gargalhar enquanto pedia desculpas.
-Sim, meu nome é Korey, e preciso do seu livro. Por favor.
-Você diz do "Boenert"? Perguntou Kirim atenciosa. -Pra que? Completou ela olhando em seus olhos, assim como Sarah fez com ele.
Korey suou frio, engoliu seco, desviou o olhar e disse. -Preciso achar o Borok Divinm. Desabafou Korey nervoso.
Kirim na hora trancou seu olhar em Korey, mordeu seu labio inferior, poz suas maõs nos ombros dele, fez expressões faciais que Gailote fazia para Korey quando ele fazia alguma burrada, e disse: 
-Ok. -E sorriu. -Você não ira precisar do meu livro, estenda seu braço direito. -Ordenou ela eKorey obedeceu.
Uma magia, parecendo uma chama branca, rodeou os dedos indicadores da mão esquerda de Kirim, que repouzaram no braço fino de Korey, onde ela desenhou um selo místico de invocação. Queimando o braço de Korey. O selo brilhou quando terminado, mas o estranho era que as queimaduras não estavam doendo.
Após perceber isso, Korey olhou para ela sem saber oque fazer, porque oque ela fazia, ele desconhecia pelo fato dela não ter escrito em seu livro. Ela percebeu que ele não entendeu e então para o garoto revelou.
-Pronto, agora faça a invocação do livro, que você leu no meu, concetrando seu Raiga, que aparecerá um guardião, que te mandará realizar três coisas para ele. Releladas, ele invocará o livro para você, com direito a 6 perguntas como recompensa. Entendeste-me?.
-Sim. Estou pronto. -Superestimou-se  Korey porque não conhecendo aquela magia, mas como invoca-lo com palavras, ele se lembrava. Ao ouvir ela, ele deu cinco passos para trás, concentrou-se e conjurou:
-Cnjru Gadiom!!!!!
•Flooooooshhhhhh•
Abriu-se um portal no chão, e dele surge um ser, de aproximadamente 3 metros, que observou o selo no braço do garoto, entendendo que ele o envocou, e ele disse se apresentando:
-Eu sou Gutick, o quardião do 3 mandamentos, me digas Garoto, oque desejas?
Aquele ser praticamente divino, assustou Korey, que na hora até prendeu a respiração de tanto medo.
-Queremos o Borok Divimn. Disse Sarah antes de Korey, surgindo do nada. "Você é muito lento" ironizou ela.
-E estas preparados para os 3 mandamentos Korey. -Disse o guardião com seriedade.
-Como sabe meu nome? Ah não importa.. -Disse Korey confuso diante da divindade. -Estou sim! Pode falar. -Conpletou Korey ainda sem acreditar no que viu.
Gutick estendeu sua mão direita, onde nela apareceu-se chamas verdes, dando forma a uma Tábua de pedra. Onde parecia que nela está escrito algo.
-Estes são seus mandamentos, após o comprimento do terceiro, retornarei entregando-lhe oque tanto queres. -Avisou Gatick enquanto sumia nas sombras.
Com isso, naquele exato momento, as marcas de queimadura formando o selo no braço de Korey, sumiram.
E ele ainda com medo, pegou a tábua em volta nas chamas, que a propósito, não as queimaram.
-Parece que agora é com você Korey, tomara que consiga. -Sussurrou Kirim, se desaparescendo no ar. -Vem querida, ordenou ela á Sarah. Que deu um beijo na bochecha de Korey. "Tchau, nos vemos amanhã aonde tu se banhou mais cedo" ela sussurrou no ouvido dele, e sumiu com sua mãe.
Korey muito corado, agradesceu a ambas e leu oque estava dito na tabua.
1° Mandamento: Pecado ou não, ódio ou ambição, descubra oque fizestes, antes que na luz, só exista escuridão.
2° Mandamento: Oque tu procuras, talvez ja achaste, olhe pra sí, e tudo se encaixará.
3° Mandamento: O caminho que segues pode trazer a escuridão. Não pare e siga, veja além de sua visão.

Ele viu que não se passavam de metáforas e que teria de decifra-lás, mas seu corpo não aguentava mais, a fome acabara com ele, que então desmaiou.. sozinho no Jardim Calibur, á noite.. Sem forças para dar siquer um passo. 5 dias sem comer. Ele mesmo não sabia como que ainda estaria vivo, pois um humano normal, estari morto, á muito tempo...

Continua...


Notas Finais


^^Então galera, tudo bem? Espero que tenham gostado. Vou explicar sobre Korey. Ele não sabia que obtia raiga até sair em sua jornada. Onde durante o caminho ele descobre, pois já conhecia o raiga pelo fato de ler muito.
Kirim é uma feiticeira do Jardim Calibur, onde lá é gigantesco e muito quente, e por esse motivo, ela e sua filha Sarah, são desprovidas de roupas curtas, e também frágeis, feitas de misturas de couro, folhas, cipos, e outros materias do Jardim.
Espero que tenham gostado do capítulo, e encerarei o Epilogo no próximo capítulo, então preparem-se kkkk Sou Raiko Tysli, obgd por ler, Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...