1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ >
  3. Π•Chams Expliori!•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Chams Expliori!•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Antes de tudo irei explicar para vocês um pouco mais sobre Kirim e Sarah.
Kirim é uma feiticeira que obtem o raiga em suas cordas sanguíneas, como 45% da população mundial. Mas ela aos seus seis anos, não quiz se tornar uma rayman (ninja treinado desde seus seis anos, que têm consigo, um colar da força), mas sim, uma feiteceira mística.
Onde ela vagou na Terra, em busca de materiais místicos e Magia Branca.
Ela estudou muito tempo, de seus 7 aos 16 anos, que no fim disso tudo, publicou um livro, ensinando sobre a magia branca e as armas místicas, como o Borok Divimn.
Kirim aos seus 17, se apaixou por Ikalles, outro feiticeiro, mas de Magia Negra, que antes que ela descobrisse suas reais intenções, ela engravidou, e depois o matou. Com tudo isso, originando Sarah. Uma jovem feiteceira de 13 anos, que dentro de sí, possui as duas magias (Branca e Negra), formando o Yng e Yang, uma das combinações mais fortes na feitiçaria.
E é isso kk Arigato Gozaimasu, boa leitura^^

Capítulo 5 - Π•Chams Expliori!•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Chams Expliori!•Π

Enquanto Korey estava desmaiado e quase morrendo no Jardim Calibur, os cinco outros Deuses, como de costume, estavam vivendo tranquilamente na Terra, em suas regiões com as duas devidas vidas e aparências.
Brekyom, o líder dos Deuses, possuídor da força bruta e liderança, assumiu a forma de um homem negro de dois metros, cabelos negros e olhos completamente azuis. Em um corpo de aproximadamente trinta anos, com um físico de vinte. Ele vivera em uma cidade grande, como um lutador famoso, de luta livre, onde ficou rico e cheio de mulheres. Brekyom mesmo sendo um Deus, agia como um perfeito humano, e levava sua vida muito a sério. Cuidava muito bem de seu dinheiro, mas nunca iria se casar, porque ele ainda não confiava em alguém suficiente para isso.
Fileom, completamente diferente de como Brekyom vive, assumiu a forma de um jovem de aproximadamente, vinte e dois anos, um metro e setenta, com olhos verdes e cabelos lisos e negros. Pele clara e uma barba fina, milimetricamente calculada, da ponta do queixo á outra ponta.
Fileom se concentrou, como aparentemente sua aparência mostra, em um jovem que aproveita a vida. Ficou rico após a invenção criativa de "Lo Merciê", O carro dos Deuses. Mas, não ficou só nisso, ele gasta muito de seu dinheiro, em festas, viagens, dentre outras coisas, para seu ego e divertimento pessoal.
Edily e Prysli por incrível que pareça, foram para a mesma cidade, e, sem querer, tiveram a mesma idéia para suas vidas, e como consequência para tal, tiveram que viver juntas.
Edily assumiu a forma de uma mulher linda de cabelos ruivos como o fogo, curto nos ombros. Logicamente, olhos verdes, e um belo corpo cheio de curvas como o violão. Pele clara e uma voz muito meiga.
Prysli assumiu a forma de uma albina, de cabelos, excepicionalmente loiros como o sol aos meio dia. Olhos castanhos com pequenos riscos verdes. Seu cabelo é volumoso, indo até a metade das costas. Ela e Edyli tinham a altura de aproximadamente um metro e sessenta e cinco e uma aparência de colegiais de vinte e poucos anos. Edyli tinha mais corpo que Prysli, mas essa linda albina não ficava para trás, e tinha um corpo bem bonito também. Prysli foi quem criou o Japão, então, seus olhos eram meio puxados como os dos japoneses, e por isso, ela também sempre tinha uma roupa ou acessório em seu corpo que mostrasse algo do Japão, como um símbolo ou a bandeira.
Hermyom foi o mais diferente dos quatro, ele assumiu a forma de um moreno de quase dois metros, como um jogador de Vôlei e Basquete. Olhos negros como seu esbelto e lindos cachos que iam até perto da metade das costas. Corpo malhado e uma cicatriz no braço esquerdo, porque ele adorava cicatrizes, porque ele parecia mais másculo e vivido. E ele gostava disso. Sua forma era de um moreno de vinte e poucos anos.

    •Jardim_Calibur

Enquanto isso, Korey acordava após um balde de água jorrado em sua face. Ele assustado se levanta rapidamente, vendo Kirim e Sarah ao seu redor, Sarah perto dele e Kirim nadando no riacho perto deles.
-Calma, calma. Sou eu, relaxa -Diz Sarah após Korey se assustar.
-An? Oque? Aonde estou? -Diz Korey meio assustado.
-Ainda no jardim. Após desaparecermos ontem, você desmaiou de fome seu baka! Porque não nos disse que estava com fome? Se não fosse pela mamãe, você estaria morto agora.
-Me desculpe, me esqueci. Como Kirim me salvou? -Disse o garoto enxugando seu rosto molhado.
-Mamãe fez um feitiço pra você. Uma poção na verdade, ai fiz você beber enquanto dormia.
-Por isso o gosto estranho na minha boca? -Questionou Korey.
Sarah sorriu e disse: -Não, esse gosto deve ser as larvas que passaram ai a noite. -Debochou ela gargalhando.
Os olhos de Korey se arregalaram e ele deu um pulo do chão, xingando ela e apontando o dedo para a garota de cabelos avermelhados.
-OQUÊ? VOCÊ TA ME ZUANDO NÉ?
Sarah gargalhou mais ainda. E ainda rindo disse: -Lógico bobão! Relaxa, é o gosto da poção mesmo.
Sarah percebeu que o jovem garoto tem fobia por larvas. Era uma coisa que ela poderia usar contra ele depois.
Kirim saiu da piscina enrolada na toalha sorrindo, e disse: -Vocês vão acabar se apaixonando desse jeito. -Ironizou ela. Korey deu outro pulo para trás virando os olhos, Sarah corou e revirou os olhos também, Kirim ao observar, riu novamente e disse: -Bom precisamos comer. Ela pegou um píncel na bolsa, que com raiga e tinta, escreveu símbolos no ar, que tomaram forma, de símbolos verdes. Sarah reconheceu que era um feitiço de invocação. Korey ficou maravilhado e seus olhos até brilhavam. Quando de repente, uma minima explosão se fez junto da fumaça, saindo dela um Javali, que tentou correr. Como Sarah ja sabia do plano, ela pulou alto e no ar recitou:
-Chams expliori!!! (Explosão de chamas)
E uma chama verde saiu do braço dela, acertando o Javali em cheio, o matando na hora. O javali se torrou instantaneamente. Korey assustado com a performace da garota, deu um passo pra trás e Kirim então disse: -Muito bom Sarah. O almoço está pronto. Na fogueira parece que o chá tambèm. Sarah pegue o javali que vamos comer. Korey, só cuidado com os ossos. Eu pego o chá.
Tudo estava pronto. E então eles comeram e se empazinaram. Tornou-se noite horas depois, então lá no riacho, eles ficaram e adormeceram. Dando final á mais um dia de aventura.

©ontinuλ....


Notas Finais


^^Bom galera, eu disse que iria terminar neste capítulo, mas, a animação bateu e sabe como é que é né? Kkkk Deve terminar no próximo capítulo. E mesmo que ninguém, ou até mesmo poucos leiam, a história não vai parar kkk espero que tenham gostado. Favoritem e deixem seu comentário se possivel. RaikoTysli. Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...