1. Spirit Fanfics >
  2. Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ >
  3. Π•Um Fim ou Um Inicio?•Π

História Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Um Fim ou Um Inicio?•Π


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Bom galera, tudo bem? Aqui estou eu, com mais uma história desse Epílogo dos Ninjas da Força. Este é o ultimo capítulo do epílogo, mas a história mesmo, que farão seus olhos soltarem de suas órbitas, ainda viram. Chamando Ninjas da Força, Crônicas de Berlyom. Espero que continuem comigo nessa kkk lendo a continuação. E vou trocar a imagem da história, por uma imagem do desenho dos personagens tudo juntos (os q pareceram no epilogo) espero que gostem kkk Arigato, e boa Leitura^^

Capítulo 6 - Π•Um Fim ou Um Inicio?•Π


Fanfic / Fanfiction Π•Ninjas_da_Força•Π √O Epílogo√ - Π•Um Fim ou Um Inicio?•Π

•Dois dias depois.. ainda no Jardim Calibur..
-Bom Korey, estamos chegando nas fronteiras do Jardim. -Disse Sarah cabisbaixa.
-Nossa, já? -Perguntou ele meio tristonho.
-Sim, felizmente. -Ironizou a garota ruiva.
-Felizmente? -Questionou Korey olhando para Sarah, porque ele não entendeu a ironia da jovem ruiva.
-Sim. Que ai eu não preciso mais olhar para essa sua cara feia. -Disse ela sorrindo. E Kirim observando os dois pensou:
(Eles dariam um belo casal afinal.)
Aqueles três já estavam á muito tempo juntos, e se conheceram muito, e isso era especial para Korey, afinal Sarah era sua primeira amiga, e Kirim, sua primeira mãe.
Eles caminhavam até as fronteiras do Jardim Calibur, pois Korey deve partir sozinho, para que só assim ele cumpra os três mandamentos sem atrazos ou pesos, e descubra o seu distino.
Era uma caminhada tranquila, quando do nada, surge outro javali, mas este era diferente. Tinha três vezes o tamanho do Javali criado por Kirim, era quase do tamanho de Sarah. Todos assustaram, logicamente, mas Kirim agiu.
-Petrificus Ivoluntarium! (Petreficação ivoluntaria) -Recitou ela.
Tal magia, foi direto no Javali, mas que agilmente, o animal gigantesco disviou, e avançou em Kirim.
Ele iria fura-la com seus dentes, saindo das narinas do fucinho, quando uma chama vermelha, como o fogo, ou melhor,  como larva, acerta o Javali, sobrando nada mais que cinzas.
Aquela magia não acertou Kirim, e os dentes da fera também não. A feiteceira ficou mais palida que o normal, mas se levantou após o susto, e tirando a poeira de seus lindos cabelos azuis, ela disse:
-Boa Sarah, salvou minha vida.
Sarah caguejando retrucou:
-Ma-ma-mãe, não fui eu..
Quando a albina dos cabelos da cor do céu, fechou o olhar e olhou para Korey, que estava com seu braço esquerdo estendido, com fumaça negra envolta dele. E também completamente assustado.
-Como fez isso Korey? -Perguntou Sarah.
-Eu-eu não sei. Apenas pensei, e.. sem querer, fiz isso. -Disse o garoto quase chorando.
-Você tem um grande potencial garoto. Aprendeu feitiçaria só olhando. -Afirmou Kirim. -Só não precisava ter o deixado em cinsas né? -E sorriu Kirim.
-Eh. -concordou em rindo baixinho.
O ambiente se acalmou, e de repente o ambiente ficou claro, como o dia, e o brilho vinha da Tábua, que flutuava e um dos mandamentos se riscou, aparentando que foi completado.

Oque tú procuras, talvez já achastes, olhe para sí e tudo se encaixará (Segundo mandamento)

Korey então se lembrou de algo, ele viu em sua mente, Gailote sendo incinerado, mas não viu por quem, mas que uma chama semelhante á que ele soltara, acertou seu pai, deixando totalmente no estado de cinzas.
O garoto gritou na hora e começou a chorar, e então saiu correndo, Sarah iria atrás, mas Kirim á segurou.
-Não filha, deixe-o. Eu senti algo nele, esse garoto esconde algo de nós. Deixe-o! Agora. -Falou ela com seriedade.
-Porque Mama? Oque viu nele? -Disse Sarah chorando.
-Não sei, mas ja senti antes. Algo maligno. No seu interior, como vi em seu pai. Antes de mata-lo. -Respondeu Kirim de uma forma que Sarah nunca havia visto. Sarah apenas chorou e obdeceu sua mãe.
Korey saiu correndo, com a Tábua e a mochila de Kirim, que, felizmente nela havia suprimentos para uma semana, e aquele garoto sem direção, certamente, viviria tranquilamente com isto.

Π•10 Anos depois...•Π

Korey envelheceu, e sendo bom ou não, cumpriu os três mandamentos, e encontrou o Borok Divimn. E aconteceu, talvez, a maior atrocidade na Terra. Ele descobriu a verdade. E seu corpo, alma e coração encheram-se de ódio, dor e sede de vingânça. Jurou que mataria todos os Deuses e destruiria com todo o seu poder e oque mais conseguisse, a terra e tudo que foi criado por eles. Descobriu oque e para oque ele nasceu, e então, ele vai cumprir. Nem que demorasse toda a sua vida. Mas ele era paciente, e sumiu por muitos anos, séculos eu diria, por ele ser imortal.
Mas ele vai retornar, com mais poder, aliados, e tudo oque for necessario para a Aniquilação Mundial. E os Deuses não estariam preparados para o apocalipse. Quando menos esperarem, ele retornará, mais forte doque nunca. Sua parência logicamente mudou um pouco, cresceu mais barba e cabelos albinos. Sua aura (raiga) ficou completamente maligna e avermelhada. E ele anda de ombreiras, capuz e sobretudo. Mudou completamente. Mas infelizmente, seu coração continuou o mesmo.

    ©onTinuλ...  End to EpíLoGo..


Notas Finais


^^Entãaaaao Galera kkk gostaram? Espero que sim! Favoritem e deixem seu comentário kk caso duvidas deixem nos comentários também. Bom.. o Epílogo acabou mas uma nova história surge, e não vao me abandonar ne? Kkl espero vcs cmg nessa em Ninjas da Força, Crônicas de Berlyom. Irei começa-la essa semana então me adicionem ou mandem solocitação kk e vejam na minha pagina as minhas hostorias e se eu tiver lançado a nova kkk ja favoritem e continuem cmg nessa, caso ja lancei favorita essa e vai pra próxima! Kk tmj nessa! Bora? kkkk Raiko Tysli, Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...