1. Spirit Fanfics >
  2. Nisa Benthon no KOF 97 >
  3. Fatal risos Fury

História Nisa Benthon no KOF 97 - Fatal risos Fury


Escrita por: NisaBenthon

Capítulo 15 - Fatal risos Fury


Depois de ter dançado quase a tarde toda e ter ficado conversando com o Kim e turma toda, me sentei ao lado de algumas pessoas.

Dentre elas estava Andy. Lembrei da musica que tínhamos tocado juntos,  sem  ao menos ele saber direito. Foi engraçado. Fui em sua direção bebendo um pouco de suco de maçã.

A noite estava chegando e as luzes da festa pareciam mais alegres.

- Como está amigo?? - sorri para Andy que estava olhando tímido para mim.

- Bem e você, bela Nisa? -  me deu um sorriso suave

Vi que  Andy estava em meio a algumas pessoas conversando. Cumprimentei a todos assim que me aproximei.

- Eles formam a equipe que  irá lutar com você,  Andy? - curiosa

- Sim, agora será a minha equipe, você  vai assistir ne?- ele  vem ao meu lado e me abraça.

- Quem são?! - falo por telepatia, enquanto ele me abraça, deixando-o  meio espantado comigo.

Ali havia uma mulher que  não era do grupo de luta o qual ele mencionara. Desviei minha atenção dela e olhei atentamente para o outro loiro presente e falei:

- Espera aí, vocês  são figurinhas repetidas!!! – fiquei no meio de ambos – São Gêmeos?

Andy sorri descontraído com as minhas palavras e me fala:

- Nisa,  permita-me apresentar meu grupo:  esse cara aqui igual a mim - aponta o homem de calça jeans, jaqueta vermelha e boné combinando – é Terry  meu mano, meu rival,  meu melhor amigo e um dos melhores do torneio KOF!

Terry fez uma reverencia tirando o boné e me acenando. Sorri com a irreverência de suas atitudes. E Andy continuou:

- Esse outro  aqui do lado com esse cabelão esquisito é o Joe. Um grande lutador de “Muay Thai” - Andy, brincando, fez um gesto do tipo de luta.

-  Uma luta feroz! -  Joe completa sorrindo e estendendo a mão para me cumprimentar. – não é essa palhaçada que o Andy acabou de fazer!

Joe trajava um conjunto de tactel esportivo e verde escuro.

- Juntos somos o “Fatal Fury Team”, respeitados e temidos – os três fazem pose de luta, como se fossem tirar uma foto. E gritaram juntos: - YOSH!

Eu ri da situação e das palavras que eles usavam, ali estava um grupo de pessoas muito animadas.

- Espera aí... – eu estava rindo demais com eles – vocês  viram que  Andy  me apresentou como se eu fosse me engalfinhar agora numa luta contra vocês !!? - estendi a mão para cada um e beijei os seus rostos.  

O clima entre eles era de cumplicidade.  Aquilo estava divertido.

- Joe, como é viajar com 2 irmãos que  têm cara de que  são opostos o tempo todo!!?- perguntei entrando na onda de bagunça deles.

- Ah – o rapaz coça a cabeça sem jeito -  esses doidos são gente boa!!  O Andy é muito quieto e centrado em seus afazeres. Já o Terry é animado e está sempre sorrindo.  Eles, embora parecidos, são bem diferentes, Nisa!

Terry se intromete na conversa:

-  Vem passar um tempo com a gente pra você  ver como é!! – olhei incrédula par aquele tipo de convite.

Rimos os 4 juntos.

- Vamos começar tudo de novo. – dei uns passos para trás, virei as costas e fingi chegar perto deles como se não os conhecesse. - Sou Nisa Benthon e não tenho nada a ver com esse torneio... Estou aqui de curiosa. E aceito o convite de passar mais tempo com vocês! – comecei a rir.

Naquele instante passou uma pessoa servindo drinques, peguei um copo com o liquido verde. Olhei atenta para o copo enfeitado com rodelas de abacaxi e canudos com flores comestíveis.

Experimentei e realmente achei saboroso. Era suco de clorofila.

- Um brinde a vocês! A vitória do mais merecido!- levantei o copo na direção deles.

 Terry se anima mais ainda e grita:

- Look! Então um brinde a nós! Porque  venceremos! – pega outro copo semelhante e brinda.

Andy sorri sem graça:

- Meu mano é convencido... – pega um copo com água e levanta - Não liga não, Nisa.

Dou uma gargalhada com as coisas que  ouço ali com eles. Realmente foi bom Kim ter me levado para o meio das pessoas.

Corri os olhos em meio à multidão, o encontrei olhando para mim. Eu sorri, levantei o copo em sua homenagem e o agradeci por telepatia. Kim levantou o braço com um aceno feliz

Virei-me para o grupo alegre com quem eu conversava.

- Terry... - chego perto dele enquanto bebe e ele me olha sorrindo, convencido de si - Me disseram que  você  tem piolhos embaixo desse boné.... – pisquei um olho  para Andy que começava a gargalhar.

- Nossa Terry! Estão te sacaneando,  mano!

Terry revida alegremente:

- Deve ser algum malandrinho ai querendo me zoar – e sorri.

- Coitadinho.... – pego o boné e fico balançando na frente dele - Nem te conheço e sua imagem já ta assim? – começo a rir junto com Joe que se senta no chão sem agüentar mais com as besteiras.

-  Não  tenho nada de piolhos! – grita Terry passando a mão na cabeça desesperadamente.

-Não?? - segurei o Boné e joguei longe. – me levantei na ponta dos pés,  olhei a cabeça de Terry -

 - achei!!! - gritei no meio do salão de festas.

- Heeeii!

Andy estava vermelho de tanto constrangimento.

- O senhor Terry Bogard  tem piolhos!! - falo gritando e rindo arrastando Andy pelo braço comigo.

- Hey, baby, isso não  foi legal –  Terry sai atrás da gente tropeçando e rindo.

Peguei o boné novamente e fui passando de pessoa em pessoa pedindo uma esmolinha.

Vi Kim rindo do outro lado da pista de dança, junto de seus filhos. Fui até eles passar o boné com  Andy choramingando ao meu lado:

- O que  você  esta  fazendo moça??  – ele estava totalmente sem graça.

Voltei com o boné cheio de tranqueiras e devolvi a Terry.

- Presente da comunidade “King of Fighters”  sabe.... – sorri jogando Andy pra cima dele com o boné-  prova de sua força e que  você  vencerá o torneio!!  

Terry da um pulo de felicidade jogando as tranqueiras para cima

- Vencerei? – me pergunta olhando pra mim com os olhos brilhando.

- Não sei... tem tanta gente boa aqui!! – apontei para todos-  de qualquer forma, você  levou bem a brincadeira- imitei ele colocando as mãos em minha cintura e falando-  Baby!!

Parei alguns segundos e senti uma imensa dor no abdômen.

Precisava parar um pouco com aquela  bagunça. Era a dor que Iori havia sentido há algumas horas atrás.

Ajoelhei-me com a força do  que  senti.  Era algo que estava acontecendo de errado com alguém ali no meio das pessoas que  assistiam a nossa palhaçada.

Terry, surpreso,  se abaixa e me segura com as mãos fortes enquanto Andy corre até mim com cara de preocupado.

- O que  foi, Nisa? – um me segura pelo braço tentando me levantar enquanto o outro me olha atento.

Olhei ao meu redor vasculhando de onde vinha aquilo que eu sentia. Vi Chris. Ele estava conversando com as pessoas de seu time e as dores não eram dele. Não consegui ver Iori naquele local.

Sentei no chão atordoada e falei baixinho:

- Tem alguém aqui sentindo muita dor. – gemi um pouco - E não se expressa.

Terry começa  olhando em volta de nós e Andy passa o olhar pelo pessoal ao redor. Ele  vê  Leona  em um canto.

Uma pequena gota de sangue de 7 cores brotou em meu lábio. Sequei-a rapidamente. Naquele instante segui o olhar de Andy e depositei minha visão  na pessoa que  ele tinha fixado o pensamento.

Andy fala carinhosamente passando a mão em meu cabelo enquanto observa aquela mulher que trajava uniforme do exercito.

- Nisa, é melhor chamar um medico para você!

Balancei negativamente enquanto ele percebia que eu também olhava Leona.

- Médicos iriam me colocar em um laboratório e me estudar se me pegarem.... - sorri para os  rapazes ao meu lado com cara de preocupados. - O que  há com ela? - aponto com os olhos para  a garota.

 - Ela parece atordoada...ela se chama Leona, ela é bem calada... mas o que tem ela? – Andy pergunta.

Olhei para ele do chão onde estava sentada e comentei:

- Ela esta aqui por motivos não muito nobres.... – flashes rápidos do Orochi me passaram na cabeça.

 - Que  eu saiba, ela entrou ano passado no torneio quando o Heidern saiu...ela parece ter um problema de sangue, não sei direito...

Sangue? Eu ouvi aquilo mesmo?? Mergulhei em meus pensamentos tentando procurar algo sobre aquela mulher que me encarava de forma feroz.

- Karaka....- sinto uma dor aguda novamente -  isso tudo é raiva de mim! O que  eu fiz pra ela? – pensei em voz alta.

- Você sente ódio no olhar dela? – Terry pergunta ajoelhado ao meu lado encarando Leona com raiva.

Balancei a cabeça positivamente.

- Às vezes não entendo os humanos..... – suspirei comigo mesma – Eles não sabem viver felizes...e quando vêem alguém feliz, fazem algo assim.... Nem sequer a conheço, você  sabia?

Naquele instante percebi que não eram apenas Chris e Iori que sofriam com alguma ligação com um ser maligno.

Levantei-me, a dor aliviava um pouco, pois havia criado uma barreira mental. Me despedi dos meninos alegres que havia conhecido e sai em direção oposta a de Leona.

Precisava me afastar dali. Algo havia me afetado profundamente quando entrei em contato com ela e Iori naquele dia.

Voltei para casa e esperei que algo acontecesse.

(Participação do meu amigo Andy Bogard -  Allan_Chatolino!! Obrigaduuuuuuuuuuuuu )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...