1. Spirit Fanfics >
  2. Nitidamente Insondável >
  3. Desenho

História Nitidamente Insondável - Desenho


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Beem
Agora as capas estão prontas yey
E vou tentar postar sempre às 14h quase em ponto (dependendo da internet)
POV predominantemente do Hoseok dessa vez ~
Buenas lecturas

Capítulo 2 - Desenho


Fanfic / Fanfiction Nitidamente Insondável - Desenho

 

Hoseok amava Yoongi. Demais demais demais. Poder passar os momentos de folga na presença dele era muito bom, sensacional, mágico porque era como se o mais velho entendesse todas as suas necessidades, todos os desejos, todas as paixões e todos os medos.

Yoongi não entendia coisa alguma, eles só eram compatíveis mesmo.

Hoseok pediu um sorvete de abacaxi para si e Yoongi sentou-se em uma das mesinhas do lado de fora da sorveteria (disse que estava lá apenas para acompanhar).

- Se quiser, nós podemos ir andando - disse ao aproximar-se do namorado.

- Para qualquer lugar onde eu possa ser atingido por um piano ou uma bigorna que estejam içando por fora de um prédio.

- Como nos desenhos!

- Como nos desenhos.

Hoseok parecia entender tudo que se passava com Yoongi, seus pensamentos, seus receios, suas dores e suas crenças.

 E ele , talvez, realmente entendesse tudo isso.

Eles sorriam juntos, conversando sobre os clichês dos desenhos animados de antigamente.

E passados alguns minutos de conversa, Hoseok percebeu o corpo de Yoongi parando de se tensionar. Às vezes, parecia que seus músculos queriam esmagar seus órgãos e aquilo era perturbador.

Bem,  até nisso Hoseok conseguira dar um jeitinho, mesmo que por pouco tempo.

 


Notas Finais


Marmota manda kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...