1. Spirit Fanfics >
  2. Nitidamente Insondável >
  3. Certeza

História Nitidamente Insondável - Certeza


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Voltei mais cedo, os caps são mto pequenos pra esperar uma semana i-i
Buenas lecturas~

Capítulo 4 - Certeza


Fanfic / Fanfiction Nitidamente Insondável - Certeza

Em uma manhã de domingo ocorreu, no buraco onde dois jovens problemáticos moravam, o assassinato cruel - porém rápido - de uma barata. Como esperado, Yoongi cuidara dessa parte enquanto Hoseok estava ocupado demais tremendo e chorando.

Depois do inseto ter sido aniquilado (e cremado, para garantir), Hoseok começou a maior faxina pela qual aquele apartamento já havia passado, deixando para Yoongi apenas a sala, lugar onde o monstro fora encontrado.

Quando tudo parecia limpo o suficiente para Hoseok, os moradores - igualmente higienizados - deitaram-se juntos.

- Você é maravilhoso, sabia? - comentou Yoongi.

- Diz isso depois de eu ter te obrigado a passar 8 horas fazendo faxina? No domingo? - Hoseok riu escandaloso. - Só pode estar querendo algo.

- Não! É sério! - Riu também. - O jeito como você lida com as coisas é impressionante, sabe?

Yoongi referia-se a tudo. Tudo aquilo que amava em Hoseok, tudo aquilo que ele era.

- Como eu lido? - perguntou retoricamente. - Sinceramente, eu mesmo não me entendo - riu. - Eu queria ser como você, que se dá bem com as palavras… Isso deve ajudar na hora de entender sentimentos e coisas assim.

...

- Nem tudo precisa ser entendido tão claramente, algumas coisas só são como são.

- Assim como ser gay?

- Assim como ser gay.

 


Notas Finais


Marmota manda kissus ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...