1. Spirit Fanfics >
  2. NLTW um jogo de visão (nem) tão artificial -Taegi >
  3. NLTW- Capitulo 9

História NLTW um jogo de visão (nem) tão artificial -Taegi - NLTW- Capitulo 9


Escrita por: ChellyWalker

Notas do Autor


Chegayyyyyyyyyyyyyyy com um capitulo novinho<3
Cada dia fico mais feliz com todo amor que NLTW esta recebendo *-----------------*
Obrigada porn todo amor, prometo me dedicar cada dia mais para trazer capítulos novos toda semana <3
Te amo vocês e boa leitura <3

Capítulo 9 - NLTW- Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction NLTW um jogo de visão (nem) tão artificial -Taegi - NLTW- Capitulo 9

POV. YoonGi

 

"Peças que encaixam perfeitamente só se encontram uma vez na vida"

Beijos, batalha de línguas, mãos bobas é o que estava acontecendo nesse momento em meu quarto, entre a Sunmi e eu. Más isso é extremamente normal não é ? É isso que namorados fazem ou pelo ao menos deveriam fazer.-A garota tira minha camiseta a jogando longe, logo  colocando minha mão esquerda sobre os seios da mesma.

-Sunmi o que é isso ?-Perguntei me afastando da mesma.

-Yoongi Oppa, a gente já namora a dois anos, então pensei que já estava na hora de dar um passo maior na nossa relação.

-Que tipo de passo é esse?-Ergo a sobrancelha

-Uma prova de amor.-Responde engatinhando até mim.-Afinal não somos mais crianças.-Fala em meu ouvido deixando uma mordida no lóbulo.

O mais estranho foi que eu não senti nada, nem um terço que sinto com ela se compara com o beijo do garoto de terno vermelho do baile de mascaras, ou as provocações do valete e até mesmo a sensação ao encostar na mão do Taehyung. Com ela é vazio, não tem tesão ou sentimento.

-Sexo ?-Reviro os olhos .-Garanto que tem muitos garotos querendo apagar esse seu fogo, aproveite bem.- levantei empurrando a garota para fora do meu quarto.

Tranquei a poeta me jogando em minha cama, passei minhas mãos sobre meus fios os colocando para trás.

-Oppa vamos conversar, me desculpa por favor.-Ignoro a voz feminina, pegando meu equipamento do NLTW, me conectando.

 

 

[...]

 

 

Chego no campo de batalha, o único lugar no NLTW considerado neutro entre as especies Magi'S e Mercenarios. Porem não encontro o palhaço, que se tornou meu aliado.-Pego meu comunicador criando por Aron e Jr.

-Valete cade você filho da puta, arrombado do caralho?-Como sempre o trato com todo amor e carinho.

-Estou bem e você amor?TPM?-Ouço a voz rouca do palhaço e sinto meu corpo inteiro estremecer.

-Muito engraçadinho, vem aqui agora!

-Yoonji minha linda, como vou saber aonde você esta?-Reviro os olhos.

-Você sabe! E eu sei muito bem, venha antes que eu te foda.

-Acho que eu que deveria fazer isso.-Tenho certeza que isso me deixou vermelha.

-Vem logo!-Desligo o aparelho o guardando.

-Queria me ver amor?-Sussurra em meu ouvido me surpreendendo.

-Desgraçado.-Aponto uma metralhadora para o de fios coloridos, quem ele pensa que é ?

-Ainda com esses joguinhos? -Ele se teletransporta para minha frente.-Faz dois meses que somos "aliados"-Sinaliza com os dedos.-Más ainda aponta essas armas para mim?

-Você merece.-Dou de ombros.

-Por te deixar exitada? -O maior se aproxima co um sorriso sacana nos lábios.

-Não, por ser um idiota!-Reviro os olhos.-Estamos nisso para descobrir quem é o Magi traidor, ou seja o amante do Bunny Killer. Nada mais nada a menos Valete.-Ele desmancha o sorriso.

-Eu sei senhorita Yoonji.-Sorri fraco .-O que você quer?

-Quero te levar em um lugar.

-Não vou em um Motel com você safadinha.

-É O QUE ?-Arregalo meus olhos, sentindo minhas bochechas esquentarem  e levanto a arma novamente para ele.-VALETE.

-Ta desculpa.-Levantou as mãos.-Eu não queria te deixar chateada! Você sabe que eu te amo né ?  Sabe que só eu posso te fazer feliz ? -O colorido se aproxima, me surpreendendo com um abraço. Ele não faz ideia do efeito que isso fez em mim.

-Você sempre diz isso.-Falo baixo, enquanto me escondia dentre os braços do maior.

-Porque é a mais pura verdade.-Por que sinto que são sinceras as palavras dele ?.-Nunca se esqueça que eu vou te levar pro altar.

-Valete ?-O chamo baixinho.

-Sim, princesa.-Diz em um tom baixo e suave.

-Qual a importância do sexo ?

-Bom tem gente que faz, por prazer, outros para terem bebes, e outros...-Ele da uma pausa levantando meu rosto, fazendo nossos olhares se encontrarem.-Por amor...

-Porque todo mundo só se aproxima de mim por sexo?

-Talvez essas pessoas não querem ver sua beleza de "dentro" apenas a beleza física.-O olho surpresa, encantada por suas palavras, de certa forma o olhar dele me parece familiar.-Voc...-O corto, pois estava achando muito estranho o rumo dessa conversa.

-Preciso te levar em um lugar.-Me solto do abraço, puxando-o  pelo braço, andamos um pouco e o entrego uma espécie de capuz.

-Aonde vamos?

-Dark-City já ouviu falar ?-Sou curta e grossa sem deixar de andar.

-Cidade dos mercenários.

-Exatamente.-Paro verificando o local e faço o código dos mercenários , aparecendo uma especie de portal.-Esta pronto ?-Ergo minha  mão e o mesmo a segura, dou um passo entrando na cidade, e o vejo de olhos fechados, dou um sorriso pela situação.-Pode abrir os olhos idiota.

-Uau.-Me divirto ao vê-lo admirar a cidade encantado.-Você vive aqui ?

-Lógico não você acha que eu moro na rua ?-Brinco.

-Não seria tão ruim.-Faz biquinho, más logo se transforma em um sorriso quadrado, que na minha opinião foi a coisa mais fofa que eu poderia ver.

-Vamos logo antes que eu tenha perdido meu tempo atoa.-Segui até a loja de armas com o Valete ao meu lado, por sorte é normal muitos jogadores desse modulo andarem com capuz.

-YoonJi como vai minha melhor cliente ?-Diz o cara alto de cabelo preto.

-Estou ótima BaekHo, eu quero as melhores armas que você tiver no seu estoque.

-Com certeza, só espera um minutinho ai.-Ele se retirou, nos deixando sozinhos.

-Você queria me mostrar uma loja de armas ?

-Não, Valete.-Revirei os olhos.

-My favorite Girl.-Dessa vez a voz veio de um garoto de fios Loiros.- E quem é esse?-Apontou para o Valete.

-Espero que não seja o Kris.-Entrou o de cabelo vermelho.

-Não idiotas.- Neguei tirando o capuz do garoto.-É o Valete.

-Não creio.-O dois abriram a boca em um perfeito "O"

-Vocês dois fazem um casal bonitinho.-Diz o ruivo.-Chuta o Kris e pega o Valete.

-Jr cala a boca!-Grito ficando mais uma vez com vergonha.

-Concordo com meu amigo, vocês são peças perfeitas que se completam.-O loiro fala entrando no laboratório.

-Hã? -Vejo o valete com a sobrancelha erguida.

-Ele quis dizer almas gêmeas.-O ruivo faz o mesmo que o amigo, e logo puxo o maior seguindo os garotos.

Mais uma vez ele esta igual criança admirado o ambiente como se fosse o maior parque de diversões ou uma loja de brinquedos, me divirto com a cena achando extremamente fofo.

-Para de babar palhaço.-Sorri, más como sempre o zoando.

-Você ficou do mesmo jeito da primeira vez que veio aqui.-Faço bico após a frase do loiro.

-Idiotas.-Me sento em uma cadeira de rodinha a girando.

-Me empresta suas cartas.-O ruivo vai até o valete.

-Por que eu deveria ?

-Porque foram eles que as fizeram.-Me entrometi na conversa, entediada.

-Eles podem saber sobre mim?-O  colorido vem em minha direção.

-Pode...-Fico paralisada por um momento apenas o apreciando. Yoonji o que esta acontecendo com você ?-eles são de confiança.

-Inacreditável.-O loiro grita.-Valete você tem um poder inexplicavelmente forte, cuide muito bem dele.-O palhaço assente, com uma expressão confusa.

-Podemos ir?Tenho que tirar o Valete daqui antes que amanheça.-Levanto.

-Estão dispensados.-Sinaliza o loiro.

-Valeu, Valete coloca o capuz.-Espero ele vestir.-Vou te levar embora e depois volto para pegar minhas armas.-Assente. Saímos da loja seguindo até uma rua não estava movimentada.-Abra o portal para o mundo dos Magi'S.-Ele meche a mão e vejo um portal se abrir.

-Então eu vou nessa.-Diz coçando a cabeça

-Vá.-Sou previa na despedida, porem sou surpreendida com um alarme que começa a tocar, tão alto que podia jurar que também estava vindo do mundo dos Magi, o chão tremeu, e pude ouvir vozes.

-Algo deu errado Prince

-Tem algum mercenário vindo do mundo dos Magis, por isso a interferência.-Diz o maior.

-Bunny Killer!-Digo incrédula.-O Prince é o traidor ?-Puxo o palhaço e logo portal se fecha.

-Impossível!-Vejo o com os olhos arregalados.

-Você ouviu o nome dele ?

-Ouvi.-Para me encarando.-Más o Prince sempre foi o certinho, e alem do mais ele é o soldado do mundo dos Magi's, ele fez a maior traição contra a especie se envolvendo com o Bunny Killer...Se é que realmente era ele.

-Era ele! Eu conheço a voz do meu inimigo.-O olho incrédula.-Esta duvidando de mim ?

-Não é bem assim Yoonji...Só que o Prince é meu amigo. Não acho que ele realmente faria isso, ele é um Magi leal.

-Preciso te levar para algum lugar seguro, já esta quase amanhecendo, vou ter que deslogar.-O maior concorda e seguimos para a cobertura.

-Não me diga que você mora aqui.

-Sim eu moro!-Sorrio-E você mora aonde ?

-Na casa do Prince.-O sorriso do moreno se desmancha.

-Vocês são muito amigos ?

-Não tanto, na verdade a gente briga bastante, más eu acho isso normal.

-Valete você pode ficar aqui até o portal voltar a funcionar normalmente, eu vou ter que ir agora...-Ele assente.

 

 

[...]

 

 

Você é tão delicado, tão frágil, você parece uma garota Yoongi... E você é !-Aquele olhar possessivo, aquile sorriso de canto que eu conhecia muito bem era o que eu mais temia, minha alto destruição por apenas uma pessoa.-Minha garotinha, me chame de Oppa. Diga alto eu sou do Oppa YoonJi.

 

Acordei assustado, já era normal eu ter pesadelos, más eram muito mais assustadores quando eles erram lembranças, nada é mais obscuro do que os segredos do coração humano. E eu não era diferente eu temia algo, eu temia o espelho, temia meu próprio reflexo.

 

Levantei indo em direção ao banheiro, fazendo toda minha rotina matinal, e descendo para cozinha, encontrando Yung Hee servindo a mesa.

-Yoongi, que susto garoto.-Ela me olha assustada.-Meu Deus o que aconteceu com você ? Você esta mais pálido que o normal.-Se aproximou colocando a mão em minha testa.-Menino você esta queimando de febre, sente-se que eu vou ligar para o seu medico.-Fiz o que a mais velha mandou.-Senhor Kim...-Sinto meus olhos pesarem e minha visão embaçar.

 

Você não pode nos machucar, você pode até tentar me bater, más se você encostar um dedo no Yoongi eu te mato com minhas próprias mãos.-Era diferente estar envolta daqueles braços, eu me sentia como um brinquedo, algo sem vida, um fantoche manipulado.

 

Abro meus olhos, notando que estava novamente em meu quarto, peguei meu celular notando que marcava 17:00 horas, me levantei indo para, o andar de baixo.

-Yung Hee?-Chamo a atenção da mulher.-O que aconteceu?

-Você estava queimando de febre e desmaiou Yoongi, o Doutor Kim disse que você teve um ataque de Panico. O que é normal

-Já faziam dois anos que eu não sofria esses ataques.-Sento na cadeira.-E a escola ?

-Esta tudo certo eu liguei para o diretor avisando.

-Obrigado.-Ela assente voltando a preparar o jantar.

-Yoongi!.-Escuto uma voz masculina, que raramente era presente nessa casa.

-Appa?-Sorrio indo abraçar o mais velho.

-Meu filho, como você esta garoto?

-Estou bem Appa, e o senhor?

-Cansado, muitas viagens, muitas reuniões.-O homem vai ate  a sala e eu sigo o mesmo.-Soube que foi escolhido como melhor aluno da turma.-Assinto.-Estou muito orgulhoso, seu namoro com a Sunmi, também  me deixa muito feliz. Você sera um grande homem Yoongi.

-Irei orgulhar o senhor Appa.

-Yoon.-A voz feminina envade o comodo.-Querido porque não me avisou que estava chegando de viagem ?

-Eu queria te fazer uma surpresa.-Se levanta indo em encontro a mulher.

-Hum, que romântico.-Diz selando os lábios aos do marido.

-Gente eu estou aqui.-Eu como bom filho faço uma careta, fingindo nojo.-Eca.

-Não é assim quando você beija sua namorada.

-Mais e diferente.-Sorrio.-Nós somos adolescentes, ver meus pais se beijarem é estranho.

-É apenas uma demonstração de carinho.-Diz o mais velho.

-Alias, vá se arrumar filho, hoje terá um evento muito importante para prestigiar os negócios do seu Appa na Inglaterra.

-Omma hoje eu não estou muito bem, não posso ficar em casa?

-Yoongi, você sabe que a nossa família é de elite, e você é o único herdeiro.

-Querida, deixa o menino ele disse que não esta se sentindo bem hoje.

-O que seus sócios vem pensar, de não ver seu herdeiro?-O mais velho me olha.

-É eu sei, vou me arrumar.-Subo as escadas indo para meu quarto.

 

[...]

 

A maior mentira é a própria vida, quando você sente preso, quanto parece que não é realmente você, como se você estivesse atuando? Por fora eu parecia o garoto de boa família educado e culto, porem por dentro eu estava gritando.- Uma mesa preenchida por pessoas importantes, e meus pais queriam me fazer acreditar que eu sou uma dessas pessoas. Eu só sou um adolescente, sufocado, sem vontade própria, sem sentimentos, frustrado, e que não se sente atraido sexualmente nem pela modelo mais gostosa da geração.

-Com licença.-Digo saindo da mesa.

-Yoongi aonde você vai ?-Ouço a voz confusa de minha Omma.

-Vou ao banheiro.-Deixo um sorriso simpático para trás, saindo do local pela primeira saida que encontrei, e emfim perder a postura, afrouxei a gravata e respirei fundo.

Comecei a andar, meus pensamentos tomavam conta de mim, lembranças dominavam minha mente com amargura, lagrimas tomavam minha visão, que se tornava tão nubla quanto minha própria vida. Minhas pernas já não me obedeciam, andavam tão rápido que nem o vento em meu rosto, poderia me aliviar, meu coração era uma verdadeira stigma.- Por que finjo ser algo que não sou? -Grito o mais alto que eu posso ecoando minha dor, e amargura, enquanto encostava minha cabeça em uma parede tão fria e suja como minha própria vida. Desliso me apoiando ao chão.

-O que temos aqui?-Olho para um homem exalava um cheiro horrendo de álcool.

-Uma gracinha dessa em um beco escuro?-O segundo cara aparece, e é ainda maior que o primeiro. Vejo-os se aproximar.-Quer brincar com a gente?-Apenas desvio meu olhar sem dizer nada.

-Acho que isso foi um sim.-Sinto uma mão grande e áspera sobre meu rosto, e isso me deu nojo.

-Como um garoto, pode ser tão bonito e delicado ?-Uma mão invade minha cocha, passeando pela mesma.

-Ele só pode ser uma garota.-O homem, lambe o meu rosto, e eu enfim sinto algo.

Eu temo! Minha vontade é correr, gritar, fazer tudo que não fiz no passado, más não consigo não tenho forças, eu me sinto como se já estivesse morto.-Se existir qualquer coisa que me faça sair, dessa situação, que me faça querer recomeçar, me sentir vivo de novo. Que me faça se sentir completo novamente. Eu suplico me salve, seja minha salvação.-Viro meu olhar vendo uma luz no fim do beco.-Quem é você ? Sera a morte que veio zombar da minha discórdia? É este o anjo, do crepúsculo  que desceu do céu?

 

Ninguém pode tocar em você Yoongi.-As vezes uma lembrança pode ser a chave por mais que ela seja dolorosa.

 

-Hoje não!-Atraio o olhar dos caras.-SOCORRO!-Uma mão invade minha boca, impedindo o som a se espalhar.-Esse sera o meu fim? -Gargalho irônico assustando os homens.-O grande herdeiro.-As lagrimas começam a descer.-Estuprado em um beco qualquer ?

-Ei vocês dois soltem ele agora!-Uma voz grossa se espalha pelo o local tomando todos os olhares para si.-Eu chamei a policia.

-Filho da puta.-Os homens se levantam.

-Vamos logo, cara .

-Você me paga garoto.-Os homens correm em direção oposta ao garoto. O mesmo vem até a mim, se ajoelhando em minha frente.

-Yoongi?-Observa cada parte do meu corpo, depois olhando meu rosto, retirando minhas lagrimas com a ponta de seus dedos.-Você esta bem?

-Não vai me zoar?-Dou uma risada sarcástica.-O rei da escola, todo frágil e indefeso em um beco prestes a ser violado sexualmente, você deveria tirar uma foto e ir embora. E ainda ter fama de herói.

-Eu nunca faria isso! Não foi brincadeira Yoongi, você quase sofreu algo terrível, uma ferida incurável.

-Você acha que eu me importo Taehyung?-Gargalho.-Eu sou um nada.

-Cala boca! Você é muito ridículo garoto.-O encaro.

-Você não.-Tombo a cabeça para o lado.-Até que você bonitinho.-O maior toma uma coloração vermelha.

-Caralho Min, não era nesse sentido que eu estava falando, porque você é esta longe ser feio. 

-Porque não me beija então?-Arregala os olhos.

-Você não esta bem.-A mão do maior, vai ate minha testa.

O castanho parecia concentrado, o fito observando cada detalhe do rosto do mesmo, ele humifica os lábios passando a língua sobre os mesmo. Vejo que o clima esta ficando estralho e levo minha mão até a do mais novo, com proposito de tira-la de lá, porem algo inesperado acontece, ao toca-la é como se o tempo parasse, nossos olhares se encontram.-Ele me parece tão familiar, o jeito, a aparência, é como se você alguém essencial para minha sobrevivência.- Kim Taehyung quem é você?


Notas Finais


Um pouquinho sobre o passado do Yoongi. Quem sera esse ser das lembranças ?
Isso sera um começo para o nosso TaeGi ?
Concordo com o Aron e o Jr shippo o Valete e a YoonJi.
Espero que tenham gostado <3
Comentem oque estão achando pois a participação de vocês me motiva muito <3
Te amo vocês e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...